quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeitura incentiva população matar cães no Pará

19 comentários:

  1. deveriam colocar dois pitbulls anormais pra estraçalhar esse pau nu cu,serviço comunitário é o caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pago 2 reais pra quem matar o prefeito, afinal ele vale muito menos.

      Excluir
  2. CHAMAR ESSE POVO DE UM BANDO DE MACACO É ELOGIAR ELES... BANDO DE VERMES INESCRUPULOSOS,, QUEIMEM NO INFERNO

    ResponderExcluir
  3. Bando de filhas da puta, era pra pegar esses malditos e tocar fogo em tudinho, isso não se faz fikar maltratando os animais

    ResponderExcluir
  4. FILHO DA PUTAA.......um verme desgraçado desse não merece viver, alias até merece, com toda essa gentalha que ainda ajudou, deveria jogar todos num poço bem fundo e escuro e tranca-los pra sempre sem direito a nada..........grrrrrrrrrrr


    ResponderExcluir
  5. tem que ser exonerado, o povo vai pra rua para pular carnaval, mas não faz um protesto em defesa destes pobres animais, ASSASSINO!

    ResponderExcluir
  6. ta morrendo de fome esse povo que mata os animais,seus animais.

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus . o que ,acho q não entendi,é isso mesmo q tou vendo da dinheiro pra mata esses animais , meu Deus onde vai para a humanidade ,cada dia que passa fica pior.Os animais valem muito mais do que muita ser humano ai principalmente esse prefeito

    ResponderExcluir
  8. tb sou contra a essa matança dos caninos, contudo vcs se acham mt certos tb em fazer comentários do tipo: ah se eu pego um fdp desse ... seus vermes desgraçados ... jogar pitbulls para destroçarem essas pessoas ..., nossa como hipócritas são todos voces, criticam e querem matar humanos (mesma espécie que vc) independente de sua personalidade, e prefere salvar um cachorro?? não só vergonha de pessoas que pensam em maltratar os animas, da vergonha tb de ser humano ao pensar que tem gente que sacrificaria um humano pra salvar outra espécie qualquer, entre um ser da minha espécie e outra, eu salvo o da minha espécie, se der pra salvar ambos eu faço isso, sinto pena da mente mesquinha e pequena de vcs que so criticam e ficam falando merda por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que me deu mai raiva é que a PROPIA POPULAÇÃO que esta caçando os cães por 5 ou 10 reais!!!
      o cara ta dando farelo pros pobres pra matar cães
      PUTA QUE PARIU!!!

      Excluir
    2. Não é questão de espécie amigo, é questão de valores!! Se um humano maltrata um animal dessa forma pra mim ele vale menos que qualquer coisa, então SIM!! que seja estraçalhado, queimado, seja empalado pelo rabo ou qualquer coisa que o faça sofrer!! Nunca vi cães caçando por pura maldade, agora já não posso dizer o mesmo desses "humanos" que você diz. E por favor, não compare nossa espécie que vc tanto defende com a dessas pessoas, pq se isso é ser humano, certamente não sou um e conheço muitos que também não são!! ;)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A prioridade pra mim seria salvar o animal!
      E não é ser mesquinho ou ignorante,tenho,gosto e cuido de animais,e muitos deles valem mais que muitos dos seres humanos,que é a minha espécie!
      Esse video mostra tudo,além de atacarem os bichinhos das ruas,as pessoas estavam invadindo casas e pegando bichos criados nos lares,ou seja animais de estimação,meu animal por exemplo,faz parte da família,se ele se for,vou sentir e muito!
      Fale que eu sou mesquinho,ou qualquer coisa do tipo,não estou nem ai,ser humano hoje em dia não vale mais nada,mata da própria espécie e as demais também de formas banais,a troco de nada,a vida não vale mais nada hoje em dia,por uma buzinada qualquer,está arriscado a levar um tiro,então essa é minha opinião e não me importo!

      Excluir
  9. Meu Deus, eu não acrediito nisso,como alguém tem coragem de fazer isso' Esse prefeito sim merece ser jogado numa ilha sem água nem comiida. Mizerável ..

    ResponderExcluir
  10. Sodoma e Gomorra, a humanidade é desumana, cada vez mais caminhando para o Caos, pessoas sem alma, sem cultura alguma, vivem e procriam somente, bando de desalmados, já começa pelo representante que estimula esse bando de animais (na verdade nem sei como rotular) a praticar tais crimes contra esses seres que compartilham da morada do mesmo planeta que o nosso, se esquece que como habitantes de nosso planeta, também tem o direito de viver em paz. Muito triste.

    ResponderExcluir
  11. Cansei de tentar entender o Homem por Freud, Marx, Engel, Durkheim ou Jesus.
    Cansei de ver a vida de um ponto parado exato criado pra nós.
    A essência do poder ou da vitoria já não faz mas nenhum sentido pra mim.
    Acho que me desencantei do mundo mas não sou tão niilista assim, Cansei...
    (Carlos de Albuquerque)

    ResponderExcluir
  12. Porcos nojentos, não é atoa que estão na pobreza. E tem mais que continuar até morrerem de fome, porcos desgraçados, infelizes de merda.
    LIXOS IMUNDOS.

    ResponderExcluir