segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ex-BBB se torna empacotadora, vive de favor e pediu ajuda a Luciano Huck


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5de8a2e19f52277144b54b4997259e02.jpg


Ao mesmo tempo que impulsionou a carreira de vários nomes, como Grazi Massafera, hoje atriz do primeiro time da Globo, Sabrina Sato, do "Pânico na Band", e Jean Willys, que é deputado federal, o "Big Brother Brasil" pouco ou nada contribuiu para a vida de outros participantes.

Oito anos após deixar o "Big Brother Brasil", Marielza é uma das ex-confinadas que mais passa dificuldade. Ela, que estava na quinta edição do programa, realizada em 2005, tem uma série de necessidades.

A baiana agora é empacotadora de um supermercado, vive de favor em uma casa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e perdeu contato com o mundo artístico.

Na época em que entrou no jogo, Marielza era a participante mais velha de todas as edições. Entretanto, sua passagem pela casa não foi longa. Por conta de um AVC, a participação dela foi abreviada e sequer chegou a completar um mês.

No começo deste ano, Marielza buscou ajuda com Luciano Huck para ter sua casa reformada no "Lar, Doce Lar". Ela gravou um vídeo no qual pedia para que o apresentador ajudasse e impedisse que sua casa continuasse sendo alagada pelas chuvas.

O pedido jamais chegou a ser atendido e o vídeo acabou sendo excluído um tempo depois.

Com informações do blog "Acabou o Brasil".

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br

37 comentários:

  1. Ué , só por que ela participou de um bbb é obrigado a globo ajuda-la ? quantos pobres existem nesse mundo ? de fome ela não morre não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá mas pra idiota parceiro, estamos falando da GLOBO, o que é 50 mil para essa emissora? Nada compadre! Simplesmente essa pobre mulher não teve um perfil atraente para os espectadores, e simplesmente foi cortada!

      Excluir
    2. Certíssimo Vinicius, nesse caso a globo nao tem obrigação nenhuma de sair distribuindo grana por ai

      Excluir
    3. Mando bem Clesio concordo totalmente com você.

      Excluir
    4. É que infelizmente, ela não se enquadra nos padrões de beleza que fazem com que ex-bbs tenham uma carreira. O BBB além de não acrescentar em nada na vida das pessoas, é um programa preconceituoso.

      Excluir
    5. Concordo com o VINÍCIUS... mesmo a GLOBO sendo um lixo mas ela não tem obrigação alguma de ajudar! Somente pq ela esteve no BBBosta significa que ela mereça ajuda? isso faz desta mulher uma pessoa mais especial que outras tantas no país que estão e/ou podem estar em situação parecida ou até pior que a dela? Aqueles que precisam de ajuda, devem ser ajudados sim! mas ninguém é MELHOR/SUPERIOR a alguém por ter participado de um programa de TV.

      Excluir
    6. Acho que ninguém tem a obrigação de ajudar o outro. Acredito que ela tenha ganhado alguma grana na época. fatalidades acontecem.

      Excluir
    7. E dar 6 milhões pro Ronaldo emagrecer pode né Vinícius?

      Excluir
    8. Só porque foi ex-BBB não significa que vai viver de glamour e participações em festas; a vida continua. Não podemos estagnar num estereótipo de artista ou celebridade; se não se enquadra no perfil de beleza, o que é o exigido pela Globo. Deve se qualificar. Se for assim, vamos pegar todos os beneficiários de programas sociais e pessoas com necessidades e mandar para o BBB. Estará resolvido o problema social do país. Consequentemente, o Governo pode mudar seu slogan - que hoje é: PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA - passando a ser: PAÍS RICO É PAÍS QUE PARTICIPA DO BBB.

      Excluir
    9. Vai se fuder otário, vc e sua laia!!!

      Excluir
  2. Só para um bando de idiotas ficar vendo o Gornaldo Fofomeno emagrecer ele ganhou uma boa grana, ajudar só gente rica mesmo, mas tmb em beneficio próprio né rede globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, é uma sujeira, covardice e muito mais, hipócritas!!!!!!!!

      Excluir
    2. Só pq participou do programa a globo não tem obrigação de ajudar, pra quem não lembra a globo deu muito mais que dinheiro pra ela pq ela teve um AVC lá dentro do BBB e com certeza recebeu o melhor tratamento possível coisa que ak fora ela não teria. Imagina ela chegando com AVC no hosp. público, provavelmente ela nem estaria viva.

      Excluir
  3. Ela tem que abraçar a qualquer oportunidade que houver na vida dela, a mídia paga para construção da imoralidade com mulheres semi nuas, novelas promiscuas sem pé sem cabeça em prol de divulgar e atrair curiosidades das comunidades, enfim investe dinheiro em porcarias estimulando jovens família em geral a tal prática, porque ela que participou nesta poderosa emissora não pode ter sua chance de tentar uma pequena ajuda, que não fará um pingo de falta para os mesmos,sabemos que ninguém tem obrigação, mas não custa tentar.........

    ResponderExcluir
  4. reformaram a casa de tanta gente q não merecia,tenho certeza q a produção esta arrependida de muitas ajudas em vão, eu mesma sou uma vítima do lar doce lar assinei contrato e tem mais 5 anos q não aparecem, tô sentada esperando, coitada dessa ex bbb nem sequer foi ouvida...

    ResponderExcluir
  5. vão trabalhar, o Brasil está cheio de pobres.

    ResponderExcluir
  6. Cara a pessoa tem e que trabalhar, não gosto da Globo, mais cada um com seus problemas, tenho certeza por pequena que foi a aparição dela na mídia, ele teve muito mais chances de que outras pessoas, que passam as mesmas dificuldades,ou ate piores..

    ResponderExcluir
  7. Luciano Huck é um Babaca junto com esses merda da globo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela não é mais só por ter participado de um programinha nojento.
    As coisas hoje em dia são assim td por interesse, cada um que defenda o seu. E ser empacotadora é uma profissão como qualquer outra.

    ResponderExcluir
  9. A Globo não é culpada; culpadas são as pessoas que ficam dando créditos pra essa emissora nojenta que tudo que posta há repercussão. Gente...saia dessa "Caverna de Platão" e vão viver suas vidas! A Rede Globo sobrevive de ibope.

    ResponderExcluir
  10. Ah eu lembro dessa mulher no BBB, só ficava fumando e xingando, ainda quer dar créditos para ela?

    ResponderExcluir
  11. Concordo; e discordo com várias opiniões, mais agende continua se vendo por aqui. Que por sinal BBB, é uma porcaria de cartaz marcadas...

    ResponderExcluir
  12. Toda pessoa tem seu livre arbítrio para gostar ou não de alguma coisa. Acontece que são pessoas que para aparecer na tv dariam sua reputação, coisa que envolve a dignidade, mas mesmo assim querem aparecer a todo custo.Tudo vaidade - a vaidade leva as pessoas até a perderem o que mais importante tem, que até seu amor próprio desaparece por uma simples razão de que aparecer em público lhes conferem um egocentrismo dantesco capazes de mil e umas loucuras.
    È pena que nosso mundo existam pessoas tão (inocentemente) tolas , que se enganam com tudo que ouvem dizer, acreditando somente porque querem acreditar.

    ResponderExcluir
  13. Ela e da epoca que a Globo selecionava 2 pobrinhos para participar,ideia logo descartada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela teve um avc (derrame) durante a participação do programa e com certeza teve um bom tratamento lá, coisa que não teria no SUS, acho que ela teve foi muita sorte de ter participado do programa, saiu viva.

      Excluir
  14. Só pq participou do programa a globo não tem obrigação de ajudar, pra quem não lembra a globo deu muito mais que dinheiro pra ela pq ela teve um AVC lá dentro do BBB e com certeza recebeu o melhor tratamento possível coisa que ak fora ela não teria. Imagina ela chegando com AVC no hosp. público, provavelmente ela nem estaria viva.

    ResponderExcluir
  15. Gente... O fato dela ter participado do BBB não faz dela mais coitada q tantas outras que passam fome ou não tem onde morar! E tbém o fato de o Luciano Huck não atender o pedido dela de reformar a casa, qtas pessoas mandam vídeos pra esse quadro? Várias... então vamos julgar sim, mas vamos ser justos... Infelizmente ela não é especial!

    ResponderExcluir
  16. Como se ser BBB fosse alguma coisa! A pessoa era o que antes de ser vista por milhares de alienados? Os que se deram bem se esforçaram para tal. Faça-me o favor! Ex- bosta nenhuma, que não se esforça e ainda espera que a Globo resolva seus problemas. Ah, tá.

    ResponderExcluir
  17. de algumas edições do BBB se vê mulheres feia? até a 6 edição era bom de se vê que existia todo tipo de classe social,agora só se vê, pessoas formadas,modelos e gostosonas (o) ! ridiculo isso!

    ResponderExcluir
  18. Ao invés de ficarmos discutindo se a Rede globo deveria ou não ajudar essa senhora, está na hora de revermos nossa postura quanto ao tipo de programação que assistimos na televisão. 21 de outubro é o Dia Nacional contra a Baixaria na TV: que programação você quer ver na televisão? Esta é uma pauta que deve interessar a toda a população, goste de novela ou não.

    Leiam sobre o assunto:

    http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/index.php/2013-04-30-15-58-11

    ResponderExcluir
  19. Vamos trabalhar e deixar ela trabalhar também teve os 15 minutos de fama já foi, minha mãe trabalha bem mais que ela, vamos ter dó de quem ajuda a gente se ela tivesse ganhado o BBB estaria esbanjando em plástica e futilidades! fuck it.

    ResponderExcluir
  20. TUDO LIXO rede bobo! bando de babacas desocupados n tem nem informação decente foda-se esse lixo televisivo #boicote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho o face ficar bugado antes da feira de libras, seria por interesse político, seja oque for é algo suspeito.

      Excluir