domingo, 26 de maio de 2013

Em marcha para Jesus, fiéis pedem libertação do pastor Marcos Pereira





A Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos neste sábado (25), no centro do Rio de Janeiro. Faixas espalhadas no local pedem a libertação imediata do pastor Marcos Pereira da Silva, 56. Presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, ele está preso desde 7 de maio acusado de estuprar seis fiéis.
Na quarta-feira (22), o pastor e mais quatro membros da igreja foram indiciados por ameaça a testemunhas.
A marcha partiu por volta das 14 horas da Central do Brasil. Cantando músicas gospel em diversos ritmos, fiéis --de crianças a idosos-- percorreram diversas vias do centro do Rio, incluindo as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco.
Chegaram à Cinelândia cerca de uma hora e meia depois. Muitos com faixas na cabeça, rostos pintados com listras vermelhas e brancas, fazendo coreografias, agitando bandeiras e postando fotos no Facebook pelo celular.
Vários shows, como Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto e Davi Sacer, estão programados para hoje no palco montado na frente do Teatro Municipal .
De acordo com a Polícia Militar, a Marcha para Jesus reúne, por volta das 19h30, 500 mil pessoas no centro do Rio. O número superou a expectativa dos organizadores, que previam 300 mil pessoas no evento.

Um comentário:

  1. Ola , meu nome é Tiago, não cabe a mim julgar ,mais as provas mais que indicar ser veridicas , agora vou dizer uma coisa , se a ((((Marcha pra Jesus)))) é pra Jesus, então não se tem que estar andando com faixas pra essa questão.
    Penso tambem que isso não é dos verdadeiros adoradores de Cristo, pois tem muitos irmãos que foram marchar pra Jesus e não pra pastor!!!
    Por isso não atire pedra nos servos do senhor e muito menos na marcha que é linda e tem uma causa verdadeira que é adorar ao Rei Jesus, a ele toda honra e toda a gloria!!!

    ResponderExcluir