sábado, 27 de julho de 2013

VÍDEO DE TUBARÃO ENCONTRADO EM PRAIA DE JOÃO PESSOA CAUSA PÂNICO EM INTERNAUTAS


tubarão

Um vídeo publicado nesta sexta-feira (26), por um internauta da rede social Facebook, está provocando manifestações de pânico nos banhistas que frequentam a orla marítima de João Pessoa….
Nas imagens, um grupo de pescadores aparece tentando resgatar um tubarão que teria aparecido na Praia da Penha, no Litoral paraibano.
Na publicação original do vídeo, o autor Berg Lacerda comenta que as imagens foram flagradas por volta das 9h, pela visitante da praia Angra Nayara Lima. Minutos após a postagem, mais de 600 internautas já haviam compartilhado o link, muito deles fazendo referência ao medo de tomar banho nas praias pessoenses.
Angra Nayara Lima questiona aos pescadores o que tinha acontecido ao animal, no entanto, eles evitam respondê-la, ao mesmo tempo em que tentam retirar o animal da água na tentativa de cortá-lo, provavelmente, para comercialização de sua carne.
Chocados com as imagens, os internautas compararam o aparecimento do animal da orla de João Pessoa, ao ataque sofrido pela estudante Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, na última segunda-feira (22), na Praia de Boa Viagem, em Recife (PE).
Fonte: PB Acontece

42 comentários:

  1. é fake! Ninguém com um celular capaz de filmar aparece na praia da Penha

    ResponderExcluir
  2. Que lixos bicho tava vivo ainda os cara mata bando de cusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se os caras não matar vivo eles vão matar o tubarao quando estiver morto ? '-' pq.p mlk cala boca

      Excluir
    2. E pra que matar o tubarão ? que eu saiba o mar não é morada humana, invadem o espaço do bicho, ainda ficam se fazendo de coitados, se tem tubarão, não nade é simples :) Oo povinho hipócrita -'

      Excluir
    3. Pra que matar o tubarão? Que pergunta mais obvia, os caras vivem de pesca! A sardinha, o salmão, o camarão que vocês comem, vocês acham mesmo que não sofreram? Parem de hipocrisia,. Não fode -.-

      Excluir
    4. O tubarão já estava morto! Ele não estaria paradinho como estava no video não. Ele morreu quando se enroscou nas redes de pesca. Quem não conhece as aguas daki adora falar merda. É raro aparecer tubarões desse porte aki e quando aparece costuma ser tubarão martelo. Os barcos de pesca que são usados aqui não são pra profundidades muito grandes e nem para pescas de grande porte. O tubarão foi apenas pego por uma infelicidade. Os caras passam a vida pescando ali e quando muito pegam tubarão, são dois na vida toda. Deixem de falar merda.

      Excluir
  3. dexa de ser abestlhado cara! vc ta vendo com esse lado da praia não tem banhistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem banhistas sim. Mas a questão n é essa. Esse desespero é infundado pq é a 1ª vez que aparece esse tipo de tubarão na orla de João Pessoa. Provavelmente ele veio da area de pernambuco. Em todo caso... temos aguas bem profundas, mas são longe da encosta. A chance de um ataque de tubarões ainda é mínima.

      Excluir
  4. esses pau no cú, em vez de salvar o bicho,ficar puxando pra areia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já estava morto. O pescadores colocam as redes no inicio da madrugada pra puxar pra terra pela manhã. Ele deve ter sido atraido pelos peixes e morreu preso na rede no fundo.

      Excluir
  5. Foi filmado mês passado (15 de Junho), tá rolando a um tempo na net, mas só agora que a população tomou ciência, tendo em vista o que ocorreu em Recife.

    ResponderExcluir
  6. Menina de céu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ele deveria se virar e arrancar a perna de um deles antes de morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou dos 2... vídeo mostra animais que são verdadeiras máquinas de matar e um pobre tubarão indefeso, sendo castigado e torturado!

      Excluir
    2. Ele já estava morto quando foi puxado pra terra.

      Excluir
  8. Este vídeo é mais uma prova de que o humano, mais uma vez invade o espaço do animal e ainda o mata, o vídeo começa da parte em que já está nesta praia. Será que este tubarão assim do nada foi parar na areia? Ou foi levado para lá? Matando este evitará que novos apareçam? Se estes retardados estivessem andando em uma floresta e encontrassem uma onça, a matariam também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a onça? Sim! Pq é bem provavel que ela vá atacar eles.
      Sobre o tubarão? Ele já estava morto e sem muitos ferimentos oq leva a crer que ele enroscou na rede e bateu no fundo do mar onde deve ter morrido (tubarões n param de nadar por um motivo). E esse tipo de tubarão não é normal em nossa encosta. Temos cerca de 20 especies que raramente são pegas e esse tubarão do video não faz parte delas.

      Agora... se vc acha isso tão ruim... pare de comer toda e qualquer tipo de carne. Ou vc acha que só tubarões devem ser defendidos?

      Excluir
  9. podia comer ao menos um,assim teria razão pra ser morto além do mar ser deles né-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... então pare de comer peixe e outros frutos do mar, o mar é deles afinal. A englobe tb o resto dos animais do planeta... pq seja lá onde for é deles tb.

      Excluir
  10. po galera para com isso "a o cara matou o tubarão" se fosse um peixe tudo bem ninguem ia fala nada . po os caras devem viver da pesca deixa eles viverem do jeito deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O pessoal fica falando como se elas estivessem lá APENAS pra caçar o tubarão... COM JANGADAS! Os caras estavam fazendo o trabalho suado deles de todos os dias... pescando. O tubarão foi apenas pego na rede por uma infelicidade. E esse tubarão nem é do tipo que ronda aquela area.

      É um bando hipocritas querendo dar uma de ecochato (se fosse ecologista não estaria falando tanta merda)!

      Excluir
  11. Não tem como devolver um tubarão ao mar pois o bixo pode se assustar ou reagir e matar alguém. A melhor ideia mesmo é mata-lo e pegar a carne dele pra consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bem assim. Mas imagine dessa forma: para soltar o tubarão eles teriam que abdicar de toda a pesca da madrugada (pq essas pecas são feitas com redes e armadilhas para camarão). Imagina aí tu perder o trabalho de uma madrugada assim.

      Excluir
  12. Covardia! Ai vem os babacas falando que tubarão mata muita gente, tem que morrer mesmo, não sabem quantos são mortos pelo ser humano.

    ResponderExcluir
  13. O engraçado que as pessoas que hj criticam a raça, dizendo que estão invadindo o espaço do tubarão, na primeira oportunidade estarão na praia... e tenho certeza que não iria gostar se o tubarão matasse um parente... não estou apoiando matar o bicho, porém desejar mal a outras pessoas pode se voltar contra si próprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desejar mal a gente trabalhadora que ajuda a por comida na mesa de muitos que estão falando merda.

      Excluir
  14. No vídeo da pra ver um deles arrancando a barbatana que é a parte mais cara.Provavelmente descartaram o resto. A barbatana tem um preço elevado principalmente porque os orientais acreditam que elas têm poderes afrodisíacos e são símbolo de status para os que consomem sua sopa, que chega a ser vendida por US$ 100 o prato. Existem empresas brasileiras especializadas na exportação desta iguaria. Funciona mais ou menos como matar um elefante para retirar o marfim. Vai entender a lógica do ser "humano".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não descartaram não. Só as entranhas do tubarão é que não são para consumo, todo o resto da carne dele é. E nem é tão caro assim a barbatana aqui. A ultima coisa que eles pensam vai ser numa filosofia de um povo que na mente deles é apenas um baixinho amarelo e de olho puxado. As coisas aqui não funcionam assim. A barbatana é a parte mais cara sim por isso ele tirou dakela forma. O resto dele vai ser cortado e dividido entres os pescadores que fizeram parte da pesca.

      Não sabe como funciona aqui? Não fala!

      Excluir
  15. filhos da puta memo, vai mata o animal??? os ataques deles acontecem por pessoas com falta de atenção em placas e avisos!!! o animal permanece ali no lugar dele, os humanos que invadem o lugar dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso desse foi o inverso. Pq esse tipo de tubarão não faz parte das especies daki.

      Excluir
  16. A palavra certa na descrição seria matando o animal né? Porque é isso que estão fazendo. E quem é contra tubarões atacarem as pessoas nas praias, lembre-se que eles estão no habitat deles! Então quem não deveria estar ali são as pessoas.

    ResponderExcluir
  17. Crime ambiental, a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  18. Não vi pânico nenhum. Materiazinha sensacionalista.

    ResponderExcluir
  19. Cambada de filhos da Puta porque nao vao tentar fazer isso dentro do mar? espero que as autoridades tomam ciencia disso e de a punição que eles merecem (tomara que jogue-os no mar com 1 tubarao só) quero ver se os tres seriam tao machoes

    ResponderExcluir
  20. Lidar com brasileiro é tenso, o bixo chegou na praia e já foi roubado ^^"

    ResponderExcluir
  21. Os caras reclamam quando matam um tubarão pra vender sua carne, mas com os outros animais que matam e vocês comem não tem problema?! É uma vida inferior!?

    ResponderExcluir
  22. tinha que amarra eles e deixar dentro do mar por 30 segundos,para eles verem se é bom ficar sem ar

    ResponderExcluir