sábado, 8 de junho de 2013

"Não sou chegado em rabo cabeludo", diz Bolsonaro sobre convite de festival gay

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), conhecido por declarações consideradas homofóbicas, aceitou o convite para participar de um debate durante a 21ª edição do festival de cinema Mix Brasil, cujo foco é a diversidade sexual. Mas nega que assistirá a filmes do evento.
"Não sou chegado em rabo cabeludo. Pode escrever isso. Não vou assistir a nenhum filme gay. Se for para isso que estão me chamando, estão de brincadeira", disse.

Deputado Jair Bolsonaro posa para fotos
Alan Marques - 29.jun.2011/Folhapress




O convite ao evento foi feito em um anúncio publicado ontem na Folha. "Se abominamos o preconceito, a intolerância e a discriminação de qualquer gênero, o Mix Brasil não pode reservar-se ao direito de ser preconceituoso, intolerante e discriminador com o senhor", diz o texto.
Bolsonaro diz aceitar o convite ao festival, marcado para novembro em São Paulo e no Rio. "Seria bom mesmo uma mesa para debater sobre família. Até convenceria muitas pessoas de que estão no caminho errado, mas quero é mudar essa gana deles para estimular meninos a virarem gays", disse, em referência ao material didático antidiscriminação preparado pelo governo federal que seria distribuído a escolas públicas.
As mesas de debate ainda não estão definidas --o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que colocou em pauta a discussão sobre a "cura gay", também já aceitou o convite do Mix Brasil.

9 comentários:

  1. Deve gostar é de deixar o próprio raspadinho pra levar de travesti.. Isso ai é enrustido da igreja que não pode assumir a vontade que tem e não gosta que os outros possam fazer o que ele não pode..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então todo mundo que declara não gostar de filmes gays são gays enrustidos? Ótima lógica, amigo.

      Excluir
    2. Entao todo mundo que cria e curte paginas de ateus pra zuar cristaos sao cristaos enrustidos?voce deve ter diarreia mental cara,para de defecar

      Excluir
    3. Esse Bolsonaro não é gay não cara, só é um preconceituoso ignorante mesmo...

      Excluir
    4. Não tem argumento para discutir já parti para baixaria.
      resposta tipicamente de um viado. senta lá chora biba

      Excluir
    5. Mas velho , eu nao lembro exatamente aonde li isso , mas parece que o Bolsonaro é ateu não é ? Nao tenho certeza , porém li isso em algum lugar , e mais , não é porque um cara nao curte filme gay que ele é gay enrustido

      Excluir
  2. Direito dele ser contrário ao ativismo gay. Inconveniente talvez seja exigir que um católico de posicionamento conservador, ex militar seja a favor da banalização do conceito de família, das causas LGBT's que considero algumas abusivas e das promiscuidades incentivadas na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  3. ele tem TODO O DIREITO de não gostar!!!Eu tb não gosto!!! VIVA A DEMOCRACIA!!! Já tô de saco cheio dessa palhaçada de homofobia! Tudo agora é homofobia!!!

    ResponderExcluir