segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homofóbicos russos se organizam para caçar adolescentes gays por meio das redes sociais.



Ao encontra-los, os torturam, e em seguida postam o vídeo na internet. As autoridades permanecem indiferentes.
Segundo a organização LGBT, a campanha organizada pelo presidente  Vladmir Putin contra os homossexuais, gerou ações perigosas.
Tudo indica que o homofóbico ultranacionalista  Martsinkevich, melhor conhecido como "Tesak", iniciou uma caça nacional de adolescentes (LGBT) através de uma rede social popular na Russia (VK.COM).
Tesak e seus seguidores, colocam anúncios classificados  na rede social, fingindo ser homossexuais procurando parceiros, logo os adolescentes respondem as  publicações e caem  na armadilha.
Os homofóbicos justificam seus atos alegando que estão a procura de perigosos pedófilos, porém "coincidentemente" os únicos capturados e abordados nessa caça são unicamente e exclusivamente... gays!
Quando os adolescentes homossexuais são capturados, os homofóbicos os torturam, intimidam e filmam tudo, para depois colocar na rede social com o intuito de achincalhar os gays capturados.
O pior desses ataques, é que acontecem a plena luz do dia e em frente a outros civis que se mostram totalmente indiferentes a situação, em alguns casos alguns deles até apoiam a violência.
Alguns casos de suicídio ja foram registrados, mas mesmo assim as autoridades russas se omitem e não tomam nenhuma atitude sobre o assunto.

Veja como ocorre a violência:
O video tem 20 minutos, recomendo que adiantem para o final.

41 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=H3XEiSiKy-Q

    English subs!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. neste caso pode ser generalizado, ja que o governo e os demais civis não se mobilizam ou pelo menos oprimem os agressores, visto que so a comunidade glbt toma alguma posição.

      Excluir
    2. Esses russos são realmente FDPS nojentos, humilham negros e agora gays. Concordo com o Tadeu.

      Excluir
    3. Não generalizem... Ou qualquer um pode ter o direito de generalizar os homossexuais que fizeram putaria na praia de Copacabana quando o papa veio ao Brasil...

      Excluir
    4. Da para ver no vídeo claramente que são grupos isolados...

      Excluir
    5. tem uns que merece ser pego e arrebentado , pq ofende as pessoas se acham Deus ... que nem um tal de Jean wyllys

      Excluir
  3. Eu acho isso uma covardia, uma coisa é ter opinião de não gosta de homossexualismo, outra é tenta acabar com isso com as próprias mãos, e se fosse acabar com as prostitutas com as próprias mãos ? com os crentes ? com os espiritas ?
    Eu acho que cada um tem que se preocupa com si mesmo,
    Não sou homofóbico, sei respeitar o pisoes de outras pessoas
    acho isso uma baita COVARDIA.

    ResponderExcluir
  4. Ou se eu pudesse eu ajudava esses Russos a torturarem esse gays...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ven torturar seu animal vcs so pegam os gays em grupos vem pegam sozinho

      Excluir
    2. Ô SEU RETARDADO (YURI SOARES), LHE DOU MEU ENDEREÇO, VEM ME TORTURAR... BABACA.. SENTO UM TIRO NO MEIO DA SUA CARA, CLARO, DEPOIS DE TE DAR UMA BELA DUMA SURRA, PRA VC LARGAR DE SER IDIOTA.. BABACA, BICHA ENRUSTIDA. VAI DAR ESSA SUA BUNDA PRETA E PARA DE FICAR SE FINGINDO DE HETERO.

      Excluir
    3. de boa certos comentários exigem tanto moralismo que eu nem perco o tempo pra ler e vcs ainda respondem gente do tipo vermes de privada com esta criança cagada ae...

      Excluir
    4. vc é um ridículo, e + te desejo um filho gay; se bem q vc ñ merece pessoas e sim porrada.

      Excluir
    5. Te ajudo (Yuri Soares) pode crer!

      Excluir
    6. a maioria ai é viado incubado!
      ta com medo de se assumir e fica falando merda ai , aushausahusaush!
      eu morro de pena porque eu to feliz aqui com a minha vida e enquanto vocÊs ficam ai com essa vida de merda e hiócrita ^^

      Excluir
  5. Yuri Soares deveria ser torturado também... quanto mais homofobico mas gay enrustido é....vai torturar sua mae, sua irma.... concordo com Leandro vem tentar pedaco de merda

    ResponderExcluir
  6. vai tomar no cu falta de humanidade cara, bando de lixos na moral, eu sou hetero, mas nao tenho nada contra gays cara, preconceito é lixo af, dá raiva de ler essas coisas

    ResponderExcluir
  7. finalmente um pais que faz a coisa certa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem vc tmb fazer a "coisa certa" ow monte de merda.. seja o homem que vc finge ser, e vem dar uma de retardado... BABACA.. BICHA ENRUSTIDA DE MERDA.

      Excluir
    2. vc ta protejendo viado seu otario
      nessa porra é homen e mulher nao existe gay e etc... seus filho da puta

      Excluir
    3. Beto_Moc seu Mangina filha da puta... corta logo suas bolas seu castrado mental... não as merece!

      Excluir
  8. Os caras que apoiam os agressores são tão "fodões" que nem a cara mostram. Sou hétero mas não apoio a violência e nem tenho nada contra gays. E os que apoiam são realmente uns otários.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou fazer minhas orações, tadinho desses caçadores e todos q fazem parte desse tipo de armação. Q isso venha alcançar o nosso Governo brasileiro q permitiu aquele Presidente do Irã se desfilar aqui no Brasil, q fazem atrocidades contra a humanidade como mandar enforcar homossexuais. É por isso q sou Feliciano Presidente 2014.

    ResponderExcluir
  10. Uma tremenda covardia isso sim,falta de DEUS no coração sou hetero e nem por isso odeio gays,muito pelo contrario são seres humanos como qualquer um,o ato de julgar cabe somente a DEUS,acho que se cada um cuidasse da própria vida seria bem mais facil,jogar pedras nos outros e não olhar pra sí mesmo só resulta nisso,uma violência absurda gente!!! E se fosse um filho(a),teu?! Me diga vc ficaria feliz se o(a) mesmo(a) fosse torturado(a)?! Muitas vezes devemos nos colocar na situação do outro e não olhar so pro próprio umbigo.DEUS é amor,mas é justiça tbem tudo que fazemos aqui,aqui mesmo colheremos seja algo bom ou ruim...pense nisto meus queridos.

    ResponderExcluir
  11. Depois leva um tiro, e vai passar no cidade alerta que eram meninos bons, iam a escola e jogavam lixo no lixo e não tinham INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  12. gente quem tiver por esporte da o cú deixa o cara é esporte.

    ResponderExcluir
  13. O engraçado é que todo homofobico so mexe com gays frágeis, eu queria muito cruzar com um FDP desses um dia na vida, queria ver mexer com um gay bombado forte ow alguem macho mesmo ! O problema é que o homofóbico é um covarde!

    ResponderExcluir
  14. é como se diz: Nos primordios foram criados Adão e Eva.... não Adão e Ivo

    ResponderExcluir
  15. Onde eu assino para poderem fazer isso aqui no brasil também?? hue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você com essa cara de viado encubado faz muito hein!
      antes de criar coragem pra falar merda , cria coragem pra se assumir querido!
      não desconte seu ódio ou raiva em quem é feliz por ter saido do armário e você não...
      mil beijos >w<

      Excluir
  16. se isso pega no Brasil, ia ser uma verdadeira caça as bruxas.

    ResponderExcluir
  17. SÓ BIXA INCUBADA É A FAVOR DISSO!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir