domingo, 26 de maio de 2013

Repórter da Globo não honra as calças que veste - diz médica paulista

Em recente visita a Monte Santo encontrou com o repórter José Raimundo e desafiou o jornalista global.
caso adoção de crianças de monte santo 
O caso das supostas adoções ilegais em Monte Santo continua rendendo, cerca de seis meses após o Fantástico exibir uma matéria mostrando o drama vivido pela montesantense Silvania e denunciar um suposto tráfico de Crianças na Bahia, a cada dia surgem fatos novos que põe em xeque a credibilidade da reportagem exibida na TV Globo.
O afastamento do juiz Cappio que anulou as sentenças de adoção consideradas por ele irregulares, deu início a reviravolta do caso, o repórter José Raimundo até tentou amenizar a situação exibindo no último domingo (05/05) mais uma matéria no Fantástico dando um amplo espaço para a defesa do juiz, porém não foi suficiente e a reportagem praticamente não teve repercussão.
Com os nervos a flor da pela, as Mães do Coração partiram para o contra-ataque e resolveram travar uma verdadeira batalha para não perderem o direito de pelo menos ver as crianças que cuidaram e passaram a ter como filhos. A médica Paulista Letícia Fernandes em recente visita a Monte Santo encontrou com o repórter José Raimundo e desafiou o jornalista global “Desafio você a dizer com as mesmas palavras o que foi homem para acusar por trás das câmeras do Fantástico, da Rede Globo: “Traficante de Crianças”, o jornalista José Raimundo se mostrou um covarde que não assina embaixo daquilo que diz, não honra as calças que veste e ainda por cima Fugiu de Monte Santo com a equipe da Globo, o ocorrido rendeu aplausos por dezenas de pessoas que participavam da procissão! Quem não deve não teme, agora quem deve sair correndo” Disse Letícia Fernandes em uma rede social.
Após a prisão do atual marido de Silvania no final de abril, “segundo informações o mesmo embriagado teria travado uma briga com a esposa na frente das crianças” e um suposto assédio por parte das mães adotivas, se dizendo perseguida, Silvania resolveu sumir com seus filhos de Monte Santo, o que aumentou ainda mais o drama do caso.

O Jornal GGN fez uma recente entrevista com Letícia Fernandes cheia de revelações



Fonte: http://www.aelsonfotosevideo.com.br

34 comentários:

  1. O repórter pode ter dito no calor da emoção, assim como eu também já errei em falar para uma vítima de abuso após uma entrevista que eu não teria a mesma força que ela. Acontece, jornalista é ser humano. Injustificável são famílias de baixa renda terem filhos arrancados dos seus seios sem justificativa plausível. Se é assim vamos fazer logo a laqueadura nos pobres e forçar a barriga de aluguel, é isso que acontece hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém Daiane, jornalismo é algo que deve ser feito com muita responsabilidade, cautela e consciência!É por conta de erros como esse, que a carreira dessa médica pode ter sido jogada na lama. A pressa por se adiantar com relação a matéria é claro que foi por puro interesse financeiro...Na mesma semana em que a matéria foi ao ar, a novela Salve Jorge começou...Coincidência, não?

      Excluir
    2. Isso mesmo defende esta emissora de televisão podre que construiu esta matéria e acabou com a vida destas famílias so para promover uma novela....
      É que ai não esta falando mas este juiz é enteado de um dos donos de uma filial da GLOBO....

      Excluir
    3. Boa tarde a todos, sou estudante de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Feira de Santana (Bahia), e faço parte do de um grupo PET (programa de educação tutorial) que realiza atividades na cidade de Monte Santo. Recentemente li uma reportagem na qual abordava o afastamento do juiz Cappio pelo TJ-BA, relatando também que este afia revogado a guarda de 5 crianças de Monte Santo que haviam sido adotadas, porém, obtive informações de que essas adoças estariam acontecendo de forma irregular e um possível tráfico de crianças estaria acontecendo na região de Monte Santo contando com a ajuda de alguns figurões do TJ-BA, para validar as adoções e afastar o Juiz Cappio (justo ele que era contra as adoções?? Quanta conhecidencia)

      Excluir
    4. ME AJUDA AÍ DAIANE OLIVEIRA!! SE NÃO TEM CERTEZA NÃO FALA!! TODO MUNDO PODE ERRAR SIM, MAS TEMOS QUE PAGAR PELOS NOSSOS ERROS QUANDO ESSES ERROS FERE A DIGNIDADE, A MORAL OU HONRA PESSOAL DE ALGUÉM, ASSIM COMO ACONTECE COM A INVIOLABILIDADE FÍSICA DA PESSOA HUMANA. IMAGINE SE TODO HOMICÍDIO OU ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL AS PESSOAS PEDISSEM DESCULPAS POR QUE SÃO HUMANAS E NO CALOR DO MOMENTO ERARÃO E FICASSE POR ISSO MESMO. NO CASO DA MÉDICA O JORNALISTA NÃO A FERIU FISICAMENTE, MAS FOI COMO SE TIVESSE A MATADO MORALMENTE!! JORNALISTA TEM QUE APRENDER QUEM NEM TODO DINHEIRO DO MUNDO COMPENSA O ESTRAGO QUE ELE FAZ NAS VIDAS DAS PESSOAS E QUE TUDO QUE SE PLANTA VC COLHE EM DOBRO! TEM QUE ARREGAÇAR COM ESSES IRRESPONSÁVEIS.

      Excluir
    5. Discordo totalmente de você Diane, em casa profissão existe consequências, e devemos fazer o trabalho com cuidado, como por exemplo o médico ou cirurgião, não pode cometer tais equívocos na sua profissão. Então como mesmo o depoimento da Letícia mostra, que se o caso vai para mídia, não tem jeito, você é culpado e pronto, não tem voz que te ajude. A mídia mostra um lado que é "certo" e povo alienado vai por isso. Ou seja, a mídia mostra o quer que os espectadores vejam já com os seus pré-conceitos e povo aceita mastigado já na boca a noticia. Não digo que o jornalismo é culpado, claro que não, nem as pessoas que trabalham, mas "alguém" está por trás de toda essa roubalheira e mentiras e ocultações de informações que ocorre na TV;

      Excluir
    6. Na Globo, tudo é TENDENCIOSO E MANIPULADO. Exigir cautela, prudencia e consciência, é um pouco demais pra essa emissora que achincalha, menospreza, ridiculariza o povo Brasileiro, a Globo tem o DNA da ditadura, essa emissora foi parida e mamou nas tetas do Regime Militar, tem que aparecer um Governo que realmente tenha o culhão Roxo pra, não extinguir, mas pelo menos, transplantar uma medula onde surja uma emissora comprometida com a verdade do Brasil.

      Excluir
    7. É Daiane realmente sua declaração só mostra que você é só mais uma, a vida da médica não pode ser jogada fora por causa de um "erro" do repórter, erro este que não foi em vão tenho certeza pois a Globo sempre foi manipuladora e sensacionalista, coisa que qualquer pessoa que tem senso crítico sabe, então pense antes de fazer comentários como esse.

      Excluir
    8. é... tudo que eu queria dizer já foi dito, poupando-me palavras... Fico feliz em ler tantos comentários de pessoas "desalienadas"!!!

      Excluir
    9. O feio é um estudante de engenharia civil, inventar uma nova palavra. "CONHECIDÊNCIA"...

      Excluir
    10. Queridos !!!Perdoar nos faz bem. A Daianinha estava de ressaca, pois, no sábado tinha assistido Luciano Huck e estava se preparando pra rir com o Faustão !!!

      Excluir
    11. e num dessas **erratas** dos pseudo jornalista..um professor teve a vida inteira estraçalhada por uma criança que inventou que o *tio* tinha mexido cm ele..e a imprensa massacrou o professor dono da escola infantil..e a ciança estava mentindo..resultado?escola fechada..o professor teve que mudar de cidade por ameaças dos outros pais,,enfim..a vida dilacerada pela imprensa podre e PASMEN..rede globo de televisão que fe a reportagem...COINCIDENCIA?

      Excluir
    12. Fala sério dona Daiane! No Brasil temos mais abutres que repórteres (é nisso que dá não termos um curso sério nessa área).

      Excluir
  2. Os filhos não foram "arrancados de seus seios" por serem pobres e sim por não cuidarem dos filhos, assim como o juizado teria feito com qualquer família irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça você não sabe o que está falando, vi um documentário inteiro sobre as famílias de Monte Claro. Elas foram sim arrancadas das famílias por serem pobre e acharem q se assim o fizessem não daria em nada, pois aquele tipo de família não teria instrução nenhuma pra correr atras dos seus direitos. SER-TÃO Inocente http://www.youtube.com/watch?v=AvQFI9u0Ca0 tai o link assista e depois fale alguma coisa a respetio.

      Excluir
    2. Esse documentario e outra manipulacao.... quanta ingenuidade. Esses pais largavam as criancas sozinhas para beber e sair a noite, o pai ja foi preso mais de uma vez, o pai bate na mae. Ou seja, eles nao foram retirados pq a familia é pobre, mas sim pq NAO PODEM cuidar de criancas.

      Excluir
  3. Duvido, isso foi tráfico de crianças sim,por que uma família é pobre nao pode ficar com uma criança, fala ´seio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo foi tráfico isso é fato, e outra se for por ser pobre oq vai ter de familia q vai ter q entregar seus filhos né brincadeira, concordo com vc aglageo!

      Excluir
    2. É diferente uma família pobre de uma família irresponsável...
      Nesse país as leis de fato deviam mudar, famílias pobres irresponsáveis, fazem filhos como quem um arroz pro almoço de domingo e que na maioria das vezes são criados por vizinhos ou abandonados a sorte de um mundo perverso
      Fato de que tiveram pressa em expor uma reportagem devido ao que a novela iria abordar, a Rede Globo é só maquiagem... um plim plim que mais parece um click! Cleck! de um revolver pronto pra fazer vitimas devido a tamanha ganância...

      Excluir
  4. Vamos espalhar esta safadeza deste canal imundooo!!! que coloca negócios na frente do ser humano!!!

    ResponderExcluir
  5. E tem gente q insiste em vir aqui e defender a rede globo...Meu Deus, presta atenção gente, esse n é o primeiro nem o ultimo caso em que a rede globo passa por cima de tudo e todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ai uma coisa que gostaria de entender porque vem gente aqui defender esta emissora que tanto problema causa na sociedade Brasileira

      Excluir
    2. estou fartaaaaa de ver o facebook falando de NOVELAS GLOBAIS !!!!!! ta um saco emissora de mer..., manipuladora e formadora de opiniões baratas ! oportunista !

      Excluir
  6. Isso, lambe bastante o saco dessa emissora de merda, e prostra-se diante de um BBB filho da puta, que te chama de trouxa na cara dura e você não vê!!! Burros!!!
    Saúdo o Sr Roberto Morcego, faço minhas as suas palavas!

    ResponderExcluir
  7. Pior, uma matéria formulada só pra promover uma novelinha vagaba, acaba causando uma reviravolta dessas. Ele (o repórter) pode até saber que nem tudo o que ele diz é verdade, mas sabe que o que ele disser terá a proteção dos M.a.r.i.n.h.o.s. e nada o alcançara.
    A Mão de Deus pesa, é só esperar.

    ResponderExcluir
  8. rede globo como sempre... UMA FRAUDE de TV

    ResponderExcluir
  9. Ao inves de falar mal de x e de y, assistam ao documentario sobre essas crianças q foram tiradas de sua familia: http://www.youtube.com/watch?v=AvQFI9u0Ca0 tai o link do documentário completo. SER-TÃO Inocente. Assistam e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  10. Minha colega deixa isso para traz ela nao e sua vai ter uma so sua tem tantas maneiras na medicina de vc ter uma filha o filho a mae dela e a outra ela e uma criaca nao e um cachorro fala serio as suas lagrimas sao de jacare

    ResponderExcluir
  11. A Fonte certa: http://www.portaldenoticias.net/v3/mae-que-adotou-crianca-de-monte-santo-diz-que-reporter-da-globo-nao-honra-as-calcas-que-veste/

    ResponderExcluir
  12. Todos esses comentários mostram pessoas vazias que se dispõe a colocar para fora uma raiva ignorante típica dos seres menores.
    Se isso, se não isso, não importa.
    O que importa - só isso importa - é que as crianças viraram nada. Ninguém percebe que crianças têm sentimentos, que crianças criam vínculos. VOCÊS TODOS não valem o que comem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo absolutamente. Ninguem levou em consideracao o que era melhor para as criancas. E nao estou falando de $$.... estou falando de vinculos, de vida digna, de tratar bem e com amor.

      Excluir
  13. Espero que seja feita a justiça e que a Dra. Leticia Fernandes recupere a guarda de sua filha. A população brasileira esta ciente dos crimes q a rede globo comete e que se for necessário a ajuda do povo por meios de divulgação dessa pouca vergonha que esta existindo... Tenha certeza, Dra. Leticia Fernandes, nos estaremos ao seu favor. Nunca deixe de lutar pela sua filha. Estou tomando sua dor!!!

    ResponderExcluir