segunda-feira, 13 de maio de 2013

TAM demite piloto que deixou Latino entrar na cabine durante voo



Cantor postou fotos nas quais aparece sentado na poltrona do comandante. Artista se desculpou e disse que era 'brincadeira'



Rio - A TAM demitiu o piloto que deixou o cantor Latino entrar na cabine do avião durante um voo da empresa entre Recife e Rio, em 28 de abril. Latino postou as fotos em seu perfil na rede social Instagram, nas quais ele aparece sentado na poltrona do comandante do avião, um Airbus A320.
A TAM informou em nota ter tomado "ações disciplinares" e de prevenção para evitar novos casos. O copiloto também foi demitido. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) proíbe passageiros de entrar na cabine durante o voo; a entrada só é liberada com o avião no chão. A agência apura a conduta da TAM e do piloto, que podem ser multados.
Latino pediu desculpas aos pilotos e disse que não quis prejudicá-los. Afirmou ainda que errou e que postou as fotos por "brincadeira". E que, se pudesse, compraria um avião para empregar o piloto.

Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/brasil

18 comentários:

  1. vai empregar o piloto agora vai, retardado copiador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. indenizar eles é o mínimo que Latino pode fazer.depois vão ter que pagar pau para aprenderem a não dar esses vacilos.se fosse um pé rapado da vida sairia escoltado por seguranças e ainda debaixo de tapas.foi bancar o bonzinho pro play boizinho se deu mal.:p

    ResponderExcluir
  3. O que acho ridículo é esse excesso de precaução depois de 2001. Antes todo mundo entrava e tudo bem. Não sabem diferenciar um terrorista de uma pessoa comum? O tal Latino, sendo um contor brasileiro, iria querer derrubar o avião? Pfff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTOR... pff nem falo mais nada

      Excluir
    2. o erro de português não desmerece o que foi falado. é uma idiotice sim demitir o piloto por uma causa destas, afinal que ele arruma outro emprego rapidinho.

      Excluir
    3. Todo mundo entrava na cabine e sentava na poltrona do piloto com o aviao em voo?? Tem certeza disso??

      Excluir
    4. Durante o voo não é permitido que ninguém entre na cabine e isto é uma norma de segurança conhecida por todos no ramo. Inclusive durante o voo a porta de acesso a cabine de comando fica trancada por dentro. A tripulação que permitiu isso sabia o erro que cometeu e também os riscos que isso pode causar para a segurança de voo.

      Excluir
    5. Esta é uma regra importantíssima e deve ser cumprida sim. Só porque é o latino pode? Não precisa ser terrorista para oferecer perigo á operação. Otário.

      Excluir
  4. Isso mesmo,colocando a vida de pessoas em risco q irresponsabilidade em LATINO vai arrumar emprego pro piloto agora e muito otario viu

    ResponderExcluir
  5. o pior não foi a pessoa ter dito "contor". o pior é essa merda ter acesso à internet... se mata, comentário de fã virgem da porra!

    ResponderExcluir
  6. Latino é muito mais ameaçador cantando que pilotando, isso eu garanto..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Affe gente parem de Drama!!
    O cara pra chegar a Comandante tem que estudar muito e ter muita experiência, acho que para o Comandante estudou a situação muito bem para deixar isso, primeiro que ele só deve ter autorizado em um trecho calmo do voo, deixou a aeronave em Piloto automático e o mais importante: o Co-Piloto estava no lugar dele para assegurar mais segurança no momento da foto!
    Duvido que seja pra fazer média!
    E outra, essa regra da Anac é proveniente da lei americana, que eu saiba o Brasil não tem inimigos ao redor do mundo, terroristas etc como os Americanos para negarem acesso a Cabine!
    Como sempre nós brasileiros baba ovo aceitamos as regras de fora, isso sim é falta de personalidade!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um pouco e ele ia dizer que iria comprar a TAM para empregar os pilotos, só que não né? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não sei como esse comandante foi tão simpático com esse pirata! Se eu fosse o comandante eu deixaria o avião cair no mar, e mesmo que eu morresse junto eu sei que faria um bem pra humanidade!

    ResponderExcluir
  11. Engraçado culpar o Latino. O piloto deixou e assumiu as consequencias de não cumprir uma regra.

    ResponderExcluir