sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gravação escondida revela a verdade sobre a prisão do Pr. Marcos Pereira


VEJA O VÍDEO AQUI:  Gravação escondida revela verdade

6 comentários:

  1. Parabéns Por Postar , achei que não iriam !! Á muito dinheiro envolvido e desviado do Governo para o Afro-Reg, Como Uma Ong que arrecada Milhões porque promovem Assistência em Favelas, Uma vez agora o Pastor estava sendo uma Ameaça sendo que o Mesmo faz projetos em FAvelas e não é beneficiado pelo Governo como Afro-Reg.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal da igreja está desesperado...até montagem estão fazendo. Essa montagem não diz nada, nada mesmo. O negócio é dinheiro. de ambas as partes, mas os fatos são os fatos. A investigação levantou outros fatos. Se essa testemunha mudou a versão tudo bem, mas não é só dele que vem o testemunho, as investigações comprovam os fatos. Isso basta.

    ResponderExcluir
  3. sou da opiniao que estupador tem que morrer! mas...ir para o inferno (cadeia) sendo incocente nao da ne...


    "REC" parabens pelo tabalho serio de voces!!!!

    (Zee)

    ResponderExcluir
  4. Sou evangélico, espero que o pastor seja inocente, mas não vi nada neste vídeo que o inocente, pois da boca dos integrantes do Afroreggae não saiu nenhuma palavra que indicasse uma armação. Disseram pro cara apertar a mulher e levar a filha no médico para constatar o estupro. Isso não indica armação, podem acusá-los de fazer "fofoca". Tem muito dinheiro envolvido nisso, essas ONGs, todas, se aproveitam da miséria do povo e do desgoverno do nosso país para alcançarem poder, fama e depois o pódio (cargo político). Espero mesmo é que a polícia consiga ser isenta mostre a verdade, seja qual for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como nao meu irmão, os caras estao afirmando que amulher e a filha foam estrupadas, mandaram fazer exame pra levar pra policia, isso nao é nada???? só não enxerga quem nao quer...acorda cara....

      Excluir
  5. finalmente uma prova... e pra surpresa de muitos não é uma prova do estupro, mas sim do não-estupro.

    ResponderExcluir