sábado, 8 de junho de 2013

Brasil será o maior país evangélico do mundo, afirma Estevam Hernandes


Durante o café da manhã da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) que aconteceu no Renascer Hall na segunda-feira (12) o apóstolo Estevam Hernandes profetizou que o Brasil será o maior país evangélico do mundo.
A reunião direcionada para líderes ministeriais tinha como objetivo compartilhar a Palavra de Deus e integrar as igrejas de visão apostólica como explica o próprio presidente da CIEAB.”A confederação é uma visão de Deus para estarmos unidos em Cristo Jesus, queremos a igreja crescendo solidamente no Brasil e visamos formar líderes dentro da visão apostólica”, disse Estevam Hernandes.
O café da manhã contou com a apresentação de Jordana Cantarelli e o grupo Renascer Praise, liderado pela bispa Sônia Hernandes. Já a pregação especial foi feita pelo pastor norte-americano John Hull, que faz parte do ministério John Maxwell, reconhecido no mundo inteiro por possuir uma grande experiência em liderança.
Estevam Hernandes aproveitou a centena de pastores presentes para comunicar a data da Marcha para Jesus 2012 que vai acontecer em São Paulo no dia 14 de julho. Assim como as edições anteriores o evento deve reunir milhões de pessoa na capital paulista.

Com informações Guia-me
http://noticias.gospelprime.com.br

15 comentários:

  1. vc blogueiro é muito critico e preconceituoso quando se fala em pastor e evangélicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que ele é gay, vc já viu as trevas gostar da luz ???

      Excluir
    2. Evangélico é uma praga, vão transforma o Brasil em um Irã da vida

      Excluir
    3. As trevas e a luz não estão em meia duzia de palavras que um cara que geralmente fica gritando pra um bando de gente sentadas no banco o que é ou não é do capeta...

      Excluir
    4. praga são os contra nos..e se for falar em guerra, veja os motivos primeiro,... evangélico não luta com forças do homem.. E todos sabemos que as passadas, presentes e futuras guerras, são exclusivamente pelo poder e dinheiro

      Excluir
    5. desde quando ser gay é ser trevoso? isso q é preconceito.

      Excluir
  2. Por favor que isto não aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Porq colocar o nome (rede esgodo te televisão) em uma página que só demonstra visão 'Ateu' e só sabe criticar sem fundamento algum os evangélicos, mudem para : (Visão Ateu de expressão) . seus ridículos

    ResponderExcluir
  4. Realmente e infelizmente o Brasil esta caminhando para isso mesmo... A maior legião de Ex-putas, ex-viciados, ex-bandidos, LADRÕES, enfim pessoas que pintam e bordam a vida toda e no final da vida escarram a celebre frase que já virou até um clichê "...aceitei Jesus e ele me salvou..."
    E o pior de tudo é querer se achar no direito de malhar a vida de alguém, sendo que ela mesmo tem um passado bem podrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia agente aprende...
      malhar a vida de alguem é uma coisa, impedir que a vida de muitos eh o que tentamos fazer por esse pais que ao mesmo tempo tenta caminhar para a ruina...

      Excluir
  5. Vão orar seus crentes falsos se não gostam da pagina porque vêem aqui olhar?ora seu tempo não é tão precioso?mente vazia não é oficina de satanás?então porque estão aqui falsos moralistas muitos são os chamados mais poucos escolhidos não é oque diz na sua bíblia sagrada?porque não param de perder o tempo aqui e vão tentar entrar no suposto céu e para de infectar a internet com seus falsos conceitos de moral .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao voces os "livres" tem direito de infectar as mentes e nos, os alienados, nao tem direito de criticar?
      falso conceito de moral com certeza nao eh o que nos foi ensinado pela vida de cristo, nem todos os cristaos sao iguais brow, assim como vcs tem o direito de tentar fazer essa zona q querem nos temos como dever impedila...

      Excluir
  6. Nossa!! Partiu Índia# ' Esses Evangélicos estão tomando conta do Brasil, testemunhas de Jeová no meio das ruas, as Igrejas parecem botecos, tem uma do lado da outra sem necessidade... Isso é um absurdo! Fora que pra eles, todos somos "obrigados" a conhecer o evangelho. "Obrigados" pois, eles fazem com que as pessoas se sintam reprimidas com críticas a respeito da falta de religião em alguém, e esse alguém por se sentir humilhado ir logo buscar uma Igreja e conhecer o evangelho... áfes..

    ResponderExcluir
  7. Pode ser o maior país evangélico, muçulmano, umbandista, o que for, não me importo desde que não misturem religião com o estado e eu possa exercer minha fé (ou não fé) livremente.

    ResponderExcluir
  8. Pois é! Esse deus não faz "milagres" na gordura do valdemiro, nos joelhos arruinados do valdemiro e nem cura o filho dos Hernandez, o tal bisco Tid.
    Das duas uma, ou jesus não cura ninguém e todos os milagres são fraudulentos. Ou jesus não reconhece a igreja renascer como coisa de deus, e sim dos capetas. Alguém duvida? Que apresente um amputado curado por jesuis e pronto.

    ResponderExcluir