sábado, 4 de maio de 2013

Pastor, pai de Katy Perry diz que cantora é 'filha do diabo'





Conhecida por cantar músicas cheias de duplo sentido, a cantora pop Katy Perry foi acusada pelo próprio pai, um pastor evangélico, de ser "filha do diabo". A afirmação foi feita durante um sermão dele em Santa Fé Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo o tabloide britânico The Sun.

LEIA TAMBÉM: Ex de Katy Perry pode estar namorando Demi Moore
Filme de Katy Perry triunfa ao adicionar drama a conto de fadas

Keith Perry, o pai da estrela, afirmou ter estado em um dos shows dela e disse que não gostou de ver que os fãs idolatram a cantora, mas não a Deus. Durante o sermão, ele e a mulher, Mary, exibiram um vídeo que mostra a cantora como "filha do diabo", que precisa ser curada, e pede que os fiéis rezem pela filha.

"Como posso pregar se criei uma garota que canta sobre beijar outra garota? Eu estive em um dos shows dela e havia 20.000 pessoas. Eu estava observando essa geração, e eles estavam gostando daquilo. Parecia uma igreja. Eu fiquei ali chorando. Eles estão idolatrando a coisa errada", disse o pai da cantora.

Os pais de Katy Perry estão fazendo uma turnê por várias cidades dos EUA, onde pregam seus sermões. O número em que eles falam da filha, porém, parece ser uma ensaiada jogada de marketing, já que, segundo o The Sun, depois do sermão, eles pedem doações de "não um ou dois dólares, mas vinte", para que eles possam fazer uma viagem para a Suíça. Antes de ser famosa, Katy cantava em igrejas. Mas não é de hoje que seus pais criticam o novo comportamento da cantora, como pode ser visto em seu filme, Part of Me, lançado no ano passado.

Fonte: Bar do ateu, Veja

20 comentários:

  1. Então queria que o diabo fosse meu sogro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoai Pai. Ele não sabe o que diz

      Excluir
    2. C tá doido Cara. kkk
      Sogro mais desgraçado vc ia ter, te destruiria num minuto.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, se o pai num quiser eu quero kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk oportunidade de negócio! heauheae

      Excluir
  3. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    João 8:44

    ResponderExcluir
  4. capeta que filha gostosa a sua em...

    ResponderExcluir
  5. Pai filho da PUTA... Mas acho que ele naum está lendo a biblia como deveria: "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." 1 Timóteo 5:8 .... Esses religiosos sempre usam seus livros da forma mais conveniente possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive vc né amigo. Que ta usando a biblia e xingando o pastor. Ele pode estar usando isso de forma errada, mas vc quer dizer que ela ta certa? Só porque ela é linda. Fala sério né!

      Excluir
    2. Ele não chingou ninguem, so mostrou a verdade, coisa que ofende voces crentelhos!!! Não passa de mais um religioso demente defendendo sua religião. A proposito, voce pode doar R$ 20.000,00 para eu viajar ate os EUA para orar pessoalmente por ela?? Idiota.

      Excluir
  6. A Katy Perry não e filha do Capiroto, mas o Capiroto tem a Katy Perry como se fosse a sua própria filha!!

    Reportagem: "O número em que eles falam da filha, porém, parece ser uma ensaiada jogada de marketing, já que, segundo o The Sun, depois do sermão, eles pedem doações de "não um ou dois dólares, mas vinte", para que eles possam fazer uma viagem para a Suíça".

    Estivesse ela seguindo o exemplo da Ana Paula Valadão, os pais estariam contentes da vida: http://www.youtube.com/watch?v=fFMyQUQWm4M

    ResponderExcluir
  7. Vi o filme e os pais dela não falam nada disso, pelo amor de Deus pra quem acredita em tudo o que falam. Quem assistiu ao filme percebeu o carinho com que ambos tratam a filha. A internet..

    ResponderExcluir
  8. 1 Samuel 15:23 - Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.

    Esta geração perversa, má e obstinada é o exemplo de Roma em todas as suas faces. Justiça e juízo cairão aos que habitam na terra.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk'1º ele fala KATE PERRY ... DPS ELE FALA KEITH PERRY... que cara burro man --'

    ResponderExcluir