sábado, 31 de agosto de 2013

A melhor forma de mudar a cor do seu Facebook



Depois de perceber que muitas pessoas até hoje clicam em vírus na esperança de encontrar um site ou blog que realmente ensine a como mudar a cor do seu Facebook, resolvi ajudar...Então vamos lá!

Primeiro passo: A) Abra o Facebook   B) entre na sua conta e vá para o perfil.


primeiro passo A




primeiro passo B



Segundo passo: procure um botão no seu teclado com o nome Print Screnn


Ainda com  a imagem do seu perfil aberta (la´onde você fez o loguin)  clique  no botão Print Screen.

 Terceiro passo: Abra o PAINT. 

Para abrir o Paint, clique no botão INICIAR, depois vá em PROGRAMAS e outra aba ira se abrir, entre na aba ACESSÓRIOS e logo em seguida aparecerá a aba PAINT... CLIQUE NELA e... Pronto! A janela do Paint é aberta como "num" passe de mágica. 


Quarto Passo: Com o PAINT aberto, clique em EDITAR,  procure a opção COLAR e clique nela, como mostra a imagem abaixo


Feito isso a imagem que irá aparecer no PAINT será a imagem do seu perfil, pois você apertou o botão PRINT SCREEN com ele aberto, lembra? 


Quinto passo: Hora de finalmente colorir o seu perfil!

Observe na imagem postada anteriormente que ela possui vários quadradinhos coloridos em sua margem inferior, é através desses quadradinhos que você vai escolher as cores do seu perfil, porém antes de clicar em qualquer um deles, va nas ferramentas do PAINT que aparecem do lado esquerdo da imagem postada anteriormente e procure a ferramenta PINCEL. Feito isso, você ja pode escolher as cores que ira usar no seu perfil... só que existe um probleminha, o trabalho é totalmente manual, ou seja, você vai ter que colorir usando o mouse. Como mostra a imagem abaixo

Resultado

Espero ter ajudado :P















2 comentários:

  1. EXISTE UM PLUGIN NO GOOGLEPLAY PARA QUEM TEM O GOOGLE CHROME Q SE CHAMA FABULOUS PROCURA LA EH BEM LEGALE NÃO É VIRUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plug-in Stylish também é daora, tem temas não só pro facebook, mas também pro youtube e twitter.

      Excluir