terça-feira, 23 de julho de 2013

O dia que o Gugu recebeu uma carta de Nossa Senhora de Nazaré - Mais uma mentira desse safado!


Por: Diego Beunizam

Com a chegada do Papa ao Brasil, por quê não podemos apresentar a ele um de nossos homens santos?
Sim, estou me referindo a Gugu Liberato, um homem que merece respeito pela sua "santidade". Afinal de contas, qual de vocês meros mortais já recebeu uma carta de Nossa Senhora de Nazaré? Nenhum de vocês não é mesmo? Eu já desconfiava. 
Aconteceu em outubro de 2001, sei que quase ninguém lembra, inclusive, misteriosamente não existem videos sobre o acontecido nesse dia por toda a internet... Por quê será? Mas voltando ao assunto, em outubro de 2001, o nosso Santinho apresentou em seu programa, o vidente Eurípedes Antonio Batista Pinto, que no auge de sua "sanidade mental" alega ter entrado em contato com Nossa Senhora de Nazaré, por mais de 500 vezes. Isso mesmo, mais de QUINHENTAS vezes (risos). Até me pego pensando em como deve ser entediante a vida no céu para que ela visite tanto esse senhor, o que me deixa mais intrigado e chateado... é saber que ela é fã do Gugu. Minha mente consegue facilmente imaginar Nossa Senhora de Nazaré sentada em um trono próxima a Jesus e dizendo: "Me passa ai o controle remoto da televisão, pois o 'Domingo Legal' já vai começar, e eu ADORO a prova da banheira".
Penso até que uma dessas visitas ocorreu pouco antes do impostor, ops! Digo... do mensageiro ir ao programa, afinal de contas, foi lá que o nosso amiguinho recebeu a famosa carta.
O que torna o bunda mole do Gugu tão especial a ponto de receber tal carta? Seria o seu empenho em divulgar todos os tipos de promiscuidades a plena luz do dia? Não sei!! O que sei é que o povo brasileiro é muito ingênuo e cá entre nós, a maioria das pessoas que assiste o programa desse cara, são pessoas desprovidas de qualquer tipo de raciocínio.


Voltando ao assunto... A carta foi lida no programa, enquanto isso Gugu chorava e fingia estar emocionado, não sei nem como a Globo não o contratou na época para a próxima novela das nove, pois o desempenho dele foi digno de um Oscar! Vale lembrar que para dar mais enfase a coisa toda, a carta foi lida por uma voz feminina, o que deve ter afetado bastante o psicológico de muitas tiazonas que frequentavam essa merda de programa, aliás não sei o que se passa na cabeça dessa gente para chegar a ponto de pagar para ir se emburrecer. 

O tal mensageiro (Eurípedes), usa de um método bastante simples para iludir os seus mais de 200 seguidores... Como é que ele faz Diego? Simples, ele cria uma fogueira como todo tipo de adereço para impressionar os idiotas que o seguem... e pasmem!! As pessoas acabam olhando apenas para a fumaça que sai da fogueira e enxergam a santa nessa fumaça... ou seja, é a mesma coisa de olhar para o formato das nuvens e tentar ver nelas o rosto de Jesus ou de qualquer santo. Se você colocar na cabeça que quer ver o formato do rosto de Nossa Senhora de Nazaré, e ficar olhando para as nuvens, é bem capaz que uma hora você vai encontrar uma nuvem que tenha o formato parecido com aquilo que é pintado nos quadros religiosos... Porém, no caso da fogueira, da mais certo ainda... pois o fogo ajuda bastante na concentração, duvida? Pegue uma vela e fique com os olhos fixos na chama, em menos de 2 minutos você vai sentir a sensação de concentração.
Então é isso, duvido que nos dias de hoje, com a maioria das pessoas tendo acesso a informação, que o senhor 'Augusto Liberato' resolva aprontar mais uma vez esse tipo de presepada gospel, até porque quem recebe uma carta de uma santidade não teria nenhum motivo para "esconder" os videos.

21 comentários:

  1. lembra q qdo aconteceu o acidente no programa da Xuxa, ele leu uma do Lúcifer?

    ResponderExcluir
  2. A virgem deve se cansar de fazer meias por toda a eternidade, e vem bater um papo com esse cara aí! Como no "Poema do Menino Jesus" do Fernando Pessoa sob heterônimo de Alberto Caeiro:

    "...A Virgem Maria leva as tardes da eternidade a fazer meia.
    E o Espírito Santo coça-se com o bico
    E empoleira-se nas cadeiras e suja-as.
    Tudo no céu é estúpido como a Igreja Católica..."

    ResponderExcluir
  3. Já estava demorando desse ordinário sumir da TV. Se bem que pra mim tanto faz, pouco me preocupo com o que esse povo assiste.

    Agora só falta o restante da programação "imortal" do domingo desaparecer para todo o sempre

    ResponderExcluir
  4. Muito bem escrito e interessante... Parabéns..

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro desse dia, eu era criança e mesmo assim achei a cena muito, mas muito apelativa, pena não ter vídeos na internet.

    ResponderExcluir
  6. So cliquei por causa da bunda ! haauhauahuauaha

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que a pessoa fala "NAO JULGUE POIS DA MESMA FORMA QUE JULGAR SERÁ JULGADO!" e vc acha que fez oq? hipocrisia não tem limites.

    Sobre o post? Eu assisti e, foi mal, que piada esse dia.

    P.S.: Se for ateu ou evangelico? que tem? é inferior por isso ó santa rainha da cocada preta? Se ponha no seu lugar que a SUA religião manda vc ficar quieto e ser humilde! Sabe ser não HIPOCRITA? Então vá se lascar!

    ResponderExcluir
  8. OLA Unknown, tudo bem? afinal sua fé é baseada em milagres, afinal Jesus disse:Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade, Mateus 7:21,23 ora a cura não é sinal de que o curandeiro é instrumento de Deus, ou ao contrario Jesus disse:Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21, ora amigo será que Jesus é mentiroso?, ou é esse Euripedes?, se Jesus disse que quem guarda os seus mandamentos é o que o ama, veja o mandamento:Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos
    Êxodo 20:4-6, ou será que Jesus mentiu quando disse isso?:Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.
    E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
    João 5:28-29

    Jesus também disse:Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
    E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

    João 6:38-39, sabe amigo Jesus disse que devemos conhecer a verdade, pois a verdade liberta o homem do engano, e a verdade é a palavra de Deus ou seja a bíblia, por isso antes de sair defendendo pessoas defenda a verdadeira doutrina que se encontra na sua palavra, e pra finalizar veja esse verso:Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
    Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
    Salmos 146:3-4, confie só em Deus pois quem morre sequer pode pensar como é que uma pessoa que morre pode fazer alguma coisa por alguem, e por fim:Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.
    1 Timóteo 6:16, só Deus é imortal amigo portanto não pode haver uma senhora de nazaré.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Só sei de uma coisa, um dos Mandamentos que tem na Bíblia em Êxodo 20:4 é:
    "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."
    Em toda religião há hipocrisias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Carol, e em Ex. 25:18–20, Deus comanda os Judeus a fazerem estatuas de querubins e a usarem como enfeite na sinagoga. Em 1 Chr. 28:18–19, David tambem pede para o seu filho colocar outras imagens de querubins na Arca da Alianca. O que Deus nao quer e que as imagens sejam feitas como deuses e nos a tratamos como tal, como ele explica em 2 Kgs. 18:4).... afinal, eu nao sou o Talibam Evagelico para probir e julgar os Catolicos por terem punturas e esculturas em suas igrejas.

      Excluir
  10. so vim aqui por causa da bunda tbm, nazaré q se foda :-(

    ResponderExcluir
  11. De Nossa Senhora não, mas da Santa Edwiges jaaa, me invejemmm

    ResponderExcluir
  12. Mudando de saco pra mala, o que tem haver a bunda? ,,, Quero informá-los que isso também é como uma alienação.. Colocar uma bunda sem noção pra terem mais acessos.;+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bunda é pelo fato de ser uma atração do programa do gugu... "banheira do gugu". que dava muito ibope

      Excluir
    2. Voce nao leu a postagem? Se ler vai entender o motivo da bunda.

      Excluir
  13. http://veja.abril.com.br/241001/p_163.html

    NOTICIA DE 2001 SOBRE O CASO

    ResponderExcluir
  14. COROLARIUM - Obra ditada pelo espírito de Maria de Nazareth.
    Psicografada por: Diamantino Coelho Fernandes.
    ________________________________________
    DOWNLOAD LIVRE: http://www.novaordemdejesus.com.br//livros/Corolarium.pdf

    Um tesouro de luzes e bênçãos, trazidos à Terra pelo Espírito de Maria de Nazareth, a Excelsa Mãe de Jesus, empenhada ela própria em falar ao coração de suas filhas e filhos terrenos. Livro considerado no mundo espiritual, onde foi elaborado, o trabalho de maior importância enviada à Terra no decorrer deste século. Seus capítulos não foram redigidos por acaso, de improviso, como diz a Autora, mas estudados, meditados de longa data, de maneira a divulgarem na Terra o que de melhor e mais útil pudesse ser dito às almas encarnadas. Destina-se, por isto, este COROLARIUM a servir de roteiro e farol às gerações atuais e porvindouras, em sua marcha constante para a luz que vieram buscar na Terra.

    Preço de Capa: R$ 33,00
    440 Paginas
    6°Edição
    Código de Barras: 9788588428102
    ISBN: 85-88428-10-5

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=512024352220036&set=a.337282503027556.81563.215326905223117&type=1&theater

    ResponderExcluir
  15. COROLARIUM - Obra ditada pelo espírito de Maria de Nazareth.
    Psicografada por: Diamantino Coelho Fernandes.
    ________________________________________
    DOWNLOAD LIVRE: http://www.novaordemdejesus.com.br//livros/Corolarium.pdf

    Neste magnífico livro, ditado por Maria de Nazareth, a mãe de Jesus, encontramos o coroamento das obras da Grande Cruzada de Esclarecimento ditadas a Diamantino Coelho Fernandes. Nele encontraremos o conforto e o amparo que só uma mãe muito querida poderia transmitir a seus filhos em hora tão grave para os viventes no Planeta Terra.
    Vivemos todos muito voltados para interesses materiais, esquecidos de que existe coisas muito mais importantes, como ensinamentos que nos levariam a saber enfrentar as nossas vidas no plano material.
    Na leitura desse volume somos levados a passeios em um mundo que, inicialmente, parecerá irreal, mas que muito ao contrario, é o verdadeiro mundo de onde vieram todas as inspirações artísticas para os grandes mestres, nas mais variadas facetas das artes.
    Ao tomardes conhecimento desse que é o verdadeiro mundo, o espiritual, perdereis o medo da chamada morte, compreendendo tratar-se apenas da mudança de um plano para outro, muito mais belo e repleto de verdadeiros amigos.
    Os leitores passarão por momentos de verdadeiro devaneio, como se ouvissem a própria voz da Mãe de Jesus transmitindo palavras amorosas e cheias de cuidado para com eles.
    Passarão a sentir o quanto é importante uma reformação moral e espiritual, para que se tornem merecedores de, ao chegarem á Pátria Espiritual, serem imediatamente socorridos pela Excelsa Mãe de Jesus e suas assessoras.
    Compreenderão finalmente, quantos lerem estas mensagens, que elas vieram do Céu para a terra como guias inspiradores de uma vida que já começará a se modificar no momento presente, com belíssimos frutos para um futuro que poderá ser o de todos os seres que vivem no Planeta Terra e nos dias de Hoje.

    MITZI P. PONCE DE LEON
    Presidente da Cruzada Espiritual Feminina

    Preço de Capa: R$ 33,00
    440 Paginas
    6°Edição
    Código de Barras: 9788588428102
    ISBN: 85-88428-10-5

    ResponderExcluir