quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ex Ronaldinha, Ex atriz pornô e hoje... PASTORA EVANGELICA


                                   Siga-nos no twitter: https://twitter.com/RedeRET


A ex-Ronaldinha Viviane Brunieri mudou de vida. A moça, que admitiu ter sido viciada em álcool e drogas, também já trabalhou como prostituta e atuou em um filme pornô. Agora, no entanto, a loira prega em uma igreja evangélica e anunciou seu primeiro DVD, no qual contará sua história de vida. Ela se converteu ao cristianismo em 2009.

Em entrevista ao site "Ego" a ex-modelo falou um pouco sobre o processo de mudança pelo qual passou. "Comecei a cursar teologia e a ter uma vontade de ministrar a palavra de Deus. Demorou um ano para eu entender que eu poderia ir a uma igreja ou a uma escola e testemunhar, falar da minha conversão e restauração. Em 2010, comecei a ser convidada para fazer testemunhos e sempre me procuravam e perguntavam se eu não tinha um livro".

"Eu saí com um homem bem mais velho em troca de um valor financeiro. Esta foi minha primeira experiência. Eu era recepcionista, mas sempre me envolvendo com algum cliente (...) Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vicío do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência", revelou a pastora.

O projeto de Viviane será lançado em dois DVDs. "O primeiro fala da conversão, principalmente para os não convertidos. As pessoas têm muita curiosidade. Ali conto detalhadamente todo o processo", contou
.
Fonte: R7

51 comentários:

  1. Respostas
    1. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
      2 Coríntios 5:17
      Julga não viu, filhote.

      Excluir
    2. Boa resposta!! Abrir a boca suja e falar é muito fácil!! Mas Deus sabe o que faz, se ela se compromete com Deus, ela sabe de onde vem o apoio.

      Excluir
    3. AAAH faz toda sentido quer dizer q alguem pode matar 100 pessoas, estuprar 30 crianças e depois aceira cristo e ta tudo bem! ta novo! kkkkk

      Excluir
    4. Entendi. Então, em outro contexto, posso matar, roubar, estuprar. Se depois eu estiver em cristo, sou uma criatura nova.
      Típico pensamento de hipócrita.

      Excluir
    5. Não mano, vc vai ser nova criatura sim, mas vai ter q arcar com tudo q vc fez, Deus te perdoa, mas vc vai sim ter que da conta de tudo q vc fez para justiça.

      Excluir
    6. Se tornar cristão não irá pagar as dívidas de uma pessoa com a sociedade. Se alguém cometeu assassinato, estupro ou qualquer outro crime e agora quer ir pra Igreja, vai ter que ler a Bíblia na prisão.

      Excluir
    7. Não julgue, filhote, só conta quando estamos falando de cristo, mas se fosse um ateu vocês seriam os primeiros a falar que fez pacto com o diabo, que é pobre e infeliz...

      Excluir
    8. Sera que o apoio viria de um consolo em forma de cruz ? e ela não se tornou uma cristã se tornou daquela raça que rouba dinheiro de pessoas pobres e ignorantes, agora é só ser puta vagabunda, ou ladrão filho da puta e depois vir escrever passagem da biblia na internet ? me poupe falta é coisa pra fazer pra esse povo Brasileiro sem vergonha !

      Excluir
    9. Como é? Corinthians 2, Versículo 5? Até na bíblia esse time é freguês.

      Excluir
    10. Faturar uma grana de um monte de tonto!!!! SÓ!!!!!!

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Não posso negar que há muitos, tipicos, lobos na pele de cordeiro. Porem, como nem toda a agua é potavel e passiva de consumo, há no meio evangelico muitas pessaos que não são passivas de serem salvas. (o proprio deus não as quer lá)
      Um de nossos principios basisos é: amai o proximo com a ti mesmo, então meu amigo, não fazemos diferença entre catolicos ou ateus.
      Como nos, inquilinos desse mundo, e seres sociais não podemos nus esquecer que há sempre um preço para quem desobece as leis humanas.
      - Cerca de 20% dos alemãs são ateus e vejam a merda histórica que fizeram... -
      "Em um mundo onde não há deus, de que adianta pedir por clemencia usando a frase: Pelo amor de Deus"
      Esse mundo é mal, as pessaos são más desde sua meninice. Os evangelicos são como o sal da terra que impede que esse mundo apodreca na natureza humana.

      Excluir
    13. RayhanBritto vou pegar seu cú e te fazer de mascote...

      Excluir
    14. Acho que as pessoas estranham é já estar como Pastora. Vários ex-famosos se tornam pastores numa facilidade....

      Excluir
    15. eu acredito qui relijiao , nada tem aver com carater ,mau carater e mau carater e pronto e deus ou o demonio nada tem aver com isto

      Excluir
    16. Engana mesmo, viva sua vida promiscua mas cuide-se, reserve seus ultimos dias para se render a deus. Piada é quem acredita que exista um ser, enquanto quem é esperto usa para o fim que foi criado mesmo, manipulação da massa. kkkkkkk

      Excluir
    17. sempre tem os trouxas para encher esses filhos da puta de dinheiro ( nesse caso puta mesmo )

      Excluir
  2. Desu transforma todas as coisas Deus fiel,a prova que a morte de Criso não foi em vão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristo não morreu. Cristo existiu e era um homem comum e nao santificado. Procure no google sobre o evangelho de Barnabé e leia sobre ele e entenda que o que ensinam nas igrejas é alienação. A biblia de hj em dia é manipulação do homem ! Eu tb acreditava em td que está na biblia,depois que li sobre o evangelho de Barnabé passei a ver que td que nos foi ensinado foi ilusão. BArnabé era considerado um dos discipulos de Jesus e conta como foi realmente toda a tragetória dele na Terra. Na época que ele existiu. Leia e veja que nada que estou escrevendo aqui é mentira. (:

      Excluir
    2. Não entendi , você deixou de acreditar na bíblia fajuta através de outro livro fajuto ?
      Belo argumento o seu ._.

      Excluir
    3. Minha querida Liquinha, você parece ser mais esperta do que é! Primeiro, Barnabé nunca foi discípulo de Jesus. Segundo, por que crer numa "Bíblia Manipulada" se no Novo Testamento todo nem se quer uma pessoa teve benefícios aos olhos humanos. Terceiro, se você deixou de crer na Bíblia por que começaria a crer num livro que nem se sabe a procedência, e que, diga-se de passagem, é muito mais contestado do que a Bíblia. Quinto, você disse que Cristo não morreu, existiu e era um homem comum, mas não morreu. Então cadê ele? Você foi cegada pelo entendimento desse século e já não enxerga mais as coisas (se é que um dia realmente enxergou)... Ore a Deus e peça a Ele que te revele o Filho através do Espírito porque você precisa disso, a Graça e a Paz seja com você e estarei orando por ti!

      Excluir
  3. Agora o negócio é assim,era PUTA E atriz porno e virou pastora... Aquela tal de Suzana Richttoffen a mesma coisa,matou o pai e a mãe se arrependeu e virou pastora. O povvo anda usando o nome de Deus pra corrigir os erros do passado,por vergonha ou por arrependimento ou porque não deu mais dinheiro? Ai tem que usar o nome de Deus para enrriquecer... Aaah tomem vergonha na cara por favor, nome de Deus ou de religiao p ganhar dinheiro é falta de vergonha... PQP isso me irrita profundamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, e os retardados idiotas ACEITAM isso "facin" "facin"
      esse é o nivel intelectual de muitos "religiosos"

      Excluir
  4. Não podemos ser tão céticos em achar que uma pessoa não pode ser transformada por Deus, mas não podemos ser tão inocentes(im.be.cis) a ponto de acreditar que todos realmente se convertem. Por que não acompanhar a história dela pra ver onde vai dar. Se ela fez isso por motivos egoístas ela se entregará sozinha, os atos dela vai mostrar.

    Observar mais e apontar menos.

    ResponderExcluir
  5. Vai tudinho queimar no inferno se ele existir e eu quero ta la pra da boas vindas a todos.

    FATO.

    ResponderExcluir
  6. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    2 Coríntios 5:17

    ResponderExcluir
  7. Quem sou eu pra jugar se as pessoas foram tocadas por Deus ou somente estão fingindo.
    No final só os justos ganharam o céu.

    ResponderExcluir
  8. Era traficante, fiquei rico e na hora que FODEU, virei pastor...
    Era assassino, matei um monte de gente e na hora que FODEU, virei pastor...
    Era puta, fiquei rica, dei pra um monte de gente e na hora que FODEU, virei pastora...
    Era uma biscatinha mimada, matei meus país a sangue frio pra pegar a herança e na hora que FODEU, virei pastor...

    Meu. O pior é que tem gente que vem defender essas pessoas. Acho muito. Deus tocou, dizem. Ah, vá. Então assim fica fácil. Sigo sendo lascivo a vida toda, me aproveito dos outros bastante, fodo a vida de todo mundo, aí, quando eu canso eu simplesmente viro pastor evangélico e pronto.

    Acho muito!!! Não me desce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... Pelos frutos e conhece a árvore! se a pessoa realmente teve uma mudança de vida o tempo vai dizer. É como está acontecendo com alguns famosos, cantores e atores... Eu acredito que a pessoa pode ter uma mudança radical na vida e comportamento, e alcançar o perdão pelos erros. Não impede de pagar pelas leis humanas mas o perdão de sua alma, se ela realmente teve um arrependimento e deixou suas prática, com certeza foi alcançado pela lei de Deus. Ao invés de criticar prefiro orar e pedir a Deus que de forças para ela se escapar das tentações e se desviar do que é mau.

      Excluir
  9. Ser pastora da MUITO mais dinheiro, parece ser o negocio mais lucrativos dos utimos tempos
    É logico que ela iria escolher roubar os tolos e alienados...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. por isso pastor sao tudo ladrao a maioria era traficante ou bandido!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca pecou aqui que atire a primeira pedra, nada ver acho que kd um escolhe seu caminho se ela errou tem todo direito de voltar atrás e fazer um novo começo para sua vida. agora se ela roubar a igreja enganar os fiéis de toda forma para quem acredita em Deus e na Biblia sabe que ela vai pagar pelo seu pecado..
    OBS: Nâo sou Evangélico, e essa foi a minha opinião..

    ResponderExcluir
  13. hoo meu deus manda ela ir la em cssa fazer uma oraçao

    ResponderExcluir
  14. olhem o link da pastora http://www.xvideos.com/video125440/viviane_brunieri_-_carnaval

    ResponderExcluir
  15. Eu traço essa irmã da igreja... ruskruskruskrusk...

    ResponderExcluir
  16. è desse jeito nè...mete com todo mundo e depois vira crente da bunda quente

    ResponderExcluir
  17. Olhem o video dela no sbt reporter.

    http://www.youtube.com/watch?v=LzFBG8wzSzE

    ResponderExcluir
  18. Testemunhos!!!!Livros!!!?Que porra é essa?
    Ta pensando que o Evangelho segundo a bíblia ve éssa blasfemia com bons olhos?

    ResponderExcluir
  19. O nome do DVD vai ser "Tá no culto orando". Não leiam rápido, por que se não vai parecer (tá-no-cu-torando).

    ResponderExcluir
  20. Rede esgoto de televisão deveria mudar o seu nome, ou pelo menos sua proposta.

    Já que está mais SENSACIONALISTA que as emissoras por ela denunciadas...

    Emissoras, ou Blog, nesse pais, precisa de polemicas para se manter de pé...

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, não sei o que é direito, Se é vírus ou um tipo de propaganda que vocês tem parceria. Mas toda vez que clico na página se abrem alguma janelas. Isso é muito chato!

    Mas em relação ao conteúdo do blog, é fantástico!

    ResponderExcluir
  22. A historia se repete, faz merda a vida inteira e quando ta na sarjeta com a cara lambida por um cao doente, "aceita" o salvador que nao salvou nem a si mesmo, e pronto toda sorte de merda sera esquecida. E hipocrisia grande.

    ResponderExcluir
  23. Quem precisa de médico são os doentes e não os sãos.
    O que eu quero dizer com isso: Deus está preocupado com os que estão fazendo coisas erradas.

    "E, entrando no barco, passou para o outro lado, e chegou à sua cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico, deitado numa cama.
    E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.
    E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema.
    Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Por que pensais mal em vossos corações?
    Pois, qual é mais fácil? dizer: Perdoados te são os teus pecados; ou dizer: Levanta-te e anda?
    Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa.
    E, levantando-se, foi para sua casa.
    E a multidão, vendo isto, maravilhou-se, e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens.
    E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.
    E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos.
    E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
    Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes."
    Mateus 9:1 ao 12

    ResponderExcluir
  24. O negócio é ganhar dinheiro. A religião só é mais uma.

    ResponderExcluir
  25. uma pessoa não vive erronia toda vida, muitas vezes e uma missão que ela está cumprindo aqui na terra. parabéns á ela q deu a volta por cima e hoje está com deus no coração. essa moda poderia pega nas pessoas q só pensa em fazer o mal.

    ResponderExcluir
  26. Eu espero que quem ainda não acredita em Deus e nem na Bíblia, tenha a oportunidade de se redimir dos seus pecados, e mudar de opinião porque Jesus perdoa os pecados, mas se você matou terá que sofrer a justiça do homem, porque Deus é quem deu a vida e só ele pode tirar! No caso desta mulher, eu creio que cada um tem que se consertar, a sua própria vida e se conserta com sinceridade, porque se ela não esta sendo certa nas suas atitudes, quem ira fazer justiça dos atos dela é Deus no Juízo Final. E você servir a Deus não é só Bíblia, mas aqueles que são sinceros e mudam totalmente suas vidas, sente a presença de Deus, Jesus e Espírito Santo, veem sinais feito pelo rei da glória, e entende o verdadeiro sentido de ser um cristão evangélico. Porque não menos crítica e dar uma oportunidade pra Deus lhe mostrar, você sentir e ver com seus próprios olhos a manifestação do poder do nosso pai eterno e soberano Deus!

    ResponderExcluir
  27. Ta cheio de ateu aqui...legal! mas eu queria só que algum deles me contasse como o ateismo ao invés da religião ajudou a mudar a conduta ou o proceder e modo de pensar de algum individuo em qualquer lugar no mundo,ou seja o cara tem que ter dito assim ;Graças a eu ter me tornado ateu eu mudei minha conduta , deixei de cometer crimes e me tornei um indivíduo produtivo e uma pessoa efetivamente boa para o mundo.

    ResponderExcluir
  28. O pior é que se uma garota que sempre foi direita na vida, não congregar de uma dessas seitas eles dizem que ela vai para o Inferno! Enquanto que essa moça ai, depois que cansou de aprontar as coisas mais horriveis hoje se diz "salva" e pode apostar:julga outras pessoas que não fizeram as sujeiras que ela fez!

    ResponderExcluir