sexta-feira, 3 de maio de 2013

Crise na Rede Record - mais de 100 já foram demitidos




Record voltou a demitir em seu setor de novelas no Rio de Janeiro.

As demissões, que estavam cotadas em aproximadamente 100, já chegam a casa dos 114 segundo informações recentes do jornalista Flávio Ricco. Alguns profissionais chegaram a ser tirados do estúdio enquanto trabalhavam para receberem a notícia de que não continuariam mais na emissora.

Os cortes na Record não têm previsão para cessarem. O principal argumento é de que não há demanda de trabalho que justifique a quantidade de profissionais que se tinha até então.

Até abril, por exemplo, a emissora tinha três produções sendo feitas em paralelo ("Balacobaco", "José do Egito" e "Dona Xepa"). Com o fim das gravações das duas primeiras, apenas "Dona Xepa", que tem orçamento bem mais enxuto que outras tramas que passaram pelo horário, está sendo produzida em todo o complexo.

Atores da Record, os quais não chegaram a ser afetados pelos cortes, prestaram solidariedade aos demitidos. Mensagens de apoio foram elaboradas e publicadas como forma de reconhecimento pelos bons trabalhos prestados.


F: http://natelinha.ne10.uol.com.br

6 comentários:

  1. Não pagaram o dízimo... olha o que acontece!

    ResponderExcluir
  2. A falta de água no Nordeste, causa inflação do tomate. A falta de dízimo a falta de pagamento dos salários e os cortes. =(.
    XATIADIZIMU.

    ResponderExcluir
  3. Record entre todas as emissoras na minha opinião é a mais podre que tem.
    Além de ser manipuladora como as outras, tem uma má gestão.

    Tudo o que começa a fazer sucesso eles tiram do ar.
    Exemplo foi uma série policial que eles estavam produzindo e não saiu da primeira temporada.

    Mas eu acho isso ai uma desculpa para não falar o real motivo da demissão.
    Porque qual o sentido de demitir sendo que vai contratar novamente para fazer outras novelas? Nenhum sentido, a não ser que eles não produzam mais nenhuma, só que desse modo vão a falência.

    A desculpa de que não tem demanda de trabalho deles é tão ridicula e hipócrita que eles demitiram até quem estava TRABALHANDO no estúdio.

    Na boa, eles deveriam saber mentir melhor.
    Eles estão demitindo quem pra eles não esta fazendo bom serviço ou esta faltando verba mesmo para manter todos os funcionários e eles não querem admitir isso.

    ResponderExcluir
  4. O didi mais cedo tinha mais audiencia que as novelas toscas da record..tenho dó dos profissionais que por incapacidade da emissora em fazer uma grade de programação de qualidade ai tem que mandar o pessoal embora..fecha as portas rede record.. suas atrações são iguais as da globo..só deixam nosso povo mais burro!!

    ResponderExcluir