sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Foi se meter com mulher de bandido e levou tiro no...




Um rapaz de 22 anos passou por maus bocados na noite de quarta-feira, no bairro Gradim, em São Gonçalo, por causa de uma cantada despretensiosa numa vizinha, que ele não sabia ser amante de um dos traficantes de drogas da região. Pois o galanteio custou caro: ele foi surpreendido por quatro homens armados quando passava pela Rua Visconde de Itaúna e baleado três vezes - um dos disparos atingiu seu pênis. Os bandidos fugiram a bordo de um Corsa.
Segundo a polícia, um dos bandidos disse para a vítima "não se misturar com mulher de traficante" e desceu do carro armado, já atirando contra o rapaz e atingindo seu pênis. Ele ainda tentou correr, mas foi novamente alvejado por dois tiros, que o atingiram de raspão no peito e no ombro direito.
O rapaz, que tinha marcado com a pretendente pelo Facebook, iria se encontrar com ela nas imediações do Morro do Feijão, no bairro Paraíso, vizinho ao Gradim. Ele foi socorrido no Pronto Socorro de São Gonçalo e permanece internado na unidade. Segundo os médicos, a vítima não correr risco de vida, mas terá de passar por uma cirurgia plástica no órgão sexual e ainda não se sabe se o tiro deixará sequelas.
O caso está sendo investigado pela 73ª DP (Neves). "É um caso bastante inusitado. Ainda não temos pistas, mas já começamos a investigação para tentar identificar os autores dos disparos", disse o delegado Leonardo Macherat, que também pretende localizar a moça apontada como pivô do crime, para esclarecer se ela realmente tem ligação com algum traficante da região.

3 comentários: