sábado, 8 de junho de 2013

Estuprador é enterrado vivo com caixão da vitima por cima

Ele era suspeito de estuprar e matar uma mulher



Um jovem suspeito de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo num vilarejo ao sul da Bolívia por uma multidão em fúria, na quarta-feira. Um repórter relatou que Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi capturado por moradores da região e levado ao funeral de sua suposta vítima, Leandra Arias Janco, de 35. Lá, foi jogado dentro da cova. Em seguida, o caixão da mulher foi colocado por cima dele e coberto com terra.
"O suposto agressor foi enterrado vivo com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima colocado por cima", detalhou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol. "Bateram muito nele antes de enterrarem-no", acrescentou.
O ataque à mulher ocorreu no domingo, no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, habitado por cerca de cinco mil pessoas.
Segundo o procurador local, José Luis Barrios, Colque foi identificado pela polícia como o suspeito de atacar Leandra. No dia do enterro da mulher, ele foi localizado, e o pequeno contingente policial do lugar não conseguiu evitar que fosse pego e morto.

http://www.meiahora.ig.com.br/

101 comentários:

  1. Humanidade civilizada?? Sei!
    Tah serto!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fosse com sua mãe ou sua filha? racionalidade só é bom quando o problema é no quintal do vizinho... sou contra essa atitude tbm mas esse tipo de FDP não devia ser amparado por direitos humanos, já que não é um!

      Excluir
    2. É fácil falar quando não é com a gente, não quero nem imaginar isso com a minha família nem com a de ninguém, justo o seu comentário.

      Excluir
    3. Ta com pena , adota e leva pra casa, bandido bom é bandido morto...

      Excluir
    4. Vai se fuder, hipocrita! É por causa de gente como voce, que tem esse moralismo barato e vem com essa merda de direitos humanos que isso aqui é a palhaçada que é. Pra ser civilizado tem que exterminar desgraçados como esse antes.

      Excluir
    5. Todo mundo é a favor do justiciamento, até que ocorre de um parente ou amigo proximo ser justiciando e ser inocente. E se, nesse caso aparecer outro que for apontado como culpado? Já ocorreu isso em paises mais civilizados. Devemos matar todos os que mataram o suspeito que era inocente?

      Excluir
    6. acho digno ter acontecido isso com ele, até pessoas que a gente não conhece ja causa revolta imagina sendo de nossa familia

      Excluir
    7. "pena por isso ki a justiçã kuase nunca e feita corretamente sempre tem uns fdp ai pra defender , mas no dia ki pega alguem da sua familia kero ver se vai manter seu pensamento em relação a isso"
      toma!!!!!

      Excluir
    8. Ta voce e os direitos humanos... pra querer acobertar bandidos!

      Excluir
    9. Nada mais do que desprezo pelo seu comentário...

      Excluir
    10. Se é de ser colocado na cadeia para depois ser solto e ir fazer o mesmo, é bem pregado que tenham feito o que fizeram!!!

      Excluir
    11. Já que vocês são tão machão, pq não vão pra brasilia e matam os politicos que roubam seu dinheiro, comentar e falar todo mundo sabe quero ver fazer bando de cuzão

      Excluir
    12. Eu tenho pena de pessoas que pensam desta forma"""Bandido bom eh bandido morto""" queria ver se fosse um filho seu se vc pensaria assim, bandido o lugar dele eh no presidio, com segurança e condições pra se ressocializar, , com estudos e trapalhos , e nao com saidinha de pascoa dia das mes, visita intima bosa reclusao etc,.,....

      Excluir
    13. já diz aquele ditado, me digas com quem andas que eu te direi quem tu és, isso infelismente e a lei do retorno, plantaras o bem para que colha bons frutos!!

      Excluir
    14. Walter, cara, bandido que rouba, etc, concordo com vc cara, no presídio. Mas estrupador, assassino e coisas to tipo, devia ter pena de morte pra isso.

      Excluir
    15. Existem no mínimo dois ponto de vista diferentes de um mesmo fato, e nenhum deles é errado, ninguém é dono da verdade.Portanto não chamem esses que estão do lado dos direitos humanos de hipócritas, se matar, e torturar resolvesse algo, existiriam bem menos problemas na no nossa sociedade. Creio que mata-lo não tenha resolvido nada, pensem, ele sofreu menos do que a moça que ele matou? não, então pela lógica, as pessoas que o mataram também mereciam ser mortas, pois elas fizeram o mesmo que ele, independente dele merecer ou não, pois antes de qualquer coisa ninguém é Deus para dizer qual destino outra pessoa deve receber. se ele tivesse feito o mesmo com a minha irmã, eu não teria desejado a morte dele. Mas o grande problema é que hoje, na maioria dos países não existem métodos eficazes de punição, as cadeias tornam os sujeitos ainda piores do que quando entraram. os governos deveriam aplicar mudanças no sistema carcerário, para que até mesmo a população consiga enxergar uma alternativa racional e eficaz para resolver o problema.

      Excluir
    16. Puta que pariu! Nunca vi isso, um bando de pessoas culpando uma pessoa, apoiando essa iniciativa, eu não creio que vocês apoiam enterrar um SUSPEITO. Isso é uma barbárie, e se depois investigarem o caso e descobrirem que ele não é culpado. Vocês estão falando que se fosse alguem de nossas famílias e bla bla bla, eu digo, só queria ver se fossem vocês que estão sendo acusados e culpados por um crime que não cometeu sem nenhuma chance de defesa, o que vocês diriam se fosse alguem da sua família sendo enterrado vivo por ainda ser suspeito! E não me chame de hipócrita, porque vocês são um bando de hipócritas! E vocês ainda chamaram o acusado Santos Ramos Colque de BANDIDO, vocês nem analisaram as provas e já o chamam de bandido, vocês usam um senso comum para analisar um caso. E não se esqueçam que os direito humanos defendem você, seus filhos, seus familiares em geral, não só supostos bandidos, pensem antes de escreverem. Reflitam sobre isso

      Excluir
    17. Nada a mais que desprezo pelo seu comentário [2]

      Excluir
    18. Vixi caboco era suspeito se fodeu rs ... se não foi ele o estuprador tá de boas na lagoas ... ahsdhasdhahsdhadhasd

      Excluir
    19. Houve sim falta de civilidade... Porém, se fosse com algum familiar meu, não sei como agiria... é dificil, controlar, mas o certo é educar, parece bobeira, falar em educação, mas, as pessoas estão sendo criadas sem educação, o medo não educa ninguém....

      Excluir
    20. Se fosse a sua mãe ou sua filha virgenzinha vc faria a mesma coisa babaca!

      Excluir
  2. A gente é contra isso até o momento que isso acontece com uma mãe, esposa, filhos nosso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou contra mesmo...se foi ele realmente, nada mais justo

      Excluir
    2. Pois, a questão é saber se foi mesmo. Porque às vezes até as provas mentem, e a história está cheia de injustiças, em que se mataram inocentes a pensar que se estava a fazer justiça. Mas depois é tarde demais. Ou vamos matar os que mataram um inocente?

      Excluir
    3. No Paraná, acabam de soltar quatro suspeitos de um estupro que foram torturados pela polícia e só por isso confessaram um crime que de fato não cometeram. Será que é tão difícil de entender que o sistema é podre?

      Excluir
  3. se foi ele mesmo que cometeu o crime foi bem feito mas se era só suspeito tinham que ter deixado preso até descobrir a verdade vai que o menino era inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. LI VARIAS RESPOSTAS QUE DIZEM "SE" FOI ELE MESMO. POIS É, QUEM TEM CERTEZA QUE FOI EXECUTADO O VERDADEIRO ASSASSINO. POR ISSO EXISTE A NECESSIDADE DO DEVIDO PROCESSO LEGAL, SENÃO VIRA JUIZO DE EXCEÇÃO, E ESSE EXPERIÊNCIA LAMENTAVELMENTE, JÁ TIVEMOS NO BRASIL. DE MALDITA MEMÓRIA, É BOM QUE SE DIGA.

      Excluir
    3. CONCORDO VALTER QUE PRIMEIRO DE TUDO TEM QUE TER CERTEZA, PROVAS QUE FOI O REU O CULPADO . FEITO ISSO PODE ATÉ QUEIMAR,ENTERRAR VIVO,MAS PRIMEIRO AS PROVAS SE NÃO VIRA BAGUNÇA . MAS QUE APÓS COMPROVADO É O QUE ELES MERECEM ,NÃO TENHO DUVIDAS.

      Excluir
    4. Na reportagem está dizendo suposto e suspeito.... E se não for ele o estuprador???

      Excluir
  4. Suspeito pode n ser o criminoso, quem tem que desvendar isso é a polícia que está aqui pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas se a policia nao ta fazendo o serviço direito, o povo tem que fazer do jeito que dá né :/

      Excluir
    2. E isso mesmooo Deus me perdoeee mais adorei a atitude do povo se eu estivesse la teria ajudado e muitooo vai estrupa o capetaaa agoraaaa FDP.

      Excluir
  5. se é suspeito onde há fumaça há fogo.
    para os homens julgar é muito fácil quero ver se fosse com algum de vocês. mulher sofre em dobro e ainda calada

    ResponderExcluir
  6. fácil falar difícil é ser alguém da sua família ter passado o que esta mulher passou.. se no brasil não adota nenhuma medita para conter essas pessoas que comentem esses atos , pois só ir para cadeia não adianta , pois quando sair vai sair com mais raiva e voltar a fazer as mesmas coisas , deviam aplicar injeção para deixar esses caras impotentes ...

    ResponderExcluir
  7. um cara que estupra e mata merece isso mesmo, ele ta colhendo o que plantou, MAS SE ESSE SUSPEITO NÃO FOR O CRIMINOSO COMO QUE FICA, AI É UMA "JUSTIÇA" SE TRANSFORMANDO EM UMA GRANDE INJUSTIÇA"

    ResponderExcluir
  8. que maravilha!!!!!!! se essa moda pega, parabens!!!!!! estuprador tem que ter esse tipo de tratamento mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Paraná, acabam de soltar quatro suspeitos de um estupro que foram torturados pela polícia. Já que você gostou tanto, desejo que você seja o próximo "suspeito" a ser "confundido".

      Excluir
  9. O povo boliviano está de parabéns, já aconteceu de inocente ser sentenciado mais isso é uma minoria de casos. DIREITOS HUMANOS TEM QUE SER PARA HUMANOS QUE LEVANTAM CEDO BARALHAM PRA CARAMBA NA VIDA PRA CONSEGUIR TER UMA CASA UM CARRO E LEVAR UMA VIDA DIGNA COM SUA FAMÍLIA E NÃO PRA VAGABUNDOS QUE QUEREM TIRAR O QUE É SEU DE UMA FORMA FÁCIL E VIOLENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Paraná, acabam de soltar quatro suspeitos de um estupro que foram torturados pela polícia. Já que você gostou tanto, desejo que você seja o próximo "suspeito" a ser "confundido", seu pau no cu.

      Excluir
  10. Eu me espantei com a noticia no primeiro momento ... ao me colocar no lugar da moça que foi morta diminuiu e muito, na realidade justiça foi feita. Medo dá se não for realmente esse moço que fez isso, só que também nessa altura de nada adianta. O ideal mesmo era todo mundo viver em paz e harmonia e nada dessas coisas acontecerem.

    ResponderExcluir
  11. E os canalhas religiosos curandeiros pentecostais que estupram a mente de milhares todos os dias? NINGUÉM VAI LINCHÁ-LOS após fazer todos os curandeiros estelionatários confessarem que TUDO É FRAUDE NA RELIGIÃO PENTECOSTAL CURANDEIRA?

    ResponderExcluir
  12. Povo boliviano de parabéns mesmo! Odeio essa escória, essa sub-raça de ser humano! Ainda não tive o "prazer" de colocar a mão em um desses desgraçados não. Mas esse dia chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Paraná, acabam de soltar quatro suspeitos de um estupro que foram torturados pela polícia. Já que você gostou tanto que linchassem um suspeito, desejo que você seja o próximo "suspeito" a ser "confundido", seu pau no cu filho de uma puta!

      Excluir
  13. Estava demorando colocar religião no meio....mas tem de ser assim mesmo, ficar esperando pela justiça em certos casos não dá mais! O atropelador de ciclista por ex, deixou o camarada sem o braço e agora ficará impune, diz o juiz "ele não oferece riscos a sociedade" ora bolas, tinha era de ter seu braço arrancado também, mutilou uma pessoa e fugiu sem prestar socorro!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. A justiça é porca e sonolenta, então... se os julgadores se colocassem no lugar da vítima e familiares, tudo seria resolvido sempre, e não ficariam alguns meros anos na prisão, teriam sua vida tirada!

    ResponderExcluir
  16. suspeito n é culpado.... o verdadeiro criminoso pode estar solto. o EU ACHO QUE FOI ELE não carrega nem 10% de certeza....

    ResponderExcluir
  17. Não é legal enterrar ele com a vítima, tinha q ser enterrado em uma cova sozinho...
    Bandido bom é bandido morto, se acontecesse com todo estuprador, eles pensariam 2 vezes antes de cometer esse delito mais uma vez...

    ResponderExcluir
  18. SOU A FAVOR E PENA DE MORTE PARA CERTOS CRIMES COMO ESSE, ACHO QUE COMO NO VÍDEO GAME EXISTEM PESSOAS QUE NÃO MERECEM MAMIS FASES, CHEGA O MOMENTO DO GAME OVER. NÃO DEU PARA ELE, POR ISSO VAZA DA TERRA, POIS A TERRA SERÁ PARA OS MANSOS E PACÍFICOS. JÁ DEU GENTE, CRIANÇAS E IDOSOS ESTUPRADOS, PESSOAS ESFAQUEADAS, SERES ASSIM NÃO PODEM MAIS JOGAR O JOGO DA VIDA NO PLANETA TERRA.

    ResponderExcluir
  19. Quanto ao termo suspeito:

    Perceberam que de um tempo pra cá a mídia não fala mais que o cara é ladrão e assassino, não sei quem esta por traz desta manipulação, mas não se escuta falar ladrão e assassino, mesmo quando e flagrante nas reportagem de TODAS as emissoras usam o termo suspeito.

    Mas porque suspeito se é flagrante, porque suspeito se o cara confessa o crime, isso sim posso fala que onde tem fumaça tem fogo, só não sei em quem a mídia vai por fogo desta vez.

    Suspeito é quando não tem provas suficientes, sai disso ou é inocente ou é assassino, ladrão e estuprador....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto você não for Condenado, é apenas um Suspeito.
      Depois que for condenado, ai sim você pode ser chamado de ladrão, assassino, estuprador, etc.

      Excluir
    2. No Paraná, acabam de soltar quatro suspeitos de um estupro que foram torturados pela polícia e por isso confessaram um crime que de fato não cometeram. será que é tão difícil compreender?

      Excluir
  20. Queria saber de vc q concordou com a morte do rapaz se vc teria coragem de mata-lo...quem o matou é igual à ele, assassino, e quem concorda com sua morte tb tem uma mente assassina, pois mata as pessoas e seus valores no principal lugar onde deviam estar seguras, o coração!! dê amor à quem precisa de amor e não desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não gosto de polemizar, mas não posso admitir que vc, na sua generalização barata e hipócrita, compare à mim e aos outros q apoiaram a reação popular boliviana com assassinos e estupradores! Mente assassina uma ova! Acho apenas que temos que começar a reagir a altura dos crimes cada vez mais abomináveis dos quais estamos sendo vítimas! Vc não enxerga q estamos perdendo a guerra p/ os bandidos? Quando o estado não consegue dar uma resposta a altura, o cidadão tem q se manifestar! Se a bandidagem não se detém por respeito as leis, que seja detida pelo medo das consequências! Que não aconteça, mas gostaria de ver seu amor por essa corja se um dia invadirem sua casa e barbarizarem sua famiíia na sua frente! Me economize!

      Excluir
    2. Vai falar isso à família da mulher barbarizada e morta.
      Aproveita e oferece teu "amor" e "carinho" ao estuprador dela!
      Hipócrita!

      Excluir
    3. Não diga que alguém que faz justiça está se igualando ao assassino,pois isso não é verdade. A motivação de cada um é a diferença. Um estuprador não tem recuperação de forma nenhuma,e se fosse comprovado que ele é biologicamente pedófilo,pior ainda. O matando,a população acabou com o problema. E já que você está com tanta peninha dele,saiba que se ele fosse pra prisão estuprariam-no até ele implorar pra morrer,o que você acha pior? Até os criminosos,assassinos e traficantes desprezam pedófilos,são a ralé da humanidade e devem ser tratados como tal.

      Excluir
  21. Tá! Pega o cara e entrega p/ justiça, então! COMPROVEM sua culpa e deixem ele aguardar julgamento em liberdade... SE o acharem p/ ser julgado ele pegará condenado a uma pena insignificante (diante do crime) por maior q seja NUNCA cumprirá, pq vai fugir ou não voltará depois de uma "saidinha" qualquer ou cairá na malfadada progressão de pena que despeja monstros condenados por crimes hediondos na rua depois de 2, 3 anos!Ele PODE ser inocente? Então pq foi acusado? Qual foi o crime da VÍTIMA? Quando ela será libertada de seu túmulo? Talvez possa ser inocente DESSE crime, mas nínguem acusaria um cidadão honesto e descente de um crime brutal a toa! Quantas pessoas inocentes morrem diáriamente nas mãos desse vermes que acabam impunes?
    Certas pessoas só entenderão o verdadeiro conceito de JUSTIÇA e o quanto o SISTEMA é INCAPAZ de nos dar uma resposta à altura da dor das famílias quando a desgraça cair sobre sua spróprias cabeças! CHEGA de HIPOCRISIA! Ou a sociedade REAGE ou vai SUCUMBIR aos criminosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a melhor posição de alguém aqui nos comentários até agora! Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

      Penso assim, ja que o crime vai acontecer com alguém mesmo, que seja com quem defende ou com algum familiar dos que defendem esse tipo de criminoso.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. DEPOIS DE LER ESSAS RESPOSTAS-COMENTÁRIOS, CHEGO A CONCLUSÃO DE QUE A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE IMPUNIDADE E A CULPA CORREM PELOS MAGISTRADOS TEREM QUE CUMPRIR AS LEIS NOJENTAS DE NOSSO PAÍS, ELES SERIAM OS ERRADOS TAMBÉM, SE FIZESSEM JULGAMENTOS DE ACORDO COM SEUS CONCEITOS, OS JUÍZES SÃO RESULTADOS DE LEIS ERRADAS E MAU ELABORADAS, EM RARÍSSIMOS CASOS BANDIDOS SE RECUPERAM NA CADEIA. PENA DE MORTE SERIA O CASO?. MENOS UM!!!

    ResponderExcluir
  24. Enterraram vivo um suspeito? pelo que sei suspeito não é o acusado em si, "suspeita-se que ele foi o autor do crime" ou seja e se enterraram a pessoa errada? e se ele era inocente? É o fim mesmo, todos tem que ficar esperto e longe de más companhias realmente, sobra AS VEZES ate pra quem não tem nada a ver. julgar creio que tenha que ser julgado mas com certezas !!!

    ResponderExcluir
  25. JUÍZO DE EXCEÇÃO... O ser humano é um animal racional porém violento como qualquer outro, o que o mantém dentro das regras da civilidade, são justamente, os padrões de comportamentos criados pela própria sociedade ao longo dos seculos, inclui as leis, a religião, etc. Quando um "ser" pratica uma atrocidade dessa (estupro seguido de morte), é normal a revolta, a indignação por tamanha atrocidade, vidas ceifadas por um ato vil, humilhante e covarde. Onde a lei dos homens se faz ausente, clama se por justiça com as próprias mãos (justiça não, vingança). Não pactuo com atitudes assim, porém entendo que a dor, a perda, a tragedia, jogada nos corações dos familiares da vitima, tira por momentos a racionalidade e o senso de civilidade, Entender e até "aceitar" uma atitudes dessa partindo de um pai, mãe, ou mesmo um familiar próximo, levando em conta que em nosso país, a justiça não funciona e quando funciona, deixa a desejar, não é incentivar a barbárie e a volta as trevas, mas sim amenizar a sensação de impotência, de abandono pelo poder público, a descrença nas leis e por fim penalizar o "réu" por seu ato, aplicando a sentença de morte. Dai dar apoio, dar salvo conduto, para que multidões, saiam em transe, libertando-se dos cadeados que a seculos os mantém sob domínio, sua irracionalidade, sua agressividade, fazendo de "suspeitos" sim suspeitos, (julgados ao clamor das emoções e da dor alheia) um motivo para descarregarem suas frustrações e sua sede de vingança não é prudente. abomino seres ditos estupradores, pedófilos, assim como abomino seres, que trazem para si o "direito" de caçar, julgar, condenar e executar. tais atos não o fazem melhores ou diferentes dos monstros citados acima, se igualam, estando apenas em campos diferentes.

    ResponderExcluir
  26. O grande problema, é se foi realmente foi ele, por isso tem que existir julgamento "Legal", e se por um acaso pegaram um cara parecido?, irmão?, acusado injustamente, tiraram a confissão na base da paulada?, é diferente de pegar NA HORA!, no calor dos acontecimentos...

    ResponderExcluir
  27. Acho que tem torturar antes de matar o RESPONSÁVEL pelo crime, muito justo.
    Agora lá vem o papo dos direitos humanos e blá blá blá. Se for direitos humanos ok, agora direitos para manos, eu quero mais é que vc's tomem no cu!

    ResponderExcluir
  28. Mano, eu penso dessa forma, pra cada caso existe uma forma de punição e estuprador e pedofilia não tem outra pena se não for julgamento da população e se foda. Agora vai ficar com dó do arrombado ? quer prender ele ? prende la ele sai e ataca de novo .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário certo, cara.
      Foda essas paradas.

      Excluir
    2. Isso ai, quem tiver com pena que leve pra casa kkkk

      Excluir
  29. Véi, e olhe que ele era só suspeito viu.

    Suspeito não a mesma coisa que culpado. Mas é muito difícil mesmo um estuprador escapar.

    ResponderExcluir
  30. A Justiça esta aqui para servir de alicerce, mesmo ela sendo lenta, ela é cega, e trata todos pro igual, independente, de raça, credo e costumes, acredito sim num possibilidade, de após o individuo ser devidamente analisado, e ser constatado a total culpa dele em ato noviço a humanidade, que ele seja extinto de nossa civilização, mas jamais expor alguém a não justo e declarado ato de decisão na qual, a incerteza possa ser atribuída, e ainda mais com ato de selvageria, imitando assim o ato nocivo iniciante da pratica do crime, ou seja, nossas leis devem ser modificadas, desde o primeiro delito cometido, e deve-se levar em consideração, a gravidade e intenção do criminoso, para apurar seu ato como tal.*nada que se faz sem auxilio de raciocínio, resulta em ato devidamente pensado e digno de um ser humano. em vias de fato, sou contra o ato praticado e ainda ter enterrado o criminoso junto à vitima, lugar pelo qual, o criminoso jamais devesse ocupar.mas não estou aqui par julgar, e posso imaginar tal ato sendo praticado pela alucinação da mente humana em protagonizar justiça coma s próprias mãos.fato triste.

    ResponderExcluir
  31. É bom lembrar que a maioria da horda envolvida estava lá apoiando e participando para ver o banho de sangue apenas. Tenho certeza de que quem queria justiça real eram apenas familiares e gente próxima a vítima, o resto era a plateia de uma execução em praça pública. Cuidado.

    ResponderExcluir
  32. Agora tem um detalhe, o homem, segundo o texto, era SUSPEITO, já pensou se não foi ele que executou o estupro? Pra a turma ter enterrado ele vivo acho que ele era realmente o culpado, mas às vezes o ser humano é tão "sedento" por justiça, que fica "cego".

    ResponderExcluir
  33. Ele era SUSPEITO! não sabiam se era mesmo ele que fez o crime!
    QUE TAL ENTERRAR VOCÊS VIVOS E DEPOIS DESCOBRIR QUE NÃO ERA!?
    Por isso que sou contra a justiça/vingança privada.

    ResponderExcluir
  34. Não se pode fazer justiça com as propiás mãos,ninguém tem esse direito ,sei que deve ser muito difícil viver uma situação dessa ,mas se matamos se igualamos ao assassino !

    http://suafamiliaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim, desde que não façam isso com meus filhos, caso contrário eu mesma mato, ou mando matar, depois fico quietinha aguardando o julgamento do Senhor Deus, pois esse sim sabe e pode julgar.

      Excluir
  35. suspeito?alguem viu ele fazendo?
    e se mataram um inocente.?
    só Deus pode tirara a vida, por pior que seja o crime da pessoa ninguém tem o direito de fazer justiça com suas próprias mãos.

    ResponderExcluir
  36. Gente que tem dó desses filhos da puta tem que sofrer o mesmo com alguém bem próximo aí quero ver ficar com dó e defender... Se ta com dó deixa estuprar sua mãe/irmã/mulher/filha pra ver se é legal ¬¬ e vsf

    ResponderExcluir
  37. TEM QUE INTERRAR MESMO! FILHO DA PUTA ASSIM MERECE MORTE PIOR.

    ResponderExcluir
  38. A CULPA DE TUDO ISSO É A FALTA DE JUSTIÇA?SE LÁ QUE A LEI É AINDA MAIS RIGOROSA DO QUE A NOSSA ELES FAZEM ISSO,IMAGINE SÓ SE FOSSE NO BRASIL AONDE MENORES TÊM MAIS DIREITOS QUE PAIS DE FAMÍLIA QUE TODOS OS DIAS SÃO MORTOS COM CRUELDADE,ONDE PESSOAS SÃO QUEIMADAS VIVAS,ONDE FILHOS MATAM PAIS ÓNDE PAIS ESTRUPAM FILHOS,SINCERAMENTE SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA AGORA VC VER PESSOAS AQUI,MATANDO,ESTUPRANDO E QUEIMANDO PESSOAS,ONDE PESSOAS ATROPELAM E MATAM NO TRANSITO E VÃO LÁ E PAGAM FIANÇAS E SÃO SOLTAS E NA MAIORIA DAS VEZES NEM SÃO CONDENADAS,NÃO CREIO QUE AQUI NO BRASIL FALTA APENAS POLÍCIA O QUE FALTA DE VERDADE É JUSTIÇA,AH COMEÇAR POR LADRÕES QUE ROUBAM NOSSO PAÍS E VÃO LÁ E APROVAM AS LEIS NÉ,OU SE COMEÇA A PUNIR AQUI ,OU NÃO VAI DEMORAR MUITO ISSO ACONTECERÁ AQUI TAMBÉM,PORQUE SÓ DEFENDE ESTES TIPOS DE CRIMINOSOS QUEM NUNCA TEVE UMA PESSOA DE SUA FAMÍLIA COMO VITIMA,AINDA ACREDITO QUE A JUSTIÇA AINDA SERÁ FEITA PARA DEFENDER PESSOAS DE BEM E NÃO APENAS CRIMINOSOS

    ResponderExcluir
  39. existem besouros carnívoros???? poderiam colocá-lo vivo em um caixão mega trancado junto com estes bichinhos, pra ver o que é bom...

    ResponderExcluir
  40. A grande verdade é a seguinte no meu entender nos povo temos que pressionar para as leis serem mais rígidas .
    O Brasil esta precisando urgente de cadeia perpétua.
    Ai o réu terá o resto da vida para provar que é inocente.
    Já estamos numa guerra civil não declarada oficialmente.
    Partirmos para fazermos justiça com as próprias mãos será a baderna generalizada.

    ResponderExcluir
  41. Uma medida medieval para um crime medieval

    ResponderExcluir
  42. Opinião é igual cú,cada um tem o seu
    Mais me alegro muitoooo
    bem feito desgraçado estupradoorrr

    isso foi é pouco,tinha é que ter torturado muito ele antes......
    o Brasil tá precisando de um povoado desse,gente em fúria

    dane-se direitos humanos pra vermes nojentos iguais a esse.

    ResponderExcluir
  43. NÃO CONCORDO C/ ISSO, PELO SIMPLES FATO DE SEMPRE TER A DUVIDA SE A PESSOA ERA REALMENTE A CULPADA OU NÃO, MUITOS COLOCAM A MÃE A IRMÃ NO LUGAR, MAS POUCOS COLOCAM O PAI O IRMÃO QUE PODERIA SER EXECUTADOS MESMO SENDO INOCENTES... REALMENTE MULHER SOFRE MUITO, EM DOBRO ATÉ E PRINCIPALMENTE A MÃE DESSE QUE MORREU ASSIM,E DA MULHER TAMBÉM, MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  44. Muitos dizendo que concordam com a atitude e que ser contra esse tipo de coisa é ser um "falso moralista", mas a pergunta que fica é: e se ele fosse inocente? Como diz na própria matéria, ele era apenas suspeito. Já imaginou se um de vocês é espancando e enterrado vivo por algo que não fez? Não sou contra a atitude da população pois todos já não aguentam mais a criminalidade, agora, imaginem o que irá acontecer com a civilização se todo e qualquer SUSPEITO for morto dessa forma...

    ResponderExcluir
  45. SÓ PRESTA ASSIM, VAMOS FAZER O MESMO COM OS BANDIDOS QUE ESTÃO BOTANDO FOGO NAS VÍTIMAS NA GRANDE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  46. Quanta gente burra existe aqui!
    Primeiramente, se um cara cometeu um crime tem que ser julgado pela justiça, não por civis. Se a justiça do mundo é falha, vocês tem que estar reclamando dela ao invés de torcer por mais assassinatos.
    Segundo, eu não acho que matar um criminoso faz de você menos assassino do que matar um inocente.
    Terceiro, o cara era SUSPEITO. Ninguém aqui sabe se ele estuprou mesmo ou não. Muitas vezes inocentes se tornam suspeitos de crimes que não cometeram. Aí acaba que um cara que, talvez, nem fosse um estuprador morre de uma maneira tão horrível e um bando de babacas que não acompanharam a investigação vem aqui comentar que é isso mesmo que devia ter sido feito. ¬¬
    Se toda vez que alguém for suspeito de um crime for julgado pela população dessa forma, estamos todos correndo perigo eminente! No momento em que, devido a um mal entendido, alguém acusar você de algo que você não fez, você será violentamente assassinado sem ter a chance de provar que é inocente.
    Parem de pensar como animais!

    ResponderExcluir
  47. Já não houve caso onde um policial atirou e matou um cidadão inocente por confundi-lo com criminoso? Enterrar um suspeito de um crime sem provas de que ele é culpado não é muito diferente. Porque quando um policial comete esse erro, o condenado é ele, mas quando coisas como esta acontecem, as pessoas tendem a ficar do lado de quem matou? Tá certo que ele possa ter sido culpado mesmo, mas ninguém aqui sabe disso com certeza!

    ResponderExcluir
  48. se e aqui tadinho do pobre ele nem completou dezoito anos e uma criança coitadinho e pul nesse peste

    ResponderExcluir
  49. Quem defende bandido é pior do que o bandido,pois este,muitas vezes,sofreu coisas que você nem imagina para ser o que é. E alguém com capacidades mentais normais ,defender alguém desumano que estuprou e matou uma criança,é muito mais maldosa do que o próprio criminoso. Parece que sente mais empatia pelo criminoso do que pela criança. E pra quem está dizendo que o rapaz pode ser inocente,nesses casos de pedofilia, geralmente o acusado é culpado, muitas vezes alguém da população vê alguma coisa e diz,então pra provocar tanta revolta e violencia, é mais provável que ele seja o culpado. Matar um criminoso não te faz "igual ele" em hipótese alguma,fazer justiça não te faz um criminoso,e a justiça só é feita quando é aplicada uma punição tão pesada quanto o crime cometido.

    ResponderExcluir
  50. junto com ele deveria ter enterrado os direitos humanos, que nao dá uma dentro, nao deixa prender bandidos de menor, e se bobear, defendem um maldito de um estrupador

    ResponderExcluir
  51. Isso devia ser feito com todos estupradores que matam e assaltantes que matam as vitimas...

    ResponderExcluir
  52. Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!
    http://www.e-mai.net/estouparticipando

    ResponderExcluir
  53. Disse "suspeito". Será que foi ele mesmo?

    ResponderExcluir
  54. Eu não queria ser suspeito de nada nessa cidade.

    Suspeito = Culpado!

    ResponderExcluir