quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pesquisa tosca que define quem tem tendencia a ser gay pelo tamanho dos dedos

Lá vamos nós com outro ridículo teste. Dessa vez não precisa prática nem tampouco habilidade, nem ter + de 60 de QI...



Via: http://sobrehomensemangas.blogspot.com.br

Siga-nos no twitter:



36 comentários:

  1. E se o meu dedo indicador for maior, quer marcar uma consulta de urologia à moda antiga?

    ResponderExcluir
  2. Sou macho. Como irei contar isso para o meu marido? E para minha filha? Que tragédia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk PQP Sou macho e não sabia, e agora?? Como vou contar pra minha familia kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Sou uma mulher macho, deve ser por isso que aqui em casa eu que mando!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou macho... senhor e agora? ate ontem eu jurava ser mulher, como irei sobreviver a essa noticia --'

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que essa imagem é de uma pegadinha, onde abaixo devería conter a frase, "que se vc está olhando é porque ainda há alguma dúvida". kkk

    ResponderExcluir
  6. tem um monte de gente testando sua sexualidade pelo tamanho dos dedos! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Opa, já me sentia o machao, agora vou sair por ai dizendo que sou mais macho ainda pq passei no teste ! =p

    ResponderExcluir
  8. meu indicador é maior q o anelar kkkkkk e agr?

    ResponderExcluir
  9. OO mais engraçado é que vai ter gente , precisando de fazer teste D;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. fiquei em dúvida... Será que sou gay? Até agora eu era mulher, mas como os dedos são iguais, o teste disse que sou gay...

    ResponderExcluir
  11. Eu sou gay e o teste diz que sou hétero,kkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor da pegadinha é ler os comentários. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Gay e o teste me disse que sou hétero. hahaha'

    ResponderExcluir
  14. ñ sei como chegaram a essa conclusão, o tamanho maior do dedo anelar se deve a maior concentração de testosterona no corpo, oq ñ diz nada sobre a sexualidade, por exemplo, mulheres de orientação heterossexual q possuem mais testosterona q as outras costumam ter maior apetite sexual, ñ implica um desejo pelo sexo feminino, assim como um índice menor ñ indica atração pelo sexo feminino, uma implicação real seria menor ganho de massa muscular já q o testosterona propicia um maior ganho muscular, mas tomar o sintético ñ é boa ideia pois seu organismo irá parar de produzir naturalmente e causará o atrofiamento das glândulas produtoras, quem fez ensino média sabe quais são.

    ResponderExcluir
  15. O DEDO MAIS IMPORTANTE É O DEDO MÉDIO. gays e héteros que gostam de fio terra não vão se importar com o tamanho dos outros 4 dedos.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk acho que deu errado.. meu anular é maior q o indicador e não é bem essa história....

    ResponderExcluir
  17. Poxa então quer dizer que sou gay? /:
    Mas fiz sexo com minha namorada ontem, que merda!

    ResponderExcluir
  18. Ferrou-se.. sou gay e ali pelo teste disse que sou hetero!! Hahaha e agora? kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tão trocando tudo por aqui ahahah, acho que quem é "hetero é gay" e quem e "gay é hetero" aqui só podee kkkkkk XD

      Excluir
  19. Na verdade isso é por causa da quantidade de testosterona que a pessoa tem. Não quer dizer que é gay ou não....

    ResponderExcluir
  20. O_o Como assim? Sou macho?! Minha mãe me enganou a vida inteira. kkkk

    ResponderExcluir
  21. Quem vai olhar pra mão ai e porque não tem certeza do que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Meu dedo anelar é maior que o indicador numa mão e menor na outra! E agora? Estou divid@!!! Que dúvida cruel!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Amigos, tudo bem?
    Gostaria de recomendar à vocês do Rede Esgoto um programa de afiliados para vocês ganharem dinheiro com o blog, tendo em vista que não vi nenhum banner de propagandas aqui. A empresa se chama Egrana e eles pagam por cada visitante que acessar o blog. Todo primeiro clique do visitante no blog e quando ele fechar o blog abre uma janela que lhe rende uma pequena quantia em dinheiro, que no total eles pagam R$2,00 por cada 1.000 visitantes.

    É só se cadastrar neste link: http://ads.egrana.com.br/indica/7146
    e depois cadastrar o blog Rede Esgoto e esperar a aprovação.

    Vocês já tem mais de 3 milhões de visualizações, com certeza vocês vão conseguir um bom dinheiro com todos os seus visitantes diários.

    Eu faturo cerca de R$3,00 por dia com o meu blog Eu Quero Biologia (http://www.euquerobiologia.com.br)Acessem e ai e notem que quando derem o 1º clique abrirá a propaganda do Egrana.

    Vale muito à pena e estão rendendo um bom dinheiro para mim!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Encontrei uma empresa que paga para assistir videos de propagandas, a palavra certa é PESQUISA DE MERCADO, funciona mesmo.
    no meu primeiro dia eu ganhei 35,00 euros, sendo 10 euros (bonus de adesao) + 25 por questinarios, (todos os dias voce tera 5 videos disponiveis,valendo 5 euros cada). Pagam por 30 dias ( 25 x 30 = 750,00 euros x 2,80) R$ 2,100.Pagamento pelo Play Pal.
    GANHE 25 EUROS por dia ( R$ 70,00) e pelas suas indicações tamabém. BASTA ACESSAR O LINK ABAIXO E SE CADASTRAR GRATUITAMENTE, DEPOIS DE CADASTRADO VOCÊ CLICA EM AUTORIZAÇÃO PARA DAR O INÍCIO DE SUAS PESQUISAS. BOM TRABALHO!! http://estudos-sociais.com/?ref=170902

    ResponderExcluir
  25. Se vc. correu para olhar seus dedos, VOCÊ É GAY, pois macho que é macho não faz teste nenhum, pois já sabe muito bem do que gosta !! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Esse teste na verdade é só promiscuidade se não me engano

    ResponderExcluir
  27. http://noticiasvirtuais1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir