terça-feira, 13 de agosto de 2013

HOMEM DEGOLA PESCOÇO DE AMIGO PARA FAZER CHURRASCO E COMER COM CACHAÇA NO INTERIOR DO CEARÁ

O triste episódio deixou a população chocada, muitos em Canindé associam com cenas de filmes de terror

1246-265x300

Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.
De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando na ponte da localidade de Boa Vista, os dois entraram em vias de fato, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade.
De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial.  o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas somente nesta terça-feira,13, que a polícia pode confirmar o nome.
“Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.
Informações: Delegacia Regional de Canindé (8ª Região) Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte Fone: Tel.:(0xx85) 3343.6813
Fonte: www.altosantoenoticia.com / Rodolfo Lira

77 comentários:

  1. Tinha que ser no Nordeste.
    Bando de Lixos primatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra que serve essa xenofobia amigo? O ser humano é brutal e miserável seja ele de onde for. Não é por que é do nordeste não. No Rio, em São Paulo, acontecem casos semelhantes e até mesmo mais bárbaros. E você aí, se achando superior. O que me diz dos crimes cometidos no EUA e na Europa, que fazem esse parecer um roubo de galinhas? Reveja seus conceitos. Antes de digitar besteira.

      Excluir
    2. Lixo é o seu comentário preconceituoso

      Excluir
    3. LepparD, muito ridículo esse seu comentário.
      Região não define ninguém, quantos crimes horriveis já aconteceram no norte? E no sul?

      Excluir
    4. Você fala que são uns primatas, mas só o fato de xingar eles, está sendo um "primata", além do que o ato de degolar já aconteceu em vários estados, principalmente no Rio Grande do Sul que fazia isso em ovelhas e em inimigos no século XVIII e XIX.

      Excluir
    5. cai pra ca aqui no nordeste so tem cabra valente

      Excluir
    6. Mais primitivo do que você só a sua imbecilidade. Xenofóbico dos infernos!!!

      Excluir
    7. Quem vc pensa que é para falar dos nordestinos?
      Se não fosse pelas gerações passadas dos nordestinos, talvez, as grandes cidades nem existissem atualmente. Não deveria julgar as pessoas por sua naturalidade. E lixo mesmo é o que sai de sua mente, e de sua boca. Seu inútil, estude antes de postar qualquer coisa.

      Excluir
    8. quer falar de crimes brutais??? me lembro bem do caso Yoki, sulistas e sudestinos se matando e você vem criticar um local pacato e tranquilo como o nordeste??? cara você tem bosta na cabeça

      Excluir
    9. Bando de lixo? que tipo de pessoa, se acha tão superior a ponto de se referir as pessoas do nordeste como ''bando de lixo''? lixo, foi esse seu comentário, e primata é vc, com esse tipo de raciocínio.
      Qnta imbecilidade!!

      Excluir
    10. Muito evoluido que vc é com esse preconceito todo...

      Excluir
    11. Ao menos ele não matou o Pai e a Mãe como fazem vcs aew no sul.

      Excluir
    12. ridículo esse comentário....os nordestinos são as pessoas mais bacanas ever,são pessoas alegres e sempre de bem com a vida...

      Excluir
    13. Leppard Jr, e vc é um lixo preconceituoso. Atrocidades iguais ou piores que essa vemos na TV todos os dias. E os responsáveis por maiores barbáries cometidas contra o povo não estão no norte nem no nordeste do Brasil. Portanto, deixe de ser imbecil.

      Excluir
    14. SEU VERME, VOCÊ NÃO PASSA DE UM INFELIZ QUE DEVIA TOMAR UM COURO, PRA DEIXAR DE SER BABACA,OTÁRIO!!!

      Excluir
    15. o cara fala um comentario rasista desse e um otario sem nocao um lixo humano mi da nojo gente assim.sou nordestino queria ver a sua cara nojenta frente a frente otario!!!!

      Excluir
    16. respeite para ser respeitado....
      afinal,vc nao merece respeito de ninguem!
      seu lixo!
      e olha,eu sou NORDESTINA com orgulho!!!

      Excluir
    17. Achei errado o que ele fez de insultar alguém por região, mas tem uma minoria de nordestinos aqui falando merda do sul e do sudeste, estas estão apenas fazendo a mesma coisa que o Leppard fez.

      Excluir
    18. você teria que ter mais respeito seu leppard jr..esse seu comentario isso sim é um lixo ....vc num passa de um louco!!

      Excluir
    19. Serio isso q esse molk comento ai??? tendi quem é o lixo aqui...' Vai entender'

      Excluir
    20. Cara kkkk eu tô rindo litros aqui desse miserável que falou merda grossa ai em cima, lixo? kkkk meu sua mãe deve ter sido prostituta de um monte de nordestino, kkkk

      Excluir
    21. q merda!!!! o comentario desse fdp foi pior q a noticia...

      Excluir
    22. Leppard Jr. e Fernando Silva: sem cultura!! Como se só acontecessem crimes bárbaros no sul, sudeste, nordeste. Aliás, gente como esses dois tbm tem em todos os lugares. Só lamento por isso.

      Excluir
    23. Paola de Oliveira, Do ponto de vista militar e logístico a degola ocorrida na guerra sulina (Gerra dos Farrapos) decorria da incapacidade das forças em combate de fazer prisioneiros, de mantê-los encarcerados e alimentá-los, pois, ambas lutavam em situação de grande penúria sem armas nem munição Procurava-se, pelo mesmo motivo, poupar munição e alimento empregando um meio rápido de execução e afetando psicologicamente o inimigo a não lutar.
      Essa degola amigos Nordestinos não tem nada a ver com a degola da cachaça, poupem-nos pois nós Sulinos sustentamos os ladrões que vocês elegem, os mesmos mafiosos da seca que fazem grande parte de seu povo perecer na fome e sede

      Excluir
    24. É tão machão pra fazer esse tipo de comentário, queria ver comentar e mostrar a cara!!!



      Excluir
    25. Caso Mila o comentário seja direcionado a minha pessoa, sinta-se a vontade para ver minha cara, pegar meu telefone, endereço e tudo que precisar. é só clicar nesse link.
      https://www.facebook.com/aletecwebti

      Excluir
    26. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    27. quem topa denunciar esse cara? para quem quiser fazer isso:

      1) Visite o site da Safernet(abaixo segue o link)
      2) Selecione o tipo de crime;
      3) Informe a página da web e, de preferência, faça um comentário para explicar melhor a questão e ajudar nas investigações. Se preferir, visite o site da Polícia Federal e preencha o formulário. Lembre-se: nunca tente se vingar, nunca responda a uma ofensa. Se você for lesado, simplesmente denuncie, para que os culpados sejam punidos dentro da Lei. * CP: Código Penal; CF: Constituição Federal; ECA: Estatuto da Criança e do Adolescente

      Link para denuncias: http://www.safernet.org.br/site/

      Excluir
    28. Vem pra cá leppaed jr que eu faço uma buchada de vc hehehehe

      Excluir
    29. o cara trollou no comentario e todo mundo falando um
      monte de coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leppaed Jr o/
      tu tem o meu respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    30. LLEPARD JR. TU DEVERIA ESTÁ JUNTO COM ESSE MONSTRO NA CADEIA, ELE POR MATAR TU POR IMBECIL PRECONCEITUOSO. NO RIO DE JANEIRO OS TRAFICANTES DE FAVELAS SÃO SANTOS POR NÃO SEREM NORDESTINOS?

      Excluir
    31. LepparD Jr pelo cheiro da cebola seu cú ja levou rola

      Excluir
    32. aaaaaaaaaaaaaaaa vá se fuder filho da puta

      Excluir
    33. "tbm" concordo só primata mesmo nessa parte do país , se matar todo mundo dessa parte seria uma evolução para o brasil!!!

      Excluir
    34. Faz sentido. Nordestinos não assam cabeça de gado embaixo da brasa? rs. Brincadeiras a parte, foi horrível o comentário. Nordeste tem gente feia, bonita, preta, branca, gente ruim, gente boa, cristã e ateus igual qualquer outro estado.

      Excluir
    35. Sera que esta peste dos inferno não se satisfazia só com os Calango que comia com cachaça ..bebida uma droga licita que mata destrói mutila ..e querem ainda combater o uso da maconha fala serio

      Excluir
    36. Bruno henrique filho da puta, pk nao se mata tu ?! seu gay. só fala merda seria uma evolução se matasse tu pelo menos tem -1 retardado pra parar de falar merda esse gay do karalho. tu e o outro viado lá, e tudo gay só fala merda.!

      Excluir
    37. Sempre tem uns retardados que curtem uma xenofobia para falarem ou digitarem merda... Pára com isso, ficar julgando um povo, uma cultura, uma sociedade por causa de algumas pessoas.
      Apósto que é um retardado que se julga, branco, europeu, mais inteligente e capaz do que a maioria que o cerca.
      Esse é o tipo de pensamento de gente que acaba matando outros por julgar que é superior a eles.

      Excluir
    38. a imbecilidade de alguns vai além... realmente, eu queria mesmo é que esse país de merda se separasse msm, e botasse esses xenofóbicos la na puta que pariu! Eu moro no lugar onde a familia de vocês passam férias, bando de filhos da puta.

      Excluir
    39. Muito engraçado,nordeste so é lixo na hora de criticar,mas para passar ferias em nossas lindas praias, curtir nossa culinária,sentir como somos felizes, habitar almenos por uma semana na tranquilide, respirar um ar puro, ai não é lixo, fora preconceito...Ridiculo

      Excluir
    40. Enfia o dedo no rabo e cheira ou seu filho de uma puta! Tu lá entende de porra nenhuma?!

      Excluir
    41. Me estranha vc saber usar um computador...LepparD Jr

      Excluir
    42. Ele não é filho de uma puta, porque puta é gente. Ele é um animal irracional, sem discernimento no mínimo foi molestado por um nordestino pica grossa que meteu em seu rabo e ficou de cú aberto. Têm vários animais assim que se acham. Cara...VAI PRA CASA DO CARALHO ARROMBADO!!!

      Excluir
    43. Gente pessoas v6 responderem adianta de nada, acho q esse tipo de comentario é só pra gerar mais coments, tem gente q gosta fazer oq, o melhor eh ignorar um ser desses.

      Excluir
    44. No nordeste a gente arranca o cu de falastrão tbm...é melhor ficar calado bicha

      Excluir
    45. Pessoas ruins existem, não importa o lugar a cor ou o nível social.
      ps: Sou de Canindé, e ver um comentário como esse realmente me deixou bem triste e decepcionada com a educação de algumas pessoas.

      Excluir
  2. Tinha que ser um retardado pra falar essas merdas! pqp

    ResponderExcluir
  3. Palhaço! Conseguisse chamar mais atenção do que essa reportagem trágica!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queria ver ele perante ao juiz.Ele tem que pagar, por conta desse comentário imbecil.Já denunciei o perfil dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom!!! espero que ele pague mesmo por isso!! só não vou insulta-lo por que tenho certeza que a mente dele não iria entender!! seria perda de tempo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. esse vagabumdo de leppard jr chamando nordestino de primata vc respeite rapaz entodo lugar tem grime desrte porte e lamentavel mas vc aprenda a falar coisa que vc nao poderia assumir pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente... se eu fosse vc não comentaria. "entodo"

      Excluir
  7. eu sou nordestino com muito orgulho

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Do ponto de vista militar e logístico a degola ocorrida na guerra sulina (Gerra dos Farrapos) decorria da incapacidade das forças em combate de fazer prisioneiros, de mantê-los encarcerados e alimentá-los, pois, ambas lutavam em situação de grande penúria sem armas nem munição Procurava-se, pelo mesmo motivo, poupar munição e alimento empregando um meio rápido de execução e afetando psicologicamente o inimigo a não lutar.
    Essa degola amigos Nordestinos não tem nada a ver com a degola da cachaça, poupem-nos pois nós Sulinos sustentamos os ladrões que vocês elegem, os mesmos mafiosos da seca que fazem grande parte de seu povo perecer na fome e sede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve problema algum quando você esclareceu sobre os farrapos, mas... Você é tão alienado que acha que os políticos do Sul não são corruptos? Nós nordestinos sustentamos também os seus. Pago meus impostos e não devo nada a vocês. Quando houve deslizamentos de terra no Sul, muitos nordestinos ajudaram, enviando cesta básica às famílias que perderam suas casas. Eu fui uma delas. Então, deixa de ser idiota que você não é melhor do que ninguém. Crimes bárbaros também já aconteceram no Sul e você não vê ninguém discriminando sulistas por isso.

      Excluir
    2. Aff é por causa de pessoas preconceituosas que o mundo esta da maneira q se encontra, as pessoas não aceitam outras religiões, outras crenças, a forma das pessoas serem e agirem, e agora me vem com papo de que pessoas de uma determinada região são melhores q outras? aff meu amigo, ninguém é melhor q ninguém, no final das contas o fim será o mesmo, o q o torna melhor que alguém se vc é apenas uma particula perante todo o universo. Preconceito tbm é crime!!!

      Excluir
  10. Tirando o tal do "Lemerda", só tem gente consciente aqui,odeio preconceito de qualquer espécie

    ResponderExcluir
  11. LepparD Jr você acha que Chamar dos nordestino de "lixo primata" vai te fazer melhor que quem? se liga cara! só pelo fato de tu dizer isso você se compara a uma merda qualquer! Otário! Região não define caráter de ninguém! Seu Palhaço! o Brasil onde tu mora foi descoberto no Nordeste! seu palhaço! ainda consegue chamar mais atenção que a própria matéria um retardado mental desse!

    ResponderExcluir
  12. "Tinha q ser no Nordeste?" Vc é um imbecil, hipócrita. Com certeza, deve ser do Sul. Parece que vc não acompanha os telejornais.Dê só uma olhada no caso do garoto Marcelo, acusado de assassinar a família toda ( se bem que eu acho q não foi ele). A moda por aí é assassinar os próprios familiares, portanto, olhe, primeiramente, para o que o cerca!!!!!Xenófobo, filho da puta!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Vc é um imbecil, hipócrita. Com certeza, deve ser do Sul." O sujo falando do mal lavado rs

      Excluir
    2. Que lindo, um troll entra rouba a cena, a maioria cai e vem outros ofender as pessoas do sul, gente isso aconteceu no Brasil, que eu saiba somos todos brasileiros, parem com essa separação de norte, sul, nordeste.

      Excluir
  13. Gente nao tem essa de regiao, a verdade e uma so, somos todos brasileiros infelismente!!!

    ResponderExcluir
  14. eu já fiz a minha denuncia por crime de Xenofobia no site: http://www.safernet.org.br/site/
    para quem quiser acompanhar o andamento a chave é: 59afb1aff9ec45dadb30870da5282d51 .
    e quem quiser se juntar a mim, é só entrar no site e fazer a sua, quanto mais denuncias melhor. CHEGA DE PRECONCEITO!!

    ResponderExcluir
  15. Filho do cão racista...ja criei um poste com o print já mandei um recadinho amoroso pra ele e já denunciei o perfil ..BABACA

    ResponderExcluir
  16. O problema não é que ele é do nordeste, o problema é que o cara é gordo. Gordo filho da puta que comeu o amiguinho, esses barrigudos que saem pelo país comendo os amigos, só lamento.

    BRINKS

    ResponderExcluir
  17. essa materia me assustou ate de mais vc fica bebendo com quem nao conhece e ai o que acontece morre dessa forma crueu credo que orro

    ResponderExcluir
  18. falso, kkkk essa imagem e de um cara que e usuário de crack, e que estava com 14 pedras de crack e 1 dolinha de cocaina, e que foi atuado como traficante de intorpecentes.

    ResponderExcluir
  19. séculos depois e pouca coisa mudou na mentalidade humana, hj somos presos com construções de arranha céu, e a mentalidade de um Homosapiens continua firme e forte

    o que vcs chamam de evolução, chamamos de decadencia

    ResponderExcluir
  20. Esse inuteo, preconceituosos, que descreve o nordeste como se fosse ele próprio porque não se mostra, prefere ficar escondido falando e julgando as pessoas sem conhecer. Pois eu digo lixo é apenas você aculturado.

    ResponderExcluir