sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jovens dançam funk em cima de cavalo em Goiás; polícia investiga mau-trato


Mulher dança funk sobre cavalo na cidade de Bela Vista de Goiás, a 45 quilômetros de Goiânia
A imagem de um grupo de jovens dançando em cima de um cavalo, na cidade de Bela Vista de Goiás, a 45 quilômetros de Goiânia, gerou polêmica nas redes sociais.
Nas cenas, o equino aparece deitado e sobre seu abdome, em momentos diferentes, um homem faz flexões e uma garota dança funk por 20 segundos.
Na sequência, outros dois homens também dançam sobre o animal. As "apresentações" sobre o cavalo, que foram acompanhadas por populares, aconteceram no último domingo (2), após uma cavalgada de abertura da festa agropecuária de Bela Vista de Goiás.
As cenas foram divulgadas na internet na segunda-feira (4) e geraram revolta. Em menos de uma hora, a imagem foi compartilhada por centenas de internautas.
A suspeita de maus-tratos ao animal está em investigação pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente de Goiânia (Dema).
O caso está sob a responsabilidade da delegada Tatiana Barbosa, que está apurando os fatos. Ela já solicitou o envio do vídeo para a polícia e irá tomar depoimentos dos envolvidos e testemunhas.
Se a agressão ao animal for comprovada, os envolvidos podem pegar de três meses a um ano de detenção e multa.

18 comentários:

  1. Piranha,tinha que levar uma pirocada do cavalo no meio cu.

    ResponderExcluir
  2. E o que tem demais nisso ?

    Ahhhhh vocês são muito FRESCOS falam que defendem animais ... masss na hora do almoço tem BIFES, LINGUIÇAS, SALCICHAS, CARNES DE PORCO para satisfazerem as vossas regalias e vontades, aí depois vem dizendo que defende animais ? Bando de HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não como carne pelo amor aos animais, mas mesmo quem come está se alimentando e não fazendo o animal sofrer sem motivo algum que preste. Só podia ser funkeiro mesmo!

      Excluir
    2. pra comer não precisa espancar ou maltratar o animal não. e 80% da carne que no seu prato é desnecessária pura gula e falta de consiencia e respeito pelos animais. e algum desses playboyzinhos ai vai comer esse cavolo?

      Excluir
    3. Mew! Pra esse (melhor não definir) precisar perguntar O QUE É QUE TEM DEMAIS NISSO e ficar indignado com a nossa revolta é por que ele não tem o minimo na cabeça igual esses filhos da puta que fizeram essa palhaçada.

      Excluir
    4. hipócrita tá sendo vc,vem na minha casa pra ver se eu como algum animal?

      Excluir
    5. Nossa cala boca ivan,vai dormir fera só fala merda cade seu pai.

      Excluir
  3. Não vem com esse papo de vegetariano pra cá não, Ivan. Voce sabe muito bem diferenciar os casos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente pagando de moralista, "mimimi eu sou vegan e vcs são hipócritas" mas levantar o rabo da cadeira e fazer algo que preste pra ajudar ninguém quer

      Excluir
  4. vadias...colocou as patas imundas em cima do cavalo

    ResponderExcluir
  5. ESSA PIRANHA E ESSES FILHOS DA PUTA NÃO TEM NADA NA CABEÇA!!??? E COMO QUE NINGUÉM FEZ NADA!!!??? COMO ASSIM DANÇAR EM CIMA DE UM SER VIVO!?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não dá para chamar isso de gente. Essa coisa é irrecuperável. Pior a punição que é levíssima.

    ResponderExcluir
  8. aaf, fala sério! estão ficando totalmente ridículo essas cavalgadas que fazem agr, só pra cansar e maltratar os cavalos, época boa era quando se ia em uma cavalgada porque realmente gostavam e davam respeito a esses animais... essa cena e podre :(

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que deveria pegar os imbecis aí e colocar um "caminhãozinho" pra malhar e dançar em cima deles tammbém: http://www.kransite.de/borders/titelbilder/LTM11200-9.1.jpg

    ResponderExcluir