sábado, 8 de junho de 2013

Garota de 17 anos mata a mãe e queima o corpo com ajuda do namorado

Casal fez a tatuagens após três semanas de namoro. Eles se conheceram em churrasco da igreja Testemunha de Jeová



Casal tatuou o nome um do outro. Adolescente matou a mãe por ser contra a relação

A estudante de 17 anos que estrangulou a própria mãe e queimou o corpo da vítima, e seu namorado, Daniel Duarte Peixoto, de 20, coautor do crime, eternizaram a relação na pele apenas três semanas após começarem a ficar juntos: os dois fizeram tatuagens na cintura com o nome do parceiro. A telefonista Adriana Rocha de Moura Machado foi morta porque havia tentado separar a filha do rapaz.
Amigo de Daniel, Ricardo de Souza Oliveira disse tê-lo repreendido ao ver a tatuagem. "Eu disse que era cedo para fazer uma tatuagem. Ele se arrependeu, mas alegou que não dava para voltar atrás", contou Ricardo, acrescentando que o amigo mudou após conhecer a adolescente: "Ele não tinha maldade, era bobão mesmo. Depois que teve relações sexuais com ela, conheceu um mundo novo e ficou cego, passando a obedecê-la".

Adriana-Rocha-de-Moura-Machado
Mãe  e vitima da adolescente 

Pela tarde, a jovem  foi ouvida pelo Ministério Público e confirmou o depoimento dado na 32ª DP (Taquara), quando foi apreendida pelo assassinato da mãe. Ela repetiu a alegação de que matou Adriana, de 43 anos, para ter mais liberdade com o namorado. X. falou durante 15 minutos e novamente não teria demonstrado emoção ao narrar os detalhes do homicídio. Em até 20 dias, a situação da menor deverá ser julgada.




Fontes: www.meiahora.ig.com.br e http://odia.ig.com.br/

Siga nos no Twitter


https://twitter.com/RedeRET

22 comentários:

  1. e ainda tem q esconder a cara da vagabunda --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e digo mais, ainda tem q esconder a cara da cadela!

      Excluir
    2. tem que morrer queimada tb...
      em qto o Brasil for impune, vaum continuar fazendo Barbaridades ! ! !
      "sou de menor e não dá nada."
      é isso que eles pensam.

      Excluir
  2. Pior de tudo é saber que o rapaz (punheteiro) em questão, foi bobão, capacho e magina. Esses são a vergonha dos homens de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Pobrezinha, a vagabunda só te 17 anos, não sabe o que está fazendo tão inocente e o código penal (maior piada do Brasil) protege essa puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara e verdade esse código brasileiro é uma merda e esses filho da puta não muda essa constituição. Flaviano. SÃO luis -Ma

      Excluir
    2. A mudança do código penal não exige alteração na constituição. Mas vale lembrar que quem altera e cria leis são os legisladores, senadores e deputados, eleitos por nós... Se votamos mal temos que arcar com isso, indiretamente é nossa responsabilidade tb, e se é, podemos fazer alguma coisa a respeito tb.....

      Excluir
  4. Ela não tem apenas 17 anos,ela TEM 17 anos.

    ResponderExcluir
  5. Nessa história não tem nenhum bobão!
    Fez porque quis,Agora arque com as consequencias.

    ResponderExcluir
  6. Idiotas que já tiveram sua chance a vida. Matem-nos.

    ResponderExcluir
  7. Só nao entendi o que tem a ver o fato com um churrascos das testemunhas de Jeová.Até hoje nunca ouvi dizer que nenhum deles tenham cometido qq coisa errada desse tipo.

    ResponderExcluir
  8. Você tem filho pequenino e frágil, cria a trancos e barrancos tirando até de você mesma para dar do bom e do melhor para ele, protege para não lhe acontecer nenhum mal... aí ele cresce e te mata.

    ResponderExcluir
  9. Não vai presa por ser Menor idade quando eu falo que tem que matar ae me chamam de ignorante a justiça não funciona

    ResponderExcluir
  10. ela te carrega por 9 meses sofre pra ti ter , passa por coisas pra ti cria pra ti matar ela '-' , ela deve se arrepender agora coitada

    ResponderExcluir
  11. me explica como ela n é julgada como maior?

    ResponderExcluir
  12. Espero que a alma dessa mãe descanse em paz, pois não posso nem imaginar, o que uma mãe deve sentir ao saber que seu próprio filho lhe tirou a vida. Sinto muito por essa mãe, e simplesmente não entendo o código penal brasileiro.. Lástima! É a única palavra que descreve o que sinto nessas quando leio essas tragédias.. infelizmente cotidianas.

    ResponderExcluir
  13. meu Deus,é mesmo o fim dos tempos!!!eles nao mostram o rosto p (poupar) a imagem dessa pessoa tao indefesa né????tadinha,de menor.....façam me o favor,Brasil acordemmmmmmmm,até quando essas coisas ficarao impune???????????indignada

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente essa safada é de (menor),mais quando trepava com ele não se pensava assim! Tem que pegar cadeia e da grossa para ver como é que é a vida lá dentro, se ela fez isso com a mãe dela imagine com a dos outros??

    ResponderExcluir
  15. Mãe honesta TJ. Genro virgem bobo servo ministerial na religião. Pode uma pessoa desa servir para aconselhar alguém?.Filha não era TJ, batizada mas frequentava o salão do reino.

    ResponderExcluir