quinta-feira, 16 de maio de 2013

Garoto de 12 anos desabafa sobre bullying homofóbico e diz não ser gay.

11 comentários:

  1. lê direitinho , tem alguém por tras disso , fazendo a cabeça do garoto. se não quer dar ibope , porque faz videos e bota na net?

    ResponderExcluir
  2. é bichinha mesmo... mas não pode ter preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mais machista e machão gay do q pessoas com jeitos delicados gay. e também muito gay homofobico só pra incubrir um gosto visto errado pela sociedade e por eles aceito. não sou eu q falo e sim os fatos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. é mermo, se fosse ominho tinha mandado todo mundo tomar no cú e ia dizer: ai-M Gay? Givimi ior moms pra your ver o istragow.

      Excluir
  3. VIADINHOOOO AIRAIRIARIARIARIARIARIAIRAIRI

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que dizem q uma criança é gay, sem ao menos conhece-la, ja devem ter sido abusadas quando crianças tbm ...

    ResponderExcluir
  5. Vocês criticam a criança pela opção sexual, é como ele mesmo diz " Chamar alguém de gay não te torna mais hétero". Quem comete Bullying , não só com ele, mas com outras pessoas, não passa de um ser imbecil querendo se mostrar para as outras pessoas. Ninguém admira isso, só imbecis que, como você,cometem bullying também. Esse mundo de hoje é só preconceito, é só crueldade. Estamos caminhando para calamidade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. SE FOR GAY OU NÃO FODA----SE CADA UM TEM Q CUIDAR MAIS DA SUA VIDA E DEIXAR AS DOS OUTROS EM PAZ.. GAY OU NÃO AINDA BEM Q ELE VAI DAR OQ É DELE. UFAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir