quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Me arrependo de ele não ter ficado pior", diz menina de 12 anos que cortou estuprador





A menina de 12 anos que usou um caco de vidro para se livrar de um homem que tentava estuprá-la em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã de quinta-feira (7), disse não se arrepender de ter reagido, por mais que tenha corrido risco. Segundo ela, a única lamentação é por não ter conseguido machucar mais o agressor.
— O meu arrependimento é de ele não ter ficado pior, porque alguém que faz isso é doente.
A mãe da menina teme pela segurança da filha. A família pensa até em tirar a jovem da escola, com medo de que o suspeito tente ir atrás dela quando for solto.

— Nós estamos muito abalados com o que aconteceu. Não sei o que vamos fazer daqui para frente, se tiro ela da escola, se paro de trabalhar para ficar com a minha filha. Tenho medo de deixar ela sozinha e algo de ruim acontecer.

A vítima estava sozinha em casa quando um rapaz de 19 anos tentou estuprá-la. Segundo a mãe da adolescente, que não quis se identificar, a menina aproveitou um momento de distração do criminoso para atacá-lo com um caco de vidro de um copo quebrado. Inicialmente, a informação era de que ela teria usado uma faca para atacar o suspeito.

— Como ele pediu para minha filha tirar a roupa, ela tirou e pediu para ele tirar a dele também. Quando ele se abaixou para tirar a calça, ela aproveitou, quebrou um copo que estava na estante e foi para cima dele. Foi aí que conseguiu fugir e pedir ajuda.

O homem invadiu a casa da garota depois que o pai dela, um guarda municipal, foi trabalhar. Mesmo após a tentativa de abuso sexual, ele se vestiu e saiu tranquilamente da casa, quando foi espancado pelos vizinhos. Logo depois, policiais militares do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram resgatar o homem da fúria dos moradores do bairro do Malhapão.

Após ser atendido em um hospital da região, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Já a adolescente, acompanhada do pai, foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, também na baixada, para fazer exame de corpo de delito. Apesar do que aconteceu, os pais da jovem disseram que a menina aparenta estar bem.

Fonte: R7

45 comentários:

  1. Deveria sim ter é apanhado mais.

    ResponderExcluir
  2. bem feito tinha que ter cortado mais,bem mais, safado, covarde,cachorro voce vai ter o que merece na cadeia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara devia ter cortado o pau dele fora, te garanto que não ia estuprar mais nem uma criança.

      Excluir
    2. Na realidade, o fato de ele não ter um pênis, não significa que não pode estuprar. Ele pode usar objetos pra isso. É doente, mas é como a mente deles funciona.

      Excluir
    3. Ah vai sim... Estrupador + cadeia = cabritinha

      Excluir
  3. Triste, a menina conseguiu se livrar de algo ruim e teme que outras coisas ruins lhe aconteçam por ter se defendido.
    Ela foi muito corajosa e esperta, se eu fosse a mãe dela eu estaria muito orgulhosa.

    ResponderExcluir
  4. deviam ter deixado matar!! Não faria a menor falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer.... deixa o povo resolver... e depois recolhe os restos e já era.... tem que ser assim... agora o FDP vai pra cadeia e logo logo ta na rua...

      Excluir
  5. agora a familia tem que esconder a menina com medo de represaria.
    lamento mesmo porque aqui no Brasil não tem pena mas pesadas para estes tipos de crime porque como ela não chegou a ser abusada não fica registrado o abuso só agreção e atentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na verdade, no Brasil, as leis de estupro são bem rigorosas. Se um cara passa a mão na bunda de uma mulher na rua contra a vontade dela, ja é considerado estupro. No caso desse ai, ele pediu pra garota tirar a roupa contra a vontade dela, então ja foi considerado pedófilo. Além de que, pelo que entendi, ele invadiu a casa.
      O que falta, são penas mais pesadas, TODOS os estupradores deviam receber a mesma pena do Chico picadinho e maníaco do parque que pegaram tipo pressão perpetua.

      Excluir
  6. Coitada dessa menina. Vai ser violentamente perseguida pelos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  7. Gente essa é inédita, adorei!
    por isso acho ridículo aquelas mulheres falarem que foram estrupadas pelo Marcos Pereira, elas deram porque quiseram e gostaram de dar!
    Não justifica a atitude do calhorda, mas que elas gostavam da situação isso gostavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a religião manipula as pessoas de tal maneira que elas acabam fazendo isso mesmo , acreditando em ir pro céu . Pode ser que tu ache esquisito isso ,mas é o mesmo jeito que usam pra pegar o dinheiro das pessoas .

      Excluir
  8. Eu rezo pra ter a chance de participar da pancadaria num cara desses, pq o meu ele vai sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você "reza" pra isso e realmente acredita que Deus tem orgulho dessa tua prece? coitada da tua alma! a menina agiu corretamente porque foi em legítima defesa, já os vizinhos não tinham qualquer direito de agredi-lo, mas apenas de prendê-lo em flagrante e nada mais.

      Excluir
    2. ta com do ? então leva ele pra sua casa !!!! falas assim por que nao foi com vc e ninguem da sua familia!!!

      Excluir
    3. Rezar eu não rezo... porque sou Ateu.... mas torço muito pra um dia participar de uma pancadaria dessas... ia dar só um cortezinho no pescocinho dele... antes de me julgarem por ser Ateu, pergunte para ele se ele acredita em deus...

      Excluir
    4. amigo, sei como se sente! eu também sou ateu e sou visto como desumano e desalmado. Tenho certeza que este cara vai dizer que acredita em deus! e vai dizer que deus vai "salvar a alma" dele!!!

      Excluir
    5. queria ver se fosse sua filha, Thais Melo. Estuprador merece morrer!

      Excluir
    6. deviam ter linchado,linchamento não consta como crime de assassinato,pois não identificariam qm desferiu golpe fatal e gostaria q houvesse uma lei de execução sumária,pego no flagrante?
      manda pra vala!

      Excluir
  9. só matando um DELINQUENTE desses!

    ResponderExcluir
  10. Eita kkkkkkkkkkkkk além de estar todo cortado, ainda vai virar moça na prisão xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza todo bandido nao gosta de estuprador !!! la ele vai ter tempo de si satisfazer !! ja que ele é doente la ele vai se tratar !!!!!

      Excluir
  11. tinha que ter deixado a população fazer justiça.porque daqui à algum tempo ele sai da cadeia e aí quem vai garantir a segurança da menina porque esse tipo de animal gosta de fazer o mal contra às pessoas de bem

    ResponderExcluir
  12. Saeko Busujima fazendo uma nova discípula =)

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=wxrEWlqM2SA

    ResponderExcluir
  14. "(...) Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram "RESGATAR" o homem da fúria dos moradores do bairro do Malhapã"

    Como se ele fosse o inocente.

    Se fosse eu, deixava morrer espancado. Amanhã ele está solto tentando abusar de outra.

    ResponderExcluir
  15. será possivel a poliia so chega na hora errada!!!

    ResponderExcluir
  16. E claro que a polícia vai agir rápido, foi acionada e em caso de estupro ela age rápido, Tem uns caras que são bem retardados, como esse, isso não é caso de pena não, tem que dar um fim logo num indivíduo desse pra servir como exemplo.

    ResponderExcluir
  17. É foda ver tantas pessoas revoltadas com esse desgraçado e em seguida lembrar que nosso país que é uma comédia alimenta, produz e protege essa raça.

    Isso tudo será assim, enquanto nossa "justiça" for hilária e o povo não se atentar que o único jeito de esse país começar a caminhar para a frente é o próprio povo arrancar o poder das mãos de quem está enfiando o Brasil no próprio rabo.

    ResponderExcluir
  18. Tão novinha e com uma coragem imensa, só lamento por ela não esta 100% protegida, como os outro disseram, infelizmente nosso país não cuidará direito de um caso tão grave.

    ResponderExcluir
  19. até quando O BRASIL vai permitir q isso aconteça,cade á lei bandidos soltos,assacinos livres,estrupadores pena d morte nelas,refaça as leis daí sim havéra mudanças...esse cara ae tinha q morrer lentamente sofrer aqui os malfeitores fazem e á sociedade paga oo meu BRASIL,mudança já pra ontem!!

    ResponderExcluir
  20. Frustrado fdp,tinha q hospitalizar ele a porrada !

    ResponderExcluir
  21. so falta os direitos humanos processar a menina kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ihh! Vai casar na cadeia, hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  23. Se com 12 anos uma menina pode se livrar de um estuprador... Um estuprador de 12 anos também pode ir pra cadeia!!!

    ResponderExcluir
  24. eh uma bixona!! olha a sobrancelha desenhada!! que horror!

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem o cara fez uma coisa que não deveria é um monstro tem que pagar caro mesmo anos e anos na cadei..Eu acho também crime e covardia quem faz linchamento diz só ele que é covarde e essas pessoas que quer linchalo são criminosos e covardes também..Quem tem que decidir é a justiça..Se fosse com um de voces aparece um monte querendo linchalos o que me dizem humm..

    ResponderExcluir
  26. A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA ESTES MONSTROS , (ESTUPRADORES E PEDÓFILOS), ....

    ResponderExcluir