segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mulher quer transar com 100 mil homens





Fazer sexo com 100 mil homens ao redor do mundo. Esse é o objetivo de Ania Lisewska, polonesa de 21 anos, que quer completar o feito para entrar no livro dos recordes. 

A maratona pela qual passará a polonesa já teve início em maio e, segundo ela própria, só terminará depois que o objetivo dos 100 mil for atingido. Amante do sexo, ela espera quebrar paradigmas com sua tentativa.
"A Polônia é um país no qual o sexo é um tabu, qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerado pervertida, prostituta ou doente mental", afirma ela, que se considera "amante de sexo, diversão e homens".
Atingir o objetivo não é nada fácil. Caso tenha um fôlego acima do normal e durma 8 horas por dia, Ania conseguiria transar com 16 homens por dia, um a cada hora. Seriam, então, necessários mais de 17 anos para que ela completasse sua conta.
Tempo demais, não?

28 comentários:

  1. Que não conte comigo, eu não achei no lixo...

    ResponderExcluir
  2. feia desse jeito nem o cachorro quer pl shit!

    ResponderExcluir
  3. Quando pegar uma doença essa ai se aqueta sshuhueushuheuheusue

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhoresss nunca serão.. jamais serãooooo

    ResponderExcluir
  5. ENTAO.....ELA É DEBIL MENTAL!!!
    OS POLONESES PELO MENOS NESTA ACERTARAM!!

    ResponderExcluir
  6. Um LIXO essa mulher. É o fim dos tempos mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Se só faltasse um homem e tivesse que ser eu, ela iria morrer querendo completar a continha dela.
    Não achei meu Pênis no lixo pra enfiar em qualquer buraco, ainda mais que deve estar imundo de doenças de todo e qualquer tipo, por mais que ela só transe de camisinha, vai estar arregaçada, com câncer vaginal e ainda, se sobreviver, ser taxada de maior puta do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Falta de Deus, de amor, respeito por ela mesma. O sexo descompromissado já é uma desgraça, ainda mais tendo o objetivo de atingir uma meta desse nível. Felizmente muitos homens não se sujeitam a esse tipo de "apoio". É comprovado cientificamente que quanto maior o número de parceiros, maiores são as chances de se contrair o câncer de colo de útero, e preservativo não é tão eficaz assim na prevenção de DSTs.

    ResponderExcluir
  9. Caralho, oque se passa na cabeça (de uma mulher) ops, desse lixo ai que se diz mulher, pra tentar realizar um feito como estes ?
    Só se for débil mental mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Total falta do que fazer, nao pode ser normal não!!!

    ResponderExcluir
  11. Em tempo de falta de homem vai ficar difícil a realização dessa façanha.

    ResponderExcluir
  12. po, todo mundo esculachando nos coments, so pq a mulher ta fazendo oq quer, todo mundo fica desprezando o sexo, apesar de todo mundo fazer, so pq ela q da pra 100 mil?? q se dane, a vida é dela, a vagina é dela, lixo são todos vcs q so sabem falar da vida dos outros em vez de cuidarem da propria, por isso o mundo ta essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ficar falando mal dos outros também é fazer o que quiser... ou seja... eu posso ficar aqui esculachando ela e que se foda você não acha?

      Excluir
    2. porra esse site e chato pra caralho
      a zuacao aki e muito pouca
      #fui

      Excluir
    3. sera q a buceta dela aguenta

      Excluir
  13. vai precisar de umas 5 buceta pra fazer isso...

    ResponderExcluir
  14. Para aliviar os tarados, estupradores e maniacos sexuais de alguns países, ela poderia ser contratada. Não é ?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Não vai nem chegar nos 100 hahaha

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Duvido q se fosse uma menininha +/- "gostosinha" nego ia ta recriminando igual estão a essa! Na verdade, iriam estar caçando face, twitter dele, pra pegar senha. Bando de hipócrita fudido! Para mim, ela está tão errada com essas feministas babacas que, por mais gostosas que sejam, ficam desfilando semi nuas com cartazes pelas ruas, como forma de protesto.

    ResponderExcluir
  19. Ahh gente o Lemmy vocalista do motorhead transou com 1250 mulheres e ninguém diz nada, deixa ela ser feliz e foda-se!

    ResponderExcluir