domingo, 19 de maio de 2013

Marido traído ameaça se jogar de árvore, é socorrido pelos bombeiros e cai da escada


Episódio aconteceu em frente a hospital




Rio - Um homem, identificado apenas como Ricardo, caiu da escada Magirus dos bombeiros, após ser resgatado de uma árvore por oficiais da corporação, no começo da tarde deste domingo, em frente ao Hospital do Amparo, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.
Segundo populares, o homem subiu na árvore por volta das 7h da manhã, ameaçando se jogar, por conta de uma suposta traição de sua mulher.
A esposa foi chamada e apareceu com um dos três filhos do casal no colo, negando as afirmações e pedindo para que ele descesse.
De acordo com o pastor Alex Mateus, que conhece ambos, o eletricista relatou que sua vida estava complicada. "Falei pra ele pensar, já que ele tem família, emprego. Ele me disse que estava sendo perseguido e misturou calmante com bebida", afirmou o religioso.
Após a chegada dos bombeiros, uma capitã tentou negociar com Ricardo e, depois do diálogo, tentou imobilizá-lo. O homem se debateu e acabou pendurado na escada de resgate, mordendo a mão da oficial e caiu, tendo a queda amortecida pela rede elétrica.
Em nota, a Light informou que desligou os três circuitos de energia na esquina da Rua Barão de Petrópolis com a Itapiru. O fornecimento retornará assim que os bombeiros autorizarem a normalização.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.

16 comentários:

  1. ah bixo... pq não vai encher a cara no boteco como todo corno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque e muito mainstream, e ele e hipster.

      Excluir
    2. COM TANTAS BUCE... E O CARA TENTANDO SE MATAR POR UMA, LAMENTAVEL

      Excluir
  2. SE JOGAR DE UMA ÁRVORE,BEBER PRA CARALHO,E SUICÍDO POR ALGUÉM AH FALA SÉRIO ... O FALTA DE AMOR PRÓPRIO !!!!!!! Enquanto a pessoa se ferra a outra esta bem feliz refazendo a vida com outra (o)aff

    ResponderExcluir
  3. Além de pagar um micão via net tdo mundo fica sabendo isso é pior q a morte ...

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu posso está enganado. Mas tem alguma coisa errada nessa foto. Não sei se é a lenta que foca muito o centro da imagem, mas a foto das pessoas no centro foi feita em uma resolução diferente da foto da planta. Ou seja parece uma montagem.Sobre a noticia não sei dizer, mas acho que essa foto é falsa. Sei que não foi por querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia é absolutamente verdadeira, posso garantir. Quanto à foto, não sei.

      Excluir
    2. É porquê a máquina deu o "foco" um pouco antes deles, acredito que naquele objeto de cerâmica da fiação elétrica, por isso deu esse efeito.

      Excluir
  5. Ela te colocou foi chifre, não foi Asa não ô chifrudo!!!

    ResponderExcluir
  6. tinha que deixar este corno de merda pular de cara no chão.... e o pior é que ainda iria dar trabalho para os garis. A pessoa que não tem amor por ela mesma, como pode esperar amor de outras??? corno e idiota, devia ter morrido mesmo, era menos um merda no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Tua mulher te colocou foi ponta e não asa.

    ResponderExcluir
  8. Ela colocou foi um par de chifres ou azas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ela colocou foi chifre otário! não foi asa não!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkk james foi isso que um cara gritou no dia tenho varias fotos dele inclusive na hora que caiu, dizem que ele morreu, e a mulher dele é horrivel!!!!!

    ResponderExcluir