sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pastor Evangélico tenta "Pregar a Palavra de DEUS" durante assalto e é ASSASSINADO!



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É como eu penso, um homem sem fé é como um peixe sem bicicleta.

    ResponderExcluir
  3. PENA QUE CUSTOU UMA VIDA,MAS SE NÃO OUVECE IGREJA, AVERIA MENOS ROUBO...E PROVAVEL MENTE MAIS ESCOLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se HOUVESSE escola você frequentaria?
      HOUVESSE !
      Igreja são movidas pela fé das pessoas, infelizmente algumas pessoas se aproveitam disso, agora escolas são feitas com dinheiro publico, dinheiro esse que o Brasil tem, e tem de sobra, só não é bem utilizado.

      Excluir
    2. E PROVAVELMENTE o que você escreveu VOCÊ NÃO escreveria TÃO ERRADO, porque teria ido estudar na ESCOLA.

      Excluir
  4. Fabio https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk

    ResponderExcluir
  5. E os direitos humanos cade eles nessas horas? ondem estão. parecem que so se importam com bandidos msm.

    ResponderExcluir
  6. ta é ferrado quem fez isso,a palavra de DEUS diz,ai daquele q tocar no meu ungido,seria melhor q nem tivesse nascido!

    ResponderExcluir
  7. A culpa não é do pastor. Ela apenas fez o que fizeram ele "crer" que deveria ser feito. Não lembro de que em algum lugar da Bíblia, Jesus tenha dito para ser adorado, amado e que se fanatizassem por ele. Ele apenas pediu às pessoas que amassem os outros como a si próprios. Quase ninguém fez ou faz isso, muito menos quem é bandido. As igrejas, por motivos de ganhos financeiros colocam, nas pessoas, ideias de riqueza divina, de medo do divino, de culpa contra o divino e lucram com isso e, ao mesmo tempo, com um discurso bem articulado, fanatizam seus crentes ao ponto de eles não mais terem pensamento próprio sobre a vida e o mundo. Apenas a palavra do pastor (nem mesmo a da Bíblia) é verdadeira, pois eles, os pastores, conseguem se fazer enxergar como os verdadeiros e únicos representantes de Deus na terra e o povo, já hipnotizado, tem isso como verdade absoluta. O mundo é o que sempre foi, apenas mudam os meios de se fazer as mesmas besteiras. Não existe fórmula para mudança. Isso vai acontecer em milhares de anos quando, se for possível chegar-se até lá, o ser humano desenvolver potencialidade intelectual, mesmo assim, sempre haverá alguém com algum interesse escuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. refrescar a memória http://www.bibliaon.com/adoracao_a_deus/

      Excluir