quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ator de "Prison Break" assume ser gay e recusa viagem à Rússia

O ator Wentworth Miller da série "Prison Break"

O ator Wentworth Miller, famoso pela série "Prison Break", revelou ser gay em carta divulgada pela imprensa nesta quarta-feira (21). De acordo com o site GLAAD, a decisão partiu após Miller ser convidado para participar de um festival de cinema na Rússia.
"Agradeço o convite, há um tempo atrás teria tido enorme prazer em conhecer a Rússia, no entanto, como um homem gay eu devo declinar", disse o ator por meio de um comunicado. Miller prosseguiu afirmando estar preocupado com os cidadãos gays russos.



"Estou profundamente consternado com a maneira como o governo russo tem tratado homens e mulheres homossexuais. Esse tipo de situação não é aceitável, não posso estar em um evento comemorativo organizado por um país onde a pessoas como eu estão sendo negados os direitos básicos de viver e amar livremente", desabafou o ator.

Recentemente o governo do presidente Vladimir Putin autorizou uma lei chamada "anti-gay". A medida, aprovada pelo parlamento em junho, proíbe "propagar relações sexuais não-tradicionais" e impõe multas a quem promover passeatas de orgulho gay.

UOL

17 comentários:

  1. Melhor atitude q ele tomou...assim chama atenção do mundo e do próprio país para o q anda acontecendo...

    ResponderExcluir
  2. A Rússia vai mudar por causa dos outros povos..lá a coisa é Russa!

    ResponderExcluir
  3. Será que não foi dai que o VIADO do Marco Feliciano não tirou a ideia dele? Ele podia ir pra lá, estaria em casa, ou apanharia junto com os outros viados de la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Hogra, mobral e sem sal.... Idiota.

      Excluir
    2. Eu chuto que é uma sozinha , solteira , com 2 filhos , que ta na merda loca para arruma um marido para sustentar ela , por que nem estudo tem , por que se tivesse num falaria tanta bosta assim.

      Excluir
    3. Mas uma mongolóide no mundo.....

      Corram pras colinassssss.....

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk
      ownnn meus amores, sou casada (e muito bem casa) e tenho um filho com meu amado marido.
      ah, Serginho, já ouviu falar em "vírgulas"?
      Fabiane, "Hogra" só se for você, se escreve assim, olha: Ogra. ;)

      Otários, mal comidos, recalcados, mal amados e preconceituosos de merda.

      Excluir
  4. E dos cristãos mortos por regimes islâmicos? Ninguém fala?

    ResponderExcluir
  5. Em alguns anos, não vai mais existir homens neste mundo, misericordia.. E O FIM. Os homens aviadaram 60% Detentos 15% e Homens machos de verdade 25%. No andamento das coisas??? Homens ficarão extintos! Misericordia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é imbecil? A notícia não é relacionada ao simples fato dele ser gay, mas tbm aos casos de perseguição aos gays que têm acontecido na Rússia. Mas você, pequena, fica se preocupando se homem vai acabar! Pra você não basta um não? e claro que não vai acabar homens, pq hétero sempre vai ter, e tem muito homossexual q é muito mais homem do que homofóbicos (as) nesse mundo se acham. Onde está a moral das pessoas?? Tem gente morrendo aí só por ser quem é, e você fazendo um comentário infeliz desses... MISERICÓRDIA!

      Excluir
    2. Gay tbm é homem Fabiane.
      Sempre teve gay no mundo e sempre vai ter. Assim como tbm sempre vai ter hétero.

      Excluir
    3. Os sobreviventes como eu são chamados de homofóbicos por defender nossa raça em extinção.

      Excluir
  6. Afffffff...antigamente uma mulher abordava um homem em uma festa questionando o que fazia, o que estudava e quais eram suas ambições pessoais...hoje em dia a primeira pergunta é se ele é viado ou não...

    ResponderExcluir
  7. Pelo soar do sino, nesse cu já entrou pepino.

    ResponderExcluir
  8. Já desconfiava. Na série Prision Brake ele nem transa com a Sarah e ela engravida!

    ResponderExcluir