terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homens que tem nojinho de pelos - a nova geração de imprestáveis.

Por: Diego Beunizam

Só no que se fala é na tal playboy da Nanda Costa, eu nem sabia quem era Nanda Costa até presenciar muitas  páginas do Facebook divulgando sobre esse tão "polêmico" assunto. Um assunto que me causa até certo espanto, pois percebo que o mundo, principalmente o Brasil, que é um país totalmente reprimido sexualmente, caminha para nada mais nada menos que a imbecilização comunitária, dando origem a uma nova geração de exigências estipuladas por modistas criadores de padrões, que, cedo ou tarde acabam sendo exigidos por uma comunidade estupidamente limitada.

Sim somos reprimidos, pagamos de descolados sambando com mulatas semi-nuas e promovendo o carnaval mais famoso do mundo, mas somos ultra-reprimidos, conservadores e cheios de tabus quando o assunto é sexo e seus derivados. O que mais me causa espanto, é, alem de tudo perceber que os que não estão nos padrões de beleza estipulados pela mídia e adotados pela população comedora de merda, são os que mais exigem que as pessoas de personalidade forte se encaixem em suas maneiras tétricas, pré-moldadas e padronizadas de pensar. Não ha o que dizer! A mulher é linda, e demostrou total personalidade decidindo não se depilar para posar em uma revista da qual já posaram muitas outras com até mais pelos. Mas sempre tem aqueles idiotas que acham que isso é coisa dos anos oitenta (como se nos anos 80 não existisse gilete e nem depiladores).

Coloquem uma coisa nessa cabeça limitada de vocês e entendam que AS PESSOAS SÃO DIFERENTES ou gostam de variar as vezes... e que VOCÊ pode gostar de mulher totalmente depilada, mas que outros duzentos mil caras que preferem algo diferente. O "problema", e me refiro a isso como problema porque  mulher além de tudo tem que ter personalidade, e as que não tem se rendem ao que é forçadamente exigido. Esse negocio de se depilar apenas para estar nos malditos padrões, é ridículo!! Até porque muitos homens não dizem, ou outros dizem que "tanto faz", e outros preferem não dizer, mas muitos gostam de ter a mulher do jeito que ela prefere estar... Ultimamente criou-se um padrão preestabelecido até para como a mulher deve manter suas partes intimas... isso é o cumulo! Pior que isso é ver gordos tetudos" e caras bem feios, mas muito feios mesmo, exigindo padrões de senso comum, quando esses mesmos merdinhas estão  'anos luz'  de entrar nos padrões que eles mesmo estão alimentando. 

A mulher é super linda, as fotos ficaram perfeitas, esse escândalo feito é enojante... até porque  ela não esta "depilada", mas apresenta igualdade por todo perímetro, e existe muita diferença de uma mulher "super peluda" E DESCUIDADA, para outra que você percebe que deixou assim porque PREFERIU desse modo... Então antes de pagarem de machões exigentes, aprendam a diferenciar uma BUCET* de um liquidificador. Geraçãozinha playstation, vocês tem muito o que presenciar... vivem pagando de fodões na internet e agora estão abalados com uma xoxota "peluda"?? KKKK morro mas não vejo tudo nesse mundo!! 

54 comentários:

  1. adorei o texto, tapa na cara desses inuteis ridiculos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha é verdade, n havia pensado por esse lado mas vc disse tudo...
      Playboy de peluda sempre deu o que falar e o importante é isso, a curiosidade do povo p comprar. E as mulheres esquecem que quem compra sao os homens e muitos gostam de peludas...

      Excluir
    2. Peluda ou depilada não altera o produto final, isso é fato.

      Excluir
    3. Ganhe dinheiro só com divulgação cadastre-se e confira http://www.dubem.net/hugoleonardo

      Excluir
  3. de verdade, os caras que ficaram com nojinho, com medo... de boa, gosta mesmo é de outra coisa... tentam impregnar na gente que temos que ser como a barbie, que qualquer mulher que não seja sem pelos, loiras, de seios e bundas, é feia, é tosca... estamos em um mundo onde todos dizem ser diferentes, mas só estão virando copias e mais copias --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.

      Excluir
    2. ainda tem a questão psicologica de que xereca total raspada para os homens é quase sempre desejo camuflado de pedofilia!

      Excluir
    3. ahhhh pelo amor de Deus, eu estudo psicologia.. e nunca vi tamanha idiotice em um comentario

      Excluir
    4. Concordo, homens com nojo de pelos pubianos são gays, também agora tem uma tendencia do homem rato de laboratório( sem pelos), eu não me depilo nem a pau, fazer a barba já é um saco, imagine ficar depilando o corpo inteiro, se as novinhas não gostam foda-se, as mulheres maduras adoram!!

      Excluir
    5. Sylvia Pancha você conseguiu chegar a esta conclusão idiota sozinha?

      Excluir
    6. Não acredito nessa questão de ser gay ou não, mas acho que é preferência. Porém, também não é para se ter nojo. Nojenta é uma pessoa que é fedorenta e não toma banho.
      Eu particularmente prefiro as "peludinhas", acho mais sexy, mas não desprezo nenhuma outra forma. Além do mais, creio que quem deve decidir isso é a mulher. O homem até pode falar sobre suas preferências, mas ela deve se sentir bem com seu corpo. Viva a diferença e a originalidade!

      Excluir
    7. Leandro - Realmente, eu não falei dos caras que não curtem pelos ou não, mas vi cara dizendo "ai meu Deus, que nojo!" "que medo", serio... esses ai eu ate vi a imagem desmunhecando na minha cabeça.. xD
      Disse tudo agora.. realmente, se a mulher se sente melhor depilada, que depile, e se sente melhor com pelos, que fique com eles..

      Excluir
  4. Ainda bem que eu só jogo XBOX360 ashaushaushaush

    ResponderExcluir
  5. sou contra a mulher não se depilar para as fotos... os homens querem, e pagam para, ver vagina e não pelo... se fosse para ver cabelo era so comprar uma revista de peruca! ela não fez de graça para você defender ela... ela recebeu e o consumidor tem direito de reclamar sim! agora caso ela não queira polemica com a depilação dela... não seja CONTEÚDO de revista MASCULINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção era pra ter polemica mesmo, chega de mesmice. Inteligencia pura. Kkk. Que graça teria se fosse depilada igual as outras? Tem que ter repercussão.

      Excluir
    2. para a revista sim é tudo o que vc falou, mais nos homens queremos ver detalhes e com muito cabelo não da pra ver só isso, é como o cara falou ali em cima, não é que não é que nõ gostamos de peludas, n verdade se for uma mulher pra gente pode ser peluda ou não tanto faz, agora revista, agente compra pra ver buceta e não cabelo,se quiséssemos ver cabelo, compraríamos uma revista de cabelo ou de perucas sacou?

      Excluir
    3. Responder anônimo é uma graça! Ui!

      Excluir
    4. to com daniel massa , responder anonimo é foda!

      Excluir
  6. Vc acha que ela nunca raspou a xota?

    Mulher gosta de mudar isso cara, deixa crescer, depois corta de novo, muda o "penteado".

    Era isso que a revista qria, blogueiros e midias quaisquer fazendo comercial e propaganda de graça. É o mesmo esquema de marketing usado pela Coca-cola com o nome de pessoas nas latinhas, fica esperto.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. PARABENSS PELO TEXTO,MUITO BOM ,PESSOAS SEM NOÇAO CREDO DEVEM SER ALGUNS NERDS EXCROTOS NOGENTOS ,NUNCA VIRAM UMA PIRIQUITA ,E AS MULHERDA E INVEJA ,POIS A NANDA A E LINDA KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas não conseguem mais somente apreciar a beleza, tem que discutir a beleza , não pode isso, só é bonito se for assim. Pode ter sido uma boa jogada de marketing pois esse assunto sempre gera discussão (desnecessária) , mas mostra o quanto as pessoas estão convencionadas a somente achar bonito o que é mais do mesmo.Lógico que respeito o gosto pessoal, mas dizer que a moça teria ficado melhor depilada é uma babaquice sem tamanho.

    ResponderExcluir
  10. Por mim tanto faz , estando limpinha é o que importa !

    ResponderExcluir
  11. Ótimo texto, ótima crítica as pessoas sem noção, mas só uma coisa aí que está super errada, todos nós possuímos personalidade, nascemos com ela, o que muda nas pessoas são as opiniões e nada mais!

    ResponderExcluir
  12. Não duvido nada esse escândalo tenha sido implantado pela editora Abril. "Olha fala que nós vamos lançar uma revista polêmica" Aí os babacas que dão dinheiro pra babaquices vão, compram e enche os bolsos da editora. Tudo esquematizado.

    ResponderExcluir
  13. Ela que sugeriu deixar a ppk peludinha, pra entrar no clima de Cuba. Palavras dela, basta procurar aí pela internet. Se ela sugeriu e a Playboy deu o ok, é porque vende. E essa "polêmica" em volta dos pentelhos dela também vende.

    ResponderExcluir
  14. curti o texto e ri demais com esse trecho - "Geraçãozinha playstation, vocês tem muito o que presenciar... vivem pagando de fodões na internet e agora estão abalados com uma xoxota "peluda"??

    ResponderExcluir
  15. Questão de gosto pessoal como você mesmo argumentou no texto, cada um crítica o que não gostou, o texto só parece "forçar" uma certa opinião que é de gosto pessoal. Não merece o menor crédito, tanto quando o autor.

    ResponderExcluir
  16. Pois é.. belo texto. O povo brasileiro é assim mesmo. Com tantos assuntos importantes para se preocupar, vão logo debater sobre os pelos pubianos da garota que ganhou muito $$$$$$ por isso. Fala sério, por isso que o Brasil tá assim minha gente, não podemos culpar somente o governo não, olha só o assunto que o povo brasileiro faz mídia.... é tenso, é tenso

    ResponderExcluir
  17. ótimo texto!...parabéns!!!...cada uma com a sua bucet*...peladinha, cabeluda, meio a meio!!...fodam-se padrões impostos por uma meia dúzia babaca, seguida por milhões de acéfalos!!...

    ResponderExcluir
  18. Acho q a revista conseguiu o que queria bastante assunto para mais uma pelada.

    ResponderExcluir
  19. vcs não tem maais o que fazer mesmo né! vao cuidar das suas vidas e parem de assistir novelinha da globo, e discutir sobre a vida de atrizes!!! bando de desocupados...principalmente o autor do texto! vai arrumar o que fazer alienado!!!

    ResponderExcluir
  20. Diego Beunizam, gostaria de lhe dar os Parabéns, pois essa ideologia ridícula que mulher bonita tem que ser loira ter peitão e bundão não dá...Mas para os homens que gostam desse tipo, merecem ficar igual ao um touro reprodutor: - Só Saco e Guampa!

    Eu ainda me surpreendo qdo viajo, pois as pessoas acham que porquê eu sou Portoalegrense tenho que necessariamente ser loira, sou Gaúcha, sim, de nascimento e de coração e tenho a cor da Gabriela de Jorge Amado e sou muito feliz Obrigada!

    Conselho: -Cresçam e ao se depararem com uma mulher de verdade, ACORDEM!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ela só fez isso para esconder os contornos vaginais, só trouxa pra comprar a revista, vou esperar vazar na rede, e outra ouvir dizer que ela é lésbica,elas não gostam de se depilar e se mostrar, falei e disse.

    ResponderExcluir
  22. Querem ver a Nanda Costa e outras beldades como vieram ao mundo?

    Então acessem o site abaixo:

    http://garotasdaplayboyesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Agora eu vi... que se fodam tais padrões, a moda... e etc.
    Prefiro seguir "os meus padrões", "o meu estilo", ou seja, os que me deixam de bem comigo mesmo e não com a sociedade.

    ResponderExcluir
  24. E tudo isso pra q? Pra tentar mudar um pouco a mentalidade social, SQN! Pra ter muita repercussão e gerar sensacionalismo e o resultado é q se vende muito mais revistas às custas, é claro, dessa gente babaca q se presta a fazer propaganda pra chamar a atenção com suas hipocrisias.

    ResponderExcluir
  25. Ela é tão insignificante, que tiveram que apelar para uma forma inusitada pra vender a revista. Mulher nua hoje em dia,vende menos que tomate podre na feira,tem aos montes por aí....

    ResponderExcluir
  26. Excelente este texto, é justamente o que acontece, mais uma vez os brasileiros mostrando o quanto o ser humano pode ser filhadaputamente hipócrita. Sou da "geração Playstation" e sou fã de mulheres com uma com algum pelo lá embaixo. Como dizia o mestre Hank Moody:
    "Quando eu estou lá embaixo seria legal ver um pouco de pelos. Não estou falando das florestas das Playboys dos anos 70 ou algo do tipo. Só algo que me lembre que estou fazendo um oral numa adulta"

    ResponderExcluir
  27. Incrível como ter personalidade faz mal aos outros.
    Ter ou não pelos onde quer que seja é escolha pessoal.
    Pior é ser desprovido de opinião e inteligência e criticar "as partes" alheias.
    Se não gosta de pelos depile a si próprio, pare de se incomodar com pelos alheios e não compre a revista, afinal quem não quer ver estrelas é só não olhar pro céu.

    ResponderExcluir
  28. ela é muito gostosa e com pelo ou sem pelo continua boa to pouco me fudendo se é polemico ou não xoxota pra min pode ser cabeluda ou peladinha o que importa é esta limpinha

    ResponderExcluir
  29. vi as fotos..mas nao achei muito peluda nao ..extremamente normal a xota dela...

    ResponderExcluir
  30. Que falta de assunto!!! Não deve estar acontecendo nada de importante no mundo, não é mesmo?! Para várias pessoas ficarem discutindo sobre os pentelhos de Nanda Costa(um problema seríssimo para o mundo), realmente não deve ter nada interessante para ser discutido. Pelo amor de Deus, sejam mais inteligentes, falem de coisas que realmente interessem ao mundo em que vivemos!! Isso é o resultado da imbecilidade imposta pela mídia nas cabeças vazias de seus telespectadores e leitores!! #prontofalei

    ResponderExcluir
  31. Esssas mulheres que posam na PLAYBOY. Resumindo... Tudo PUTA!

    ResponderExcluir
  32. Sem contar que é recomendado por ginecologistas não raspar completamente.

    ResponderExcluir
  33. Parabenizo a postagem ficou muito boa!!Agora sobre os comentários..tem um cara aqui em cima dizendo que compra Play boy pra ver Buceta**,ô amigo não que eu seja um consumidor dessas revistas,mas as que eu ja vi tem bem mais que apenas fotos!As materias em si são interessantes!E mulher amigo prefiro que seja ao vivo!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Se não gosta de vagina peluda, ou é gay ou prefere rapazes !

    ResponderExcluir