segunda-feira, 22 de julho de 2013

Espírito avisa sobre os males de assistir BBB




A entidade que estimula o estudo e aplica pedagogias de ensino adequadas as idades das pessoas é uma escola. As academias tem o costume de promover o preparo físico, as igrejas, templos, centros espíritas e espiritualistas  aconselham e orientam práticas para a ligação com a divindade. Então eu pergunto: o que é algo que estimula a vaidade, a superficialidade, o sexo e o consumo de bebidas alcoólicas?
Pense em um propósito maior, em uma noção mais ampla: qual seria o objetivo de um programa de TV - exibido em um dos países do mundo que mais se assiste televisão -  em estimular as brigas, disputas, batalhas emocionais, guerras de vaidades e muita, mas muita deturpação de valores morais?  Seria um objetivo elevado e de moral superior?
Óbvio que não!
Estamos falando de uma programação que estimula em 90% dos casos, a elevação de emoções, pensamentos e sentimentos negativos, de baixo calão, portanto distanciados dos valores espirituais sublimes e do amor universal.
Até esse momento, eu estou expressando a minha simples opinião pessoal, pois sinceramente acredito que o Big Brother Brasil não estimula, não inspira e nem incentiva qualquer tipo de valor que deva ser aproveitado ou que gere benefícios humanitários.




Nunca tive vontade de escrever sobre o assunto, até mesmo para não dar mais força a ele, pois quanto mais falamos, mais tornamos visíveis, então por prática pessoal, aquilo que não quero que exista mais, sinceramente decido não falar, entretanto, depois de uma orientação espiritual que recebi, decidi então que relataria o ocorrido em um texto.  Vamos ao ocorrido.
Era uma terça-feira, eu estava sentado na cadeira da sala, usando o computador que estava sobre a mesa redonda. No outro ambiente ao lado, deixei a TV ligada, mas eu não estava assistindo nada.  Para ser mais objetivo, acabei deixando o aparelho ligado por puro descaso, entretanto, era possível ouvir toda a programação dali da mesa em que eu estava.
Continuei concentrado na minha tarefa em frente ao computador, quando foi possível ouvir o início do referido programa.
Não me importei com nada  e continuei concentrado na minha tarefa, sem me interessar pelo programa que se iniciava. Neste momento, surgiu ao meu lado a presença extrafísica ( em espírito) de Antônio.  Trata-se de um amparador  que aparenta um professor Grego, um pouco mais de 1,80 de altura, cabelos negros e volumosos, roupas brancas feitas à moda grega antiga.
Ele se aproximou de mim e disse:

“Esse programa atingiu o seu ápice no que tange a formação de um psiquismo espesso e denso. Agora que por vários anos uma atmosfera de discórdia, sexo, promiscuidade, vaidades excessivas se cristalizaram ao redor desse acontecimento, o plano denso facilmente encontrou condições de utilizar este programa como um irradiador de densidades para todos os seus expectadores.
São muitos anos de brigas, intrigas, sexualidade desvairada e desinteresse por valores mais elevados, o que constroi uma nuvem negra de fluidos maléficos.  Ao sintonizar-se com esse acontecimento, o expectador recebe uma volumosa carga de fluídos densos que é engenhosamente manipulada por especialistas das sombras, para que os seus lares sejam lentamente densificados, em especial pela ressonância mórfica da compreensão do programa e da falta de vínculos espirituais mais fortes por parte de todos que se prendem a essa rotina.
A ignorância cobra o seu preço. A massa de expectadores nem imagina que uma simples sintonia com um programa de TV pode trazer tantas  influências negativas aos seus lares, pois não compreendem algumas leis naturais que só podem ser entendidas por seres abertos aos movimentos cósmicos mais sutis.
No plano espiritual, os mensageiros da luz nada podem fazer senão alertar para o fato de que a ligação com valores espirituais é o melhor caminho para uma vida de bem e amor.  “Semelhante atrai semelhante” quer dizer que a força que você segue torna-se o seu manancial. Embora a humanidade já tenha conhecimento dos exemplos de grandes seres de luz que já passaram por aqui, bem como já esteja banhada por muito conhecimento universal, são os instintos primitivos que reinam com maior preponderância em relação aos valores espirituais.
Tecnicamente falando, quando um expectador se conecta ao referido programa por vários dias em seguida, e ainda se envolve emocionalmente com os seus acontecimentos, ele começa a formar em seu ambiente e em seu corpo espiritual, formas de pensamento exatamente semelhantes as que estão pairando sobre o local físico da casa onde se reúnem os integrantes do programa televisivo. Depois da formação dessa energia chamada forma-pensamento, o que está lá dentro da casa também estará na aura da pessoa expectadora , pois, em um processo de simbiose natural, as formas -pensamento tornar-se-ão entidades vivas agindo como organismos pensantes e pulsantes.
A considerar que a humanidade como um todo tem  enormes desafios no que tange a busca da angelitude de suas almas, e que essa caminhada ainda mostra-se muito longa, é de tal modo, sensato analisar que a hipótese de abandonar o hábito de sintonizar-se com tais programas seja uma alternativa saudável.
As forças negativas que convergem na direção dos expectadores são potencializadas por entidades escurecidas, habitantes de atmosferas sub-umbralinas, muitíssimo interessadas na decadência da raça humana. E por último é pertinente evidenciar que tais forças extrafísicas malignas tem como prática a utilização de acontecimentos populares de baixa moral, para a impregnação em massa de estímulos primitivos.”



Depois de finalizar sua explicação, da mesma forma que chegou, Antônio olhou para mim e serenamente se despediu.
Fiquei completamente absorto em minhas reflexões. Logo depois de alguns segundos, corri na TV e a desliguei.  Em seguida, coloquei o cd do Krishna Das,  ouvi mantras por duas horas em seguida enquanto terminava minhas tarefas daquela noite.
Como escritor, hora inspirado pelos amigos extrafísicos, hora estimulado por meu próprio querer, peço a você leitor que caso não concorde com uma só palavra que aqui foi dita, que não me critique, apenas me ignore e pronto!  Eu não quero me promover, não quero aparecer, apenas faço o que faço pois sou estimulado por um chamado interno, então não tenho o objetivo de obrigar ninguém a nada. Gosto da reflexão, gosto do “ filosofar”! Então aí está, um tema bastante polêmico para você refletir e filosofar. Será que o que está escrito nessas linhas é um completo absurdo, que seu escritor é um perfeito lunático ou o conteúdo exposto deve ser analisado com respeito e seriedade?
A decisão é sua. A minha eu tomei de apresentar o que me foi passado.

Por: Bruno J. Gimenes - bruno@luzdaserra.com.br

27 comentários:

  1. Concordo plena e totalmente com essa matéria!

    ResponderExcluir
  2. e como o cara decorou um texto desse tamanho sem o tal espirito ditar ? --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e cada uma que eu racho o bico !

      Excluir
    2. Mesmo se o texto foi inventado ele tem alto teor moral, o importante bão é o mensageiro e sim a mensagem. Continue a sua busca. Abraços

      Excluir
    3. A inspiração "espírita" vai muito além da compreensão humana.

      Excluir
  3. É algo que, muitos com a mente crítica quer inconsciente, ou conscientemente, já veem pensando e refletindo com base nisto. O que o espirito disse foi exatamente um aprofundamento mais adequado do fato. É mister que, cada palavra descrita no texto que por mim foi lido com muito sabor, está mais do que extraído por minha pessoa. Parabéns! Ótimo texto, e belíssima reflexão para aqueles que desejam ter suas mentes abertas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, menos com o fato de que o contato com o espírito foi algo inventado supostamente para ganhar mais destaque. Porém, como o foco é o programa de TV em questão, deixo clara minha indignação quanto a qualquer coisa do tipo que vá contra os princípios de moralidade.

    ResponderExcluir
  5. cara que viagem aew fera, mas gostei do texto apresentado muito bom , legal tu receber espíritos deve ser fascinante.

    ResponderExcluir
  6. Compartilho totalmente com o que você pensa e com o que a entidade orientou. Sempre senti aversão a esse tipo de programa e outros afins. Parabéns pelo texto e por sua coragem, mesmo sabendo, de antemão, que poderia ser criticado. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. Uma excelente reflexão ... adorei

    ResponderExcluir
  8. Raramente se vê algo muito bem fundamentado diante das leis da ação e reação. Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Excelente texto. Fico feliz por saber que a cada dia que passa as relações tridimensionais de nos seres humanos estao cada vez mais se estreitantdo com os seres de consciencia desperta dos planos superiores. Para os céticos, pergunto: será que o texto é ficção ou tais programas tem o poder de deturpar a mente e o comportamento das pessoas?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Se o problema é esse BBB, acabemos com a Rede Globo e tudo resolvido... Simples assim...??? Então me chama que serei o primeiro a acender a dinamite... rs rs rs ... Nunca mais teremos corrupção, Fome, Trafico de drogas, prostituição infantil, Analfabetismo, Chulé, Unha encravada, Dengue, Impotência sexual, Flatulência e Etc... rs rs rs ... A empresa holandesa de televisão Endemol que criou e detêm os direitos do BBB comercializa o mesmo formato em outros 42 países, o Brasil não foi o primeiro, existe alguns países com cerca de 15 anos de total sucesso. Esse espírito certamente e muito fiel aos canais concorrentes da Globo que perdem muita audiência e esmola para o BBB. Enfim... TELEVISÃO É ENTRETENIMENTO... CULTURA SE ENCONTRA EM LIVROS, MUSEUS, TEATRO Etc... Atenção POVO de DEUS: Existe um sistema criado pelo demônio/diabo que se chama CONTROLE REMOTO ele quem faz vc. mudar para o BBB... H@ H@ H@ ... (Esta mensagem eu psicografei em comunicação com meu espírito de porco via site: www.vieiraluiz.com.br) Visite meu espírito recomenda:
    www.facebook.com/groups/Gargalhadaface e www.facebook.com/groups/LUZeSOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento foi falado que acabando com a rede globo os problemas serão resolvidos,o que se discute aqui, é a influencia de programas porcarias como esses na mente das pessoas,e não é porque ele tem formato em outros países que vai deixar de ser uma merda.é muita ignorância da sua parte achar que televisão não deve transmitir cultura,pois alem de ser um meio de fácil acesso da maioria das pessoas,é um meio de comunicação afinal de contas...,não sei se vc estava sendo irônico quando fala com "controle remoto,diabo e etc.. ( eu realmente espero que sim),pq acreditar no diabo em pleno seculo 21,é complicado...

      Excluir
  12. Gostei muito do seu texto e tenho chegado as mesmas conclusões em relação ao assunto há algum tempo, nunca gostei desses programas e deixei de assistir televisão por completo há mais de 3 anos ...
    O aparelho de TV em si mesmo é a maior ferramenta de propaganda e hipnotismo já feita, ele emite ondas alfa que podem ser vistos claramente através de linhas horizontais que passam pela tela quando se usa uma câmera de filmar mas não podem ser detectadas ao olho nu. Essas ondas viajam a um ritmo bem específico e predeterminado que te põem em um estado de transe enquanto é ensinado ás pessoas o que pensar mas não como pensar.
    Mas também ensina o que comprar, vestir, comer, onde ir e sempre te mantendo distraído com fofocas insignificantes, esportes, sexo e entretenimento que te impedem de ver aquilo que realmente está acontecendo no mundo.
    Precisamos despertar deste coma intelectual enquanto há tempo.
    Mais uma vez parabéns pelo seu texto e pela iniciativa, gostei muito!
    Se quiser meu contato no facebook, tenho matérias que acredito que pode te interessar, grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ok, ok. Só me responde uma coisa: Porque, de vez em quando, alguém fala do sexo como algo ruim?? Promiscuidade pode ser uma coisa ruim, entendo. Mas sexo é ruim? Me diz uma razão que seja verdadeira e eu nunca mais faço sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso tentar responder ...
      Não é o "sexo" que é algo ruim, na verdade o assunto é neutro como a tecnologia por exemplo. Tecnologia é tanto bom quanto ruim, depende do uso que fará dela.
      Acredito que o sexo tem sido mal visto por uma grande parte das pessoas porque tem ficado cada vez mais pornográfico e isto tem consequências bem mais graves que imaginamos.
      Li uma matéria recentemente sobre sexo oral, nela é explicado que ele é cada vez mais frequente e praticado tanto por casais como no sexo casual entre estranhos. Em consequência disso, a taxa de câncer de garganta aumentou consideravelmente e doenças sexualmente transmissíveis passaram a ser a primeira causa do câncer de garganta e não mais o tabaco.
      Pessoalmente, achei esta informação incrível na época e reflete uma grande evolução e mudança em nossa cultura e sinceramente não acho que seja para melhor.
      Por isso, como expliquei, acredito que não há nada de errado com sexo em si, mas é preciso ter conhecimento e responsabilidade quando se pratica algo que pode ter consequências dramáticas para sua vida.
      Sexo seguro sempre.

      Excluir
  14. O espírito "encostou" ao lado de nosso amigo e inspirou-lhe nestes esclarecimentos. Indico a obra Legião, de Robson Pinheiro. http://www.robsonpinheiro.com.br/mediunidade/livros.html

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto! Só deu uma viajada aí com o tal espírito, mas está valendo. kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Fala sério! é um programa de tv somos seres humanos não santos e só GANHA AQUELE QUE O PÚBLICO ACHA CORRETO E HONESTO ISSO NÃO CONTA? e disputa e brigas sempre acontece com todos nós diariamente é a vida ACORDA. o que nós podemos fazer é tirar coisas boas DE TUDO até de um programa de tv!

    ResponderExcluir
  17. precisa um espirito falar para ligarem os juízos, A palavra do espirito santo de Deus nao basta...

    ResponderExcluir
  18. Excelente! Parabéns só quem sabe entende...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo belo e esclarecedor texto eu compactuo com sua opinião. Mas não é só esse programa que atenta contra a dignidade, ética, e bons costumes. A TV aberta brasileira é muito triste de se ver. Diariamente exibe-se uma programação de baixo nível mesmo basta prestar atenção e Analisar o conteúdo negativo que é transmitido principalmente na parte da tarde.

    ResponderExcluir