sábado, 24 de agosto de 2013

Garota de 13 anos mata irmão a facadas


Adolescente mat irmão por causa de som alto em Sete Lagoas

Uma menina matou o irmão a facadas em Sete Lagoas, na região Central do Estado. A gota d’água teria sido um som alto.
Na Delegacia, a adolescente de 13 anos ficava o tempo todo de cabeça baixa e segundo a Polícia parecia arrependida. Ela usou uma faca de cerca de 35 centímetros de lâmina para esfaquear Romildo de Amorim Reis, de 31 anos. Ele foi atingido no peito, na barriga e na mão. A própria irmã que cometeu o crime chamou o socorro, mas o Samu chegou o homem já estava morto.
A adolescente contou à polícia que Romildo chegou em casa bêbado e muito nervoso. Ela se irritou com o som da televisão, que estava alto. A garota disse ainda que, além de xingar ele a agrediu fisicamente e que na tentativa de se esconder ela correu para a cozinha, mas foi seguida e levou um murro  no rosto. Foi justamente nessa hora que ela pegou uma faca e atingiu o irmão.

A irmã mais velha saiu em defesa da adolescente que esfaqueou o rapaz e contou que todos em casa já não agüentavam mais as agressões. “Ela já estava cansada de ser maltratada por ele, não só ela, nós todos, a família, minha mãe, meus irmãos.” Uma tia disse que espera que a adolescente possa voltar para casa. “Ela não fez isso por livre vontade. Uma perda nós já temos e ao queremos de mais ninguém.”
O delegado responsável pelo caso disse que a garota foi apresentada ao Ministério Público para que seja definido seu destino, se fica com a família ou se será internada.
Com informações da TV Alterosa

3 comentários: