sexta-feira, 19 de julho de 2013

Luciano Huck e Sergio Cabral - Leia e morra de nojo do bonzinho da Globo!

Vocês imaginam a possibilidade de a Michele Obama advogar? Pois, era uma grande advogada, antes de o marido ser eleito. Agora fica em casa, pois tem ética e pudor. Aqui, isso falta e muito.

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.

Desta vez envolve o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela Prefeitura do município. 



Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente (?), o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck, porque beneficiou o apresentador.

Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima (vejam abaixo). Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público, estranhamente diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.

E isso é só a ponta do iceberg! Pois, aguarde que a situação é inusitada.

Agora, começa-se a entender porque o escritório de Adriana Ancelmo cresceu tanto, desde que o seu marido Sérgio Cabral assumiu o governo. Quem precisa de contratos, de decreto, de autorizações do governo encontrou o melhor caminho, contratar o escritório de sua mulher.

Amigos, compartilhem. E a nossa única arma. Temos que mudar nosso país. Como um país tão rico pode ser tão desigual? Desigual é pouco, o melhor seria dizer: corrupto.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país! Leia a matéria no ESTADÃO: Decreto de Cabral favoreceu cliente de sua mulher em Angra

16 comentários:

  1. Isso é lamentável e ridículo,por parte de um representante de Estado, que foi eleito pelo povo que confiou no mesmo para representar a população do Rio de Janeiro,e pior para o apresentador de televisão Luciano Huck que demostra tanta dignidade em seu programa,sendo assim vemos o preço da dignidade das pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano Hulk faz farra com o dinheiro alheio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. NA REVOLUÇÃO FRANCESA A CORRUPÇÃO ERA IGUAL. PROPONHO AO INVĖS DE PROTESTOS PACÍFICOS A INVASÃO DE PALÁCIOS E A RETIRADA NA MARRA DE TODOS OS CORRUPTOS. OS EUA TAMBĖM ENFRENTARAM O MESMO PROBLEMA MAS LÁ AS INSTITUIÇÕES SÃO INDEPENDENTES.

      Excluir
  2. absurdo a justiça neste país não existe mesmo, só existe privilégio para os políticos e suas quadrilhas.

    ResponderExcluir
  3. E a grande massa alienada acredita que Luciano Huck seja um santinho!

    ResponderExcluir
  4. AI entra a Globo e põe o cara na novela pra melhorar a reputação dele ..

    ResponderExcluir
  5. Essa é a imunda realidade que os políticos e ricos se metem...

    ResponderExcluir
  6. Luciano Huck e Sergio Cabral, vão queimar no marmore do inferno....rsrsrsrsrsrs quem me deu a ideia foi a rede esgoto.

    ResponderExcluir
  7. é só decepções, eta brasil , um paiz tão lindo sendo tão ultrajado...

    ResponderExcluir
  8. a globo e podre e todos de la.e uma pura vergonha

    ResponderExcluir
  9. Isso porque ninguém mais fala do hotel que o Luciano montou em Fernando de Noronha usando um testa de ferro. Só pesquisar no google.

    ResponderExcluir
  10. REDE GLOBO = UM MONTE DE ESTRUME. O PSDB ESTÁ SENDO CONSIDERADO O PARTIDO MAIS SUJO E CORRUPTO DO BRASIL, SÓ NO PROPINODUTO DESVIOU O EQUIVALENTE A 4 MENSALÕES E NÓS NÃO VEMOS UMA SÓ PALAVRA DA GLOBO A RESPEITO, AGORA ESTE ESCÂNDALO DO TUCANO HUCK E ESTE CASAL DE PICARETAS DO PMDB DO RIO DE JANEIRO, SILÊNCIO TOTAL. ACORDA BRASIL, VAMOS BOICOTAR ESTA EMISSORA DE MERDA, ORGULHO-ME EM DIZER QUE HÁ 20 ANOS NÃO ASSISTO NADA DE GLOBO.

    ResponderExcluir
  11. É tão bom ler esse texto em 2017, após a prisão de Cabral e sua esposa. Agora falta o Huck, o que acho bem difícil. Talvez seja bom ter alguma esperança, pois, anos atrás, eu não acreditava que esse casal fosse preso.

    ResponderExcluir