sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ator mata mulher, confessa e posta foto do cadáver no Facebook

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um ator americano matou a esposa nesta quinta-feira em Miami e revelou o crime no Facebook, onde postou fotos do corpo da mulher ensanguentado. As informações são da agência AFP.

De acordo com a AFP, Derek Medina, 31 anos, se entregou há algumas horas à polícia para confessar o crime e está sob custódia para interrogatório. A vítima é Jennifer Alfonso, 26 anos, que foi morta com um tiro.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O crime ocorreu às 11h30 local de quinta-feira e meia hora depois a página do Facebook de Medina já exibia a foto da mulher morta com a mensagem: "RIP Jennifer Alfonso" (Descanse em Paz Jennifer Alfonso).

"Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes", escreveu Medina. "Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam".

Segundo a polícia, após Medina se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de dez anos identificada como filha do casal.

Fonte: Mais Goias


95 comentários:

  1. achei a imagem ... mano que maluco louco
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1098461_1406456012904005_1933435387_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ví a imagem...nossa uma mulher bonita, nova com a vida pela frente!!!
      morrer assim!!
      cara não tá dando certo separa...
      será que vai virar moda agora...
      não deu certo mata???
      até onde o ser humano está chegando...
      o ser humano é um animal racional...o unico que mata a mesma especie
      os irracionais não fazem isso

      Excluir
    2. Na verdade o ser humano não é o único que mata a própria espécie, mas é o único racional a fazer isso...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk esse povo é loko kkkkkk

      Excluir
    4. Pelo que lí ele apanhava da esposa. Não defendo a morta, pediu,levou.

      Excluir
    5. que horro achei a imagem
      https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1098461_1406456012904005_1933435387_n.jpg

      Excluir
    6. Ingrid Silva, você tem problemas mentais ou eu tô enganada?

      Excluir
    7. Fran Barros, se fosse você sendo espancada e, ao mesmo tempo, não tivesse ninguém pra lhe defender e você tivesse uma única chance de se livrar do agressor, você "ofereceria a outra face"?

      Excluir
    8. matar nao é a soluçao, concerteza.

      Excluir
    9. Ele pode está referindo-se a ser surrado de outra forma, não necessariamente precisa ser uma agressão física...Pense nisso...

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Não tem nem o que pensar!
      Ele poderia esta sendo surrado, espancado, levava tapa na cara todo dia, qualquer coisa, mas não dá o direito de
      dele matar uma mulher, ou qlqr ser humano, mãe da filha dele, que agora se encontra orfã de mãe e o pai preso, ou na perpertua ou ela fica orfã de pai tbm.
      Não era mais facil se separar?! Pelo amor de Deus minha gente, onde esse mundo vai parar?! É filho matando e esquartejando a mãe e postando no face, é marido matando a esposa com um tiro, deixando uma filha de apenas 10 anos e postando no face, é um menino de 13 anos q é suspeito de matar a propria familia e se suicidar. E vcs ficam de renrenzinho de q esse homem tah certo. Me admiro mais ainda a maioria desses comentarios vir de mulheres.
      Estamos precisando ficar mais perto de Deus.

      Excluir
    12. Ninguém sabe como é a relação deles, o extinto dela.... ela tbm poderia ser uma assassina e ter jurado ele de morte se a deixasse. Não estou dizendo que foi isso que aconteceu, mas é uma possibilidade. Como ninguém os conhece, deixem de julgar!

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Sim sim, tudo verdade! Mas uma coisa é certa! Fazer isso com as pernas ela não vai conseguir nunca mais!

      Excluir
    15. Lucas Fernandes, medo dos comentários mesmo. Medo do fato da pessoa achar viável a morte por sofrer agressões, seja física ou psicológicas. Nada justifica o ato do agressor. Existe outras maneiras de evitar tal situação. Só me pergunto em que mundo vivemos, onde uma pessoa acredita ser banal isso ? u.u Pra longe mim ..

      Excluir
  2. Respostas
    1. Segundo a notícia, a menina foi encontrada no local, mas não foi morta... ¬¬'

      Excluir
    2. Foi encontrado o corpo, se foi o corpo e porque estava morta ¬¬

      Excluir
    3. "Segundo a polícia, após Medina se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de dez anos identificada como filha do casal."
      Leia novamente, desta vez com atenção, muitas vezes por erros assim, uma informação é compartilhada errada..

      Excluir
    4. Foi encontrado o corpo (da mulher) E uma menina de dez anos identificada como filha do casal. Galera sabe nem interpretar... ¬¬

      Excluir
    5. "onde encontraram o corpo e uma menina"...
      O corpo da mulher "E" uma menina) então a menina não estava morta...

      Excluir
  3. Isso é um alerta pra todas as mulheres, que saem se relacionando com qualquer um, nem bem conhece e já saem namorando, e ai depois começam a conhecer o tipo de pessoa que o cara é, se veem apaixonadas e não conseguem se libertar.. E ai esse é o resultado! Eu costumo ficar no mínimo uns 3, 4 meses com a pessoa, só conhecendo, curtindo e quanto mais tempo levar pra chegar a começar a namorar, vamos ficar alertas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia toda a matéria (acho que você leu, mas ok). De acordo com o cara, a mulher batia nele, e ele não conseguia mais aguentar isso, não precisava matar ela, claro, isso foi exagerado, porém, sempre tem outros lados na história, não podemos analisar a situação simplesmente por ver um dos lados.

      Excluir
    2. Aposto que não ficariam defendendo ela, se fosse ele quem batia na esposa; Que se foda a mulher, cara. Esse negócio de apanhar, mesmo de mulher deve ser humilhante. Ninguém merece. foi uma atitude foda, mas fazer o que?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ingrid você é um homem? o.O

      Excluir
    5. mais eles se conheciam a muito tempo pq eles tinham uma filha de 10 anos!!

      Excluir
    6. Ingrid Silva é uma pessoa estúpida que não sabe o que posta.

      Excluir
    7. PESSOAL: NADA JUSTIFICA UM ASSASSINATO, NADA

      ... e concordo com vc, Rogerio de Paula... lamentável...

      Excluir
    8. Nao Rogerio de Paula Ingred Silva e outra doente da alma espirito e corpo que se nao buscar ajuda ja ja vira manchete como quem matou ou morreu ,ela nao e estupida ,ela precisa admitir que tem serios problemas de relacionamentos e buscar ajuda ,antes que seja tarde demais;veja ela demonstra odio ,repulsa pelas mulheres e isto nao e normal,qdo diz pediu levou...so Deus pra ter misericordia desse povo de alma doente como foi o caso do ator...

      Excluir
    9. Tambem concordo com vc Thiago,realmente as mulheres andam precisando se alto valorizar e nao ficarem saindo e namorando antes de pesquizarem a vida de com prtendem namorar,infelizmente hoje ficou necessario conhecer o perfil piscologico primeiro pra depois saber se esta ou nao disposto a enfrentar o amor por aquela pessoa;desculpem -me mas a vida esta assim cruel e o ser humano perdendo cada vez mais a essencia de DEUS O CRIADOR

      Excluir
    10. Concordo com a Ingrid Silva, se fosse o contrário, o homem espancando a mulher, todos aqui estariam do lado da mulher,dizendo que foi bem feito, não concordo com a atitude dele mas esse povo é sexista demais.

      Excluir
    11. E outra isso foi o que ele disse né ? Estranho o fato de uma mulher com o porte que tem, "surrar" um homem bem maior e mais forte. Acho que ele tinha força o suficiente ao menos para segurá-lá ;)

      Excluir
    12. Pois é, Sabrina! Enfim, um comentário LÚCIDO! Lembrando que "surrar", lá pra ele pode ter outro significado que não seja "espancar". Mas, vamos lá! Primeiro, acho bem difícil um homem no porte dele apanhar dela sem conseguir se defender ou reagir. Olhem pro porte dele e depois pro porte dela e comparem! Segundo, COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER, são as mulheres quem apanham dos seus maridos QUE SE APROVEITAM DOS PORTES FÍSICOS VULNERÁVEIS DELAS pra cometer tais agressões. Afinal, que marmanjo em sã consciência tentariabater numa mulher se esta tivesse a força ou fosse mais forte que um homem??? o.O Terceiro, se eu matar alguém que convivi há mais de 10 anos, inclusive tive uma (suposta) filha com ela, além de culpá-la de me espancar e colocar a culpa do homicídio nela por isso, eu VOU MOSTRAR A MISÉRIA QUE EU FIZ EXPONDO SEU CORPO EM REDE PÚBLICA pra mostrar quem é o Macho Alfa 'Miserê' e ainda vou conquistar o título de VINGADOR??!! PUTA QUE PARIU!!! Perdoem-me o linguajar, mas queria ver as pessoas INSANAS que estão defendendo a desgraça que esse PSICOPATA fez, se a vítima fosse um parente ou alguém conhecido. ¬¬ Pra essa galera lunática, eu aconselho visitar um PSIQUIATRA, e dos bons! (Tudo isso pra não perder a compostura e mandá-los pra outro lugar...) Ah, merda!!!!

      Excluir
    13. /\ this.

      Aqui vai algumas reflexões que fiz que podem ajudar a compreender a mente do rapaz:
      1- Segundo o post, ele a matou com um tiro depois de não aguentar mais ser "surrado". Segundo a foto ( https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1098461_1406456012904005_1933435387_n.jpg ), você pode ver manchas de sangue pelo rosto e pelo braço da moça.
      O que isso pode significar? Ele teria passado suas mãos meladas de sangue nela?
      E se ela estava agredindo-o, por que ela cairia morta numa quina, isto é, encurralada? Afinal, se ele a tivesse arrastado as pernas dela não estariam naquela posição.

      2- Matou, tirou foto e publicou assumindo o que fez: ele tinha total consciência do que estava fazendo. Pessoas que agem por impulso não tem essa consciência toda.

      3- Muitos alegam de olhar o lado do cara, que ele a surrava e tal, mas ela não está viva para dizer o contrário, ou melhor, para desmentir as palavras dele. Se quer acreditar no que qualquer pessoa diz você está no país errado. Em outras palavras, é muito fácil matar alguém e dizer que foi por legítima defesa. Cadê a investigação criminal pra dizer se foi ou não foi?

      Excluir
    14. Na boa, vocês que tem a sã consciência de defender o assassino, precisam lembrar que as pessoas, principalmente as que estão no pau de arara costumam MENTIR, ok? Ele disse que a mulher o espancava, da pra engolir essa? Ah, faz favor, já tive o mesmo comportamento ''do contra'' de vocês e sei muito bem que só querem aparecer. Como o Kiko falou, agora é esperar a investigação forense.

      Excluir
  4. https://www.facebook.com/pages/Derek-Medina/188519861324296

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. HAHAHAHAHAAHAHAHA

      Excluir
    2. Ops! Achei que ele fosse ator,Mané!!!! ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!

      Excluir
    3. Rogério, geralmente quando acontece algo do tipo, colocam a culpa em jogos de video game, dizendo que incentiva a tal atitude, é o caso do marcelinho... Mané, hahahahaha

      Excluir
  6. Essa foto nunca vai sair da cabeça dos parentes dela, ter divulgado ao publico vai traumatizar a família ainda mais.

    ResponderExcluir
  7. Isso aqui vai encher de crente falando que foi o satanas HUEHUEHUE, tomara que ele pegue pena de morte msm, e que esposa e a filha esteja em um lugar melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Segundo a polícia, após Medina se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de dez anos identificada como filha do casal."
      Leia novamente, desta vez com atenção, muitas vezes por erros assim, uma informação é compartilhada errada.. ou seja... a filha do casal esta morta...!!

      Excluir
  8. O que dizer neste caso? "Este é o amor artísco? Dramatúrgico"?

    ResponderExcluir
  9. Que sinistro, sem falar no sadismo do cara em tirar a foto e postar no Facebook, é lamentável ver isso e impossível não se chocar.

    ResponderExcluir
  10. espero que me entendam???? ah sim claro!! vai se entender com o capeta meu!! cada coisa viu,só Deus..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O fim não justifica os meios, ninguém tem direito de tira a vida de ninguém, é um casal que não deu mas certo separa e pronto.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que cara doido, só podia ser coisa de americano, pois não é de hoje que essas merdas acontece nos Estados Unidos, esse país é um verdadeiro sanatório.

    ResponderExcluir
  15. Se toda mulher q apanhasse dos seus maridos os matassem..a população masculina seria bem menor.Que desculpa ridícula a dele dizendo que a matou por ñ aguentar + apanhar.Infelizes!

    ResponderExcluir
  16. Caramba, quanta discussão. Vamos distrair um pouco www.comprandoemorando.com

    ResponderExcluir
  17. O mundo tá realmente muito cheio de gente...
    Me pergunto se esse tipo de idiotice, junto com as guerras, crimes banais de todo tipo, e outros, não é um mecanismo natural para controle de população que está embutido na nossa carga genética...

    ResponderExcluir
  18. Barbaridade. Esse é o reflexo de uma sociedade que está cada vez mais esquizofrênica. Esse fato, como tantos outros, reflete a falta de diálogo que abrange a nossa civilização. Também demonstra a facilidade de adquirir armas de fogo nos EUA e a consequência de alguém agir com esse objeto por perto em uma situação de instabilidade emocional;

    ResponderExcluir
  19. http://gossipextra.com/wp-content/uploads/2013/08/derek_medina-630x472.jpg

    ResponderExcluir
  20. http://www.e-mai2.net/nessanations
    ganhe dinheiro lendo emails... não perca esta oportunidade
    acesse o link acima e cadastre-se ja

    ResponderExcluir
  21. Não creio que a expressão "surrava" usada pelo assassino, refira-se a espancamento, até pq o porte físico dele era superior ao dela, sem mencionar que naturalmente o homem tem mais força que a mulher, mesmo que tenha estrutura corporal inferior a da mulher, o que não é o casa em questão.
    O que quero dizer é que o assassino tinha recursos de defesa que tornavam impossível a agressão física por parte da vítima.
    Segundo a ótica criminalística, o homem utilizou-se de meios desnecessariamente excessivo para cessar uma suposta agressão.
    Se observarem atentamente a imagem do cadáver, perceberão que no momento em que a vítima fora atingida pelo projetil de arma de fogo que a levou a morte, a mesma estava de joelhos, como se estivesse implorando ao assassino que lhe poupasse a vida, o que nos faz concluir que ela não o estava agredindo nem física nem verbalmente.
    A publicação da imagem do cadáver nas redes sociais pode ser interpretado de infinitos modos pelos cientistas e psicólogos jurídicos criminais.

    Não visualizo no caso em questão, a possibilidade de legitima defesa da integridade física ou moral do autor dos fatos.
    O que consigo visualiza pela breve exposição é a premeditação e a crueldade de um ser humano que além de ceifar a vida da mulher, ainda fez questão de sujar sua imagem e jogar a culpa do que acontece para ela.
    É desse modo que muitos canalhas saem impunes de seus crimes.
    Felizmente, em breve nosso ordenamento jurídico tratará tais casos com uma nova tipificação penal, a qual será intitulada de feminicídio (mulheres são mortas simplesmente por serem mulheres), aplicando penas mais duras aos autores dos crimes.

    ResponderExcluir
  22. NUM GUENTA MAIS.... SE SEPARA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bem depois de todos esses comentários eu pensei que tudo estava dito..uns dão a razão para o homem e outros dão a razão para a mulher ,independentemente de ter avido uma falta de respeito que todos sabemos que é tirar uma vida...não posso dizer desta água não beberei mas posso garantir que sei argumentar e sei-me dar por vencido numa discussão ou numa luta coisa que certas pessoas não conseguem e ai partem para para a violência e mesmo assim se são vencidos, então só há uma coisa a fazer e para sair vitorioso tem de matar não olhando a quem nem as consequências que vem a seguir e se não for com arma sofisticada com outra será...depois vem pedir desculpas e dizer que não tinha outra alternativa e mesmo assim vai erguer uma taça pois haverá sempre alguém que o defenderá...esse alguém nunca escutou a rasões do adversário,ois ele já não está presente para se defender e é ai que ganhar se torna uma cobardia...eu ainda sou a favor dos duelos como no far- west ai sempre o outro tem uma chance de ganhar e ai sabemos porque vamos entregar uma taça....

    ResponderExcluir
  25. Pessoas justificando um assassinato estão me dando medo. Sério que alguns de vocês acha plausível o que o cara fez? Sério que acham que matar alguém é a solução para qualquer problema? O mundo possui mais loucos e assassinos do que imaginamos! Sim, se para você um ato justifica o assassinato é bem provável que em uma situação atípica você se julgue no direito de cometer o mesmo ato. Medo das pessoas.....

    ResponderExcluir
  26. To aqui tentando descobrir quem é mais louco; o cara que matou a mina ou você's todos juntos.

    ResponderExcluir
  27. Por isso que no Brasil é proibido armas kkkk

    ResponderExcluir
  28. Que exibicionista! Além de tudo 100% patológico!Ah, como eu sou a favor de pena de morte!

    ResponderExcluir
  29. Uma coisa óbvia, de acordo com a Lei, Morto não tem versão, então é a palavra dele contra uma mulher morta.

    Mas é algo terrível de se ver, pessoas matam por nada, a vida não vale mais nada nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  30. Difícil julgar sem saber inteiramente dos fatos, mas sobre o fim resta só um comentário: totalmente lamentável :/

    ResponderExcluir
  31. Rapaz, penso que "surrar", lá pra ele deve ter outro significado que não seja "espancar". Mas, vamos lá! Primeiro, acho bem difícil um homem no porte dele apanhar dela sem conseguir se defender ou reagir. Olhem pro porte do assassino e depois pro porte da vítima e comparem! Segundo, COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER, são as mulheres quem apanham dos seus maridos QUE SE APROVEITAM DOS PORTES FÍSICOS VULNERÁVEIS DELAS pra cometer tais agressões. Afinal, que marmanjo em sã consciência tentariabater numa mulher se esta tivesse a força ou fosse mais forte que um homem??? o.O Terceiro, é bastante comodo para todo assassino culpar a vítima que está morta e, portanto, não pode se defender contando o outro lado da história, dou o exemplo da família Pesseghini morta recentemente cujo garoto de 13 anos, Marcelo, também morto, foi acusado pela polícia, como culpado pelas mortes sem nem haver uma análise concreta dos fatos. Quarto, se eu matar alguém que convivi há mais de 10 anos, inclusive tive uma (suposta) filha com ela, além de culpá-la de me espancar e colocar a culpa do homicídio nela por isso, eu VOU MOSTRAR A MISÉRIA QUE EU FIZ EXPONDO SEU CORPO EM REDE PÚBLICA pra mostrar quem é o Macho Alfa 'Miserê' e ainda vou conquistar o título de VINGADOR??!! PUTA QUE PARIU!!! Perdoem-me o linguajar, mas queria ver as pessoas INSANAS que estão defendendo a desgraça que esse PSICOPATA fez, se a vítima fosse um parente ou alguém conhecido. ¬¬ Pra essa galera lunática, eu aconselho visitar um PSIQUIATRA, e dos bons! (Tudo isso pra não perder a compostura e mandá-los pra outro lugar...) Ah, merda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. condordo, plenamente. finalmente alguém sensato comentando aqui O.o

      Excluir
  32. Só assim mesmo para ser manchete em jornais... LOSER!

    ResponderExcluir
  33. Consegui comentar pela 1ª vez!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante the minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento the minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento the minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  34. tem que ser retardado pra apoiar um assassinato, pq o cara era surrrado? quem vai saber o que ele diz com isso, e outra se ele nao gosta - se disso teria deixado ao inves de matar, porco tanto ele como quem o apoia.

    ResponderExcluir
  35. O que ele quis dizer com surrado??É cada uma,matam por prazer,a vida do ser humano n vale nada,se não se interessava mais,separava,né *p*!

    ResponderExcluir
  36. Gente alguém parou para pensar na menina apesar dos pesares era a mãe dela e nós homens é que batemos nas mulheres faz parte em certos países na cultura e religião.

    ResponderExcluir
  37. Ele matou a própria filha tbem!!
    Doente!!

    ResponderExcluir