quarta-feira, 8 de maio de 2013

PS4 chegará ao Brasil no mesmo dia que nos EUA, diz Sony




Durante um evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (7), a Sony confirmou que o PlayStation 4 será lançado no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos.
Até o momento da publicação desta notícia, nada havia sido dito sobre a data oficial de lançamento do console por aqui. Porém, é sabido que, inicialmente, ele não será fabricado por aqui.
Anunciado na conferência PlayStation Meeting realizada em 20 de fevereiro, o PlayStation 4 está agendado para chegar às lojas dos Estados Unidos no final do ano. O preço do videogame ainda não foi divulgado.
Conhecendo o PlayStation 4
O PlayStation 4 é o próximo console da Sony. Entre suas novas características está o novo controle DualShock 4, que traz como novidades a presença de um touchpad, bem como um botão chamado Share, que será útil para gravar trechos do jogo e compartilhar com os amigos.
Sobre os jogos, há uma relação confirmada (que você confere nas imagens acima) e, segundo a Sony, o preço dos títulos do novo console estarão na mesma faixa que os do PlayStation 3. Quanto ao uso de jogos usados, nada há informações precisas, mas a empresa promete “fazer a coisa certa”.

6 comentários:

  1. quantos será os preços dos jogos em!kk

    ResponderExcluir
  2. coisa certa: NO PIRACY !!! nada de compartilhar jogos, nada de comércio com jogos usados, resumindo força voce a sempre adquirir jogos novos (com chave key) cada jogo tem a sua e não se pode por exemplo vender o key, poeque so funciona com o jogo especifico que veio com o mesmo da loja! BRILHANTE!!!

    ResponderExcluir
  3. e como ficam as locadoras de games ?

    ResponderExcluir
  4. Fazer a coisa certa = sem retrocompatibilidade, "para evitar aumento do preço e possíveis incompatibilidades pontuais", mas haverá alguns relançamentos de consoles anterioes, como acontece no PS3.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver vender pelo mesmo preço kkkkk

    ResponderExcluir