segunda-feira, 3 de junho de 2013

Procura -se Hétero




A 17ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) está animando também o público heterossexual.

A estudante de direito, Lucilene Ferreira Bissoli, 30, e uma amiga, de 17 anos, estão competindo para ver quem beija mais homens. A vencedora leva uma garrafa de vodca.

"Já beijei dez homens, mas quero chegar a cem até o fim da parada", disse Bissoli, que participa do evento pela segunda vez. Ela disse que os homens com quem "ficou" eram hetero porque "quando são gays, eles se afastam dizendo 'gosto de homem'".

Sua amiga disse que já beijou "seis até agora", mas não tem certeza se eram gays ou não. Ela pretende ficar com pelo menos 30 rapazes nesta parada, que é a primeira da que participa.


BEBIDAS

Apesar do cerco da Guarda Civil Municipal, a venda de bebidas alcóolicas por ambulantes está disseminada na Parada Gay deste ano, com forte presença do vinho químico --bebida ilegal feita com álcool comum, corante e groselha.

"A concorrência com o vinho está difícil, até agora vendi menos de 100 tirinhas", disse um ambulante que vendia os chamados "chupa-chups", sachês que contêm pinga, corante e açúcar, vendidos em tiras.

Segundo o vendedor, os sachês "adoçam a boca e deixam a mente louca". Cada um custa r$ 40, 50 CM enquanto o litro de vinho químico está saindo por R$ 8, em média, no evento.

Palavras chaves: parada, gay, sp, 02-06-2013, homossexual, mulheres, procuram, heterossexual, brincadeira

Folha.com

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É necessária essa apelação para beijar? parece que cresceu na seca ou tem é muito fogo no rabo mesmo.

      Excluir
  2. q nojo essas aí se acharam dentro do lixo.. escoria humana!

    ResponderExcluir
  3. Quando Marcos Feliciano entrou na Comissão e cortou a Verba de 11milhões que a parada Gay ganhava Pra promover Sexo ,orgia e depravação , todos se levantaram contra , os Modinhas e a Mídia, Distorcendo Frases e Mostrando que o Preconceito Religioso é maior que qualquer Outro no Pai´s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem colocado amigo! perfeita colocaçao.... parada gay é o carnaval da putaria homossexual com dinheiro publico... pra isso ai que vcs tao vendo... vai de todo tipo, puta, vadia, viado, e etc... é pra isso que eles querem "Liberar" geral.. tem nada que ver com direitos civis ou justiça social, é pela manutençao da promiscuidade mesmo.

      Excluir
    2. A parada nunca recebeu um só real do dinheiro público. Pare de espalhar mentiras.

      Excluir
    3. Caso não saiba, a parada gay não tem só orgias e só putaria. Acredito que nunca tenha ido em uma. Parada gay serve para protestar contra homofobia, se algum dia for, experimente acompanhar o primeiro carro.

      Excluir
  4. Alguns Idiotas Falaram que a Comissão de Direitos Humanos não era Igreja para defender suas ìdeias ''Marcos Feliciano'' Uma Pergunta aos Pais não aos Modinhas( Você Preferia Levar Seu Filho Numa Parada Gay, com sexo explicito e Orgia, Ou a Igreja? )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, ser for em uma igreja como a que tem preconceito com tudo e todos, eu levaria em uma parada Gay,porque eles sim respeitam o proximo

      Excluir
    2. "Depende, ser for em uma igreja como a que tem preconceito com tudo e todos, eu levaria em uma parada Gay,porque eles sim respeitam o proximo"

      hahahahahahaha comentario mais engraçado do dia!

      Excluir
  5. Hoje em dia acho que vai mais homens héteros que gays na parada. Na maioria das vezes pra agredir homos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que esses comentários toscos e preconceituosos sempre vem acompanhados da palavra "acho".

      é sempre achismo.

      se dois gays se desentendem e se pegam na porrada,a culpa é dos héteros,SEMPRE!!!

      esses viados nunca são culpados de nada,nunca fazem nada de errado,são santos em forma de gente.

      ah,VSF!!!

      eles que se matam e a culpa é sempre dos que nada tem a ver com a história,como o caso do "pobre inocente" que morreu dentro da boate GAY,agredido por outros GAYS,e a culpa foi do marco feliciano.

      homofobiamata.wordpress.com

      só uma notícia desse site:

      "Polícia encontrou pé-de-cabra e faca no carro de um dos suspeitos.

      Vítima foi achada no Centro da cidade por volta das 2h deste sábado (1)
      Uma travesti foi morta na madrugada deste sábado (1), no centro de Blumenau. Ela foi encontrada já sem vida em frente ao Teatro Carlos Gomes, perto das 2h da manhã. A vitima não foi identificada.

      Ainda não se sabe o que aconteceu, testemunhas dizem ter visto OUTRAS DUAS TRAVESTIS fugirem em um Ford Ka. A polícia conseguiu seguir os suspeitos até a rua Max Hering, onde deram voz de prisão para a dupla."

      culpa de quem?

      dos héteros,claro...

      TNC!

      Excluir
    2. Tá bom, amigão. Homofobia não existe; aquele cara que tomou uma lampadada na Paulista, o outro que apanhou num posto na Augusta, o professor que apanhou na Consolação dos Skins, nenhum deles foram vitimas de homofobia, embora os agressores tenham assumido.
      O Brasil é o país mais homofóbico do mundo, com 40% dos casos de assassinatos, não vê quem não quer.

      Excluir
  6. Prefiro levar meu filho pra parada gay do que pra igrej. Podem reclamar os direitos estão sendo aprovados aos poucos, logo os preconceituosos como esse merda neonazista vai ter que se calar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pago pra ver o dia em que o homossexualismo vai conseguir calar a boca da Igreja de Deus na terra hahaha, tão imaturo você!!!

      Excluir
    2. gabriel... deixa esse ze ruela ai falar o que ele quiser.... ele vai morrer, os filhos dele vao morrer e nada ira mudar.... VAO GRITAR, CHORAR, ESPERNEAR, mas nao mudaram nada!!!

      Excluir
    3. Gabriel a HOMOSSEXUALIDADE não é uma doença para ser chamada
      de Homossexualismo. Esse termo é considerado preconceituoso, se você não aprova pelo menos não ofende.

      Excluir
    4. Doença ou Burrice?

      Um grande erro vem sendo disseminado pelo país afora apoiado pela derrocada da educação fazendo com que as pessoas não questionem o que vivem repetindo em qualquer conversa informal.

      ISMO - sufixo de origem grega que exprime a ideia de:

      - fenômeno linguístico
      - sistema político
      - religião
      - doença
      - esporte
      - ideologia

      de onde você tirou esse absurdo?

      Se for assim, todo jornalista é doente ou sofre preconceito, porque ele pratica o jornalismo. Não haveria mais organismos, os mecanismos acabariam. Movimentos artísticos como o expressionismo sumiriam de repente. Ideais políticos como o socialismo e o capitalismo. Não existiríamos porque não haveria criacionismo ou evolucionismo. É isso sábio amigo?

      Excluir
    5. Yamato Kurosawa,para com essa palhaçada de dizer que dizer "homosexualismo" é doença...isso é mais uma das frescuras de vocÊs,numa tentativa patética de dizer o que e como as pessoas podem se expressar.

      é homosexualismo e pronto!!!

      o Davi está certíssimo,e se tu não entender isso,é burrice escrota crônica!

      Excluir
  7. só bobagem, as meninas estão mesmo perdendo seu valor.

    ResponderExcluir
  8. "parada Gay,porque eles sim respeitam o proximo"

    deixa de ser burro

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Tk0-pGSZ0zo
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Bzdei4SN-vU

    ResponderExcluir
  9. Realmente, onde estão os héteros hoje em dia? O homossexualismo tem tomado conta da mente dos enfraquecidos!!

    ResponderExcluir
  10. E desde quando isso deve ser noticia!? Vai falar sobre coisas importantes, educação, saúde. Estou cansada dessas notícias superficiais com intuito de 'imbecilizar' a população.

    ResponderExcluir
  11. Elas podem ter se exposto muito ou até mesmo adquirir algum tipo de doença sim, mas consigo compreender suas razões. Acredito que esse seja um ato um pouco desesperado é claro sobre a febre homossexual que têm se alastrado nos últimos tempos, imaginar uma parada gay com uma rotatividade aproximada de 1,5 milhão de pessoas e algo assustador. O que restou de pessoas heterossexuais? Não sou homofóbico inclusive e inevitavelmente tenho amigos homossexuais, mas está cada vez mais raro encontrar a cena de um homem beijando uma mulher. Sinceramente não vejo a ação das meninas como a mais condenável. Lembrando ainda que elas estavam apenas beijando homens, mas será que ninguém além delas estava beijando outras pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho um nome para essas duas, "Attention Whores" !!!! Fazem e falam qualquer coisa e eu reforço, qualquer coisa mesmo, por atenção.

      Excluir
    2. só um adendo:

      esquece essa história contada pelas lideranças gays,dizendo que a parada gay tem 1,2,3,4,5,10 milhões de pessoas...

      a última agora tinha 220mil...já está mais do que provado que essa multidão toda não caberia naquele local.

      isso é uma tentativa patética de "inflar" o movimento,e assim botar mais pressão na sociedade.

      bem coisa de gays mentiroso e safado que quer empurrar suas sandices goela abaixo da população!

      Excluir
  12. Espero que tenha cada vez mais Gay nesse lixo de país, assim sobra mais mulher!

    ResponderExcluir
  13. Elas estão procurando o príncipe encantado, mas age igual a uma Bitch

    ResponderExcluir