quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“Brasileirinhas” recebe mais de 500 currículos para vaga de estágio

E aí, você já pensou em trabalhar com astros do cinema pornô como Kid Bengala, Alexandre Frota, Rita Cadilac e Gretchen? Pois bem, a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas divulgou, por meio de uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, uma vaga de estágio com bolsa auxílio de R$ 900. O candidato escolhido também receberá vale transporte.
E não é que procura está sendo grande? Até agora foram 500 currículos recebidos. E engana-se quem pensa que os candidatos estão empenhados em desenvolver um trabalho, digamos, duro. A maioria das pessoas está levando o anúncio na brincadeira. Segundo Clayton Nunes, diretor da produtora, várias piadinhas sacanas foram encaminhadas junto com os documentos solicitados na inscrição.
Foto: Divulgação/Brasileirinhas
Foto: Divulgação/Brasileirinhas

Ele disse ainda que somente 10% dos candidatos possuem os requisitos exigidos para o cargo e que “tá cheio de tarado” tentando trabalhar na produtora. Atualmente, cerca de 30 pessoas trabalham no escritório da Brasileirinhas.

Ficou interessado em fazer parte desse elenco? Caso você possua conhecimento de linguagens digitais PHP e HTML e não tenha nenhuma restrição para trabalhar com conteúdo adulto, essa é a sua chance.”Lançamos uns 12 filmes por mês. E todas as fotos, seja pra capa do DVD ou para o site, precisam de um ‘tratamentozinho’. É um trabalho legal”, explicou Clayton.

Fonte: http://www.bhaz.com.br/

20 comentários:

  1. Respostas
    1. kid bengala te espera manolo...

      Excluir
    2. ASDLÇKKLÇASDLÇKDASLKÇASDLKÇASDKlkçDA cade a opção curtir ?

      Excluir
    3. vdd vai na fé man e leva bastante vaselina!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferrou na bengala kkkkk

      Excluir
  2. Eu fiquei sabendo que o estágio de teste independente de ser homem ou mulher, é conseguir contar de 1 a 10 sentado no Pau do Kid Bengala e não pode peidar quando sair de cima, ha sim interessados? entrem no site e fiquem a vontade para cadastrar.

    ResponderExcluir
  3. Nesse pais soh tem puta....basta ir pra Europa e ver q na Italia e Espanha 90% das prostitutas sao brasileiras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem puta ?? vc deve estar se referindo a tua mãe, mulher, filha, irmãs e todo resto da sua familia né ?? vc tinha q ter vergonha de fazer um comentário desses , visto q sua mãe é brasileira... otário

      Excluir
    2. gostaria de receber os dados que este estupido acabou de nos revelar.....viu oq da mora em um pais em que os rapazes se preocupam mais com passar o dia todo vendo video porno em vez de ler um livo...povo sem estudo .....se educacao....aliaz ele poderia fk bem quetinho...pois quando a filha dele tiver mais velha e virar puta ele vai ter q aceitar...e ele acabou de entrar em outro dado ....dos ignorantes....parabens....imbecil

      Excluir
    3. chái o cara falou i que todo mundo sabe .quando a menina de 9 anos dança funk e esfrega a buceta no chão é lindo né? dai um bando de puta como a sua mãe vc tua tia e todos em volta o mundo esta perdido .

      Excluir
    4. ...não vamos generalizar afirmando tal coisa afinal a pequena minoria de mulheres que se perdem se prostituindo não pode ser comparadas com milhões de mulheres brasileiras que são de respeito e não merecem esse tipo de afirmação idiota!!!

      Excluir
  4. alguem tem o email da produtora, eu tenho os cursos pedido!!

    ResponderExcluir
  5. bem q é estagio né, não é salario, e sim ajuda d custo!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de estagiar lá (programando PHP) mas tem que ser presencial :/

    ResponderExcluir
  7. O Vilson Raile tem toda a razão. Agora sr. Wagner Assis Azevedo, a tua mãe, mulher, filha, irmãs e todo resto da sua familia devem ser o q vc diz a do outro ser, vc não conhece ele pra dizer. Nca pegue a sua própria familia como exemplo. Qto a vc dona Thaynara Rhafanelly, acho q na hr q postou seu comentário, devía estar fazendo um programinha né? Mas tá certa vc, tem que faturar mesmo. Garanto q vc ta sempre com um shortinho atolado no rabo esfregando essa BUCETONA nos machos em bailes funk.

    ResponderExcluir
  8. 900 pila pra estagiar?! pra onde mando o currículo?!?! HAHAHAH

    ResponderExcluir