quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano em programa de TV

             Ator inventou romance para provocar o deputado


Rio - Alexandre Frota esteve no programa de TV "Morning Show", nesta quinta-feira, para divulgar sua autobiografia, "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos.
Durante a entrevista, o fortão inventou que namorou o deputado Marco Feliciano, que está sempre envolvido em polêmicas com os homossexuais.
"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou Frota.
No clima de brincadeira, ele ainda mandou um recado para o deputado. "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".
Questionado sobre sua orientação sexual, Frota afirmou ser "pentassexual". "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".


43 comentários:

  1. Respostas
    1. idiotice é um filho da puta dizer que os homossexuais precisam de tratamentos.

      Excluir
    2. junior vc é mais idiota ainda pq fala as coisas sem saber eu não sou religioso e nem gosto do marco feliciano, mas o que ele propõe não é cura gay e sim permitir que psicologos estudem a mente de quem é homosexual caso os mesmos queiram, e outra esse projeto nem é dele, procure se informar melhor.

      Excluir
    3. é isso aí Danilo Asrriel. As pessoas estão por aí falando sem saber a verdadeira história.

      Excluir
    4. Isso já é legalizado kiridinhos, o que ele defende, (porque nem é ele que propõe) é que psicólogos possam tratar homossexuais, vão aprender a interpretar texto. E o frota é um idiota mas valeu pela piada... E vocês aí voltem pra escola. 2bjos

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Nossa que povo mongol... psicólogo já pode tratar pacientes homossexuais, só não pode reverter a sexualidade... e já pode estudar tb...
      quem acha q aquele video manipulador do Infeliciano fala a verdade, é analfabeto funcional, não sabe ler entrelinhas.. q vergonha de vcs.

      Excluir
    8. Junior Revoredo é burro ou analfabeto? não sabe pesquisar as coisas olha no que dá!! e olha só pra quem estou falando pra um cara que posta "MC FOLHA E ROMAN REI DA PUTARIA 2013" só podia ser funkeiro mesmo..huashaushaushas
      quem precisa de "crua" é vc cara!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não seria...Alexandre Frota diz, em programa de TV, que já namorou Marco Feliciano?

    Esse Alexandre é um Otário querendo mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão Marta, pois da forma que o título da postagem está escrito, passa a impressão que o dito namoro aconteceu durante o programa. rs

      Excluir
  4. esse cara não sabe nem o que ele é,tá mais perdido do que cego em tiroteio......
    na realidade um tremendo idiota..........

    ResponderExcluir
  5. ta certo, digno de pena são esses evangélicos imbecis enriquecendo esses malditos pastores de igreja. não gostava o alexandre frota, mas agora ele subiu no meu conceito. maklditos evangelicos.

    ResponderExcluir
  6. esse cara é uma comédia rumo ao hexa,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. UM CARA QUE TA ESQUECIDO NA MIDIA NINGUEM FALA MAIS EU SEU NOME FICA INVENTADO DE TUDO UM POUCO.....

    ResponderExcluir
  8. idiota,nojento e ridículo,acho ele um idiota master,querem ser respeitados mais nao respeitam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Deus nada faz a não ser para sua honra e glória então está ai, a palavra foi lançada e creio que a palavra de Deus é verdadeira e esta é uma oportunidade muito grande para que o mundo saiba de sua existência. Que seja feita tua vontade Deus.

      Excluir
  9. Eu tenho pena de você cara. Deus é tão grande que vai usar você de exemplo para nunca mais caluniar Pastores Cristãos ou Deus não é Deus. E da mesma forma que vi você afrontar a menina dos olhos de Deus o mundo verá você pedir desculpas ao Pastor Marco Feliciano. Pode demorar mas isso vai se cumprir em nome de JESUS.

    "...Porque aquele que tocar em vós toca na menina dos meus olhos." (Zacarias 2:8b)

    Deus cuida de nós, assim como o pastor cuida e dá a vida por suas ovelhas. Muitas são as adversidades, tribulações o inimigo está sempre se levantando contra a vida do povo de Deus, porém, podemos confiar na palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu pastor pode caluniar as pessoas, falçar mau de cantores só porq a religião deles não é igual a sua, na biblia diz eu moro em diversas casas, ou seja ele esta em todos lugares e não só na sua igreja ou religião, ele é um safado inrresponsavel por falar tanta asneiras, continue dando seu dizimo Deus e Jesus estão necessitando muito desse dinheiro....

      Excluir
  10. Genteeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkk é ate engraçado oque os evangelicois escrevem na boa. kkkkkkkkk são otimos atores; a igreja evangelica são as falsas religioes,.feliciano é o lobo em pele de cordeiro... uhauhuha m diviorto, evangelicos filhos da putaaa,,vao queimar nomarmore do inferno ( se existe inferno)

    ResponderExcluir
  11. VAI GERAL PARA O INFERNO MESMO ENTÃO PRA QUE SE PREOCUPAR QUEM COME E QUEM DA ?

    ResponderExcluir
  12. engraçado e que as pessoas fazem tudo que uma mae de santo ou pai de santo diz comprar galinha sacrifica ate animais mais se um evangelico for contra uma coisas o pais inteiro vai contra muita iprogricia o marco feliciano me representa as pessoas que vao ler a biblia se nao gostaram por que tudo que ele diz ta escrito la na PALAVRA DE DEUS

    ResponderExcluir
  13. Homossexualismo não tem Cura, pois não é doença. Agora preconceito sim, esse tem cura e deve ser tratado. E Marco Feliciano é uma Fraude como todos "Pastores" (Gerentes) Evangélicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta lei,não foi criada por marcos feliciano,esta lei foi criada por joão campos,e quem inventou este nome cura gay foi a mídia e não o deputado joão campos...

      Excluir
    2. Acho que o que falta para ti é conhecimento, tu ainda fala muita asneira.
      busque conhecimento sobre a cura gay e veja quem foi o responsável de tudo isso, criticar você até pode, quando souber de toda a verdade.
      Vá buscar conhecimento em 1º lugar.
      #fikdik

      Excluir
  14. Aprender interpretar a palavra (que está escrito na Bíblia) é importante, ou vc acredita mesmo que a mulher foi gerada de uma costela. Hilário.

    ResponderExcluir
  15. O cara quer mídia e graças a todos vcs ele consegue, conseguiu divulgar um trabalho e colocar mais dinheiro no bolso e vcs discutindo da vida alheia kkkk
    ele conseguiu o que queria com bastante ousadia, humor e ironia!
    qual o problema nisso?
    graças ao IBOPE de todos ! hehe

    ResponderExcluir
  16. todo mundo pra continuar na mídia fala que é gay ou apóia homossexualismo...

    ResponderExcluir
  17. BOM SE EXISTE A CURA GAY, VOU INVENTAR A CURA CRENTE QUE TAL OS ATEUS ESTUDAREM SUAS MENTES?

    ResponderExcluir
  18. gostei da provocaçao ao deputado. ele deve estar puto da vida kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. só tenho a lamentar! Fica fazendo graça da cara do homem de Deus. que Deus o salve e que um dia ele possa saber o que ele é verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  20. NÃO SE DEVE BRINCAR COM UM HOMEN DE ORAÇÃO....BOM ELE VAI COLHER OS FRUTOS..DEUS É AMOR MAIS TAMBEM É FOGO CONSUMIDOR...

    ResponderExcluir
  21. Isso é uma mentalidade de babaca.
    Afrontar uma pessoa pra que?
    Ele vai ficar rico por causa disso, é tanta gente que critica o Pr. Não é querer defender ninguém, mas tem muitosssssss por ai que são contra os homos... então vem falar merda aqui, paciência!

    ResponderExcluir
  22. Não entendi o por quê da brincadeira, sinceramente essa atitude me mostrou que
    Alexandre Frota de fato é mesmo um idiota completo.

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião, os dois não passa de duas grandes bichas....
    Se eles conhecessem a Palavra de DEUS, eles cuidariam melhor de suas vidas !!!

    ResponderExcluir