sexta-feira, 24 de maio de 2013

Caminhoneiro atropela criança e é morto por moradores no ES


21 comentários:

  1. oi ei ei ei Eu to aqui na rua Jaguaraçu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, né -qq
      eu achei isso meio que falta de profissionalismo, mas ok AUSHAU

      Excluir
    2. a vai se foder vai la e faz a porra do video então filho da puta

      Excluir
    3. ela achava que nao estava no ar por causa do delay, entao ela estava testando o audio do microfone antes de entrar no ar...

      zé povinho que só quer criticar sem entender porra nenhuma

      Excluir
  2. Triste :/
    Mas se ele não estivesse ao telefone, e a mãe não tivesse deixado a criança solta na rua, isso não teria acontecido...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ambos estão errados, a mae e o motorista. e tbm a população com essa mania de linchar as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Tomou João. Justiça com as próprias mãos é isso aí povo. FINALMENTE. Assim eu quero ver acontecer também em casos de maus tratos contra animais. Já que não existe justiça neste país de merda, é esse o caminho. Vou adorar ver quando isso chegar na esfera politica, e começar a acontecer com políticos corruptos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matar alguem pq ela atropelou uma criança sem intenção, cuja a mãe foi descuidada não é algo civilizado, muito menos aceitavel, e menos ainda o caminho certo. com tantos problemas que o brasil tem, vc realmente acha q maus tratos aos animais é tão importante?

      Excluir
  6. Bem coisa de País SUBdesenvolvido!

    ResponderExcluir
  7. E aí, adiantou alguma coisa? Matar o motorista trouxe a garotinha de volta? Um crime bárbaro não justifica nem compensa o outro! População tem que entender que vingança privada não leva a nada, da mesma forma pena de morte, isso não resolve as coisas!! VAMOS EVOLUIR GENTE, ESTAMOS NO SÉCULO XXI COM PENSAMENTO DE IDADE MÉDIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, será assim sempre.

      Parte da população é Ignorante e não querem aprender ou evoluir, é mais fácil continuar na mesmice, cobrar governo pelo que não se luta, esperar dinheiro de Bolsa família.... O Povo daqui quer isso mesmo, por mais sujo que eu considere esse nosso governo, tem gente que tem é que se ferrar e ficar na merda mesmo.

      u_u

      Excluir
  8. E tem outra... O CARA DESCEU DO CAMINHÃO PRA VER SE A MENINA ESTAVA BEM!!

    Ele só tentou fugir quando vieram pra cima dele!!

    ResponderExcluir
  9. Pq nao matam assim os politicos que nos roubam na caruda?

    ResponderExcluir
  10. Comecem a matar os pedófilos, ao invés de uma pessoa que atropelou uma criança sem intenção, pq lugar de criança é sendo cuidada pela mãe ou maior responsável de escolha dos pais!
    Como muitos falaram, fazer filho e deixar largado na rua é fácil, vejo muito disso em todos os lugares!

    ResponderExcluir
  11. Gente por mais errado que o cara esteja ou a mãe da criança, nada justifica essa justiça ERRADA. Está nas mãos de Deus decidir quem leva ou não e por mais revoltado que o povo estivesse quem deveria ter tratado isso é a polícia.

    Não sou de politizar e menos ainda acredito nessa justiça *FDP que temos nesse país, mas a fatalidade aconteceu e o que o povo fez foi errado pois se o caminhoneiro teve culpa, o povo se igualou a ele e foi sujo tanto quanto ele.

    =/

    ResponderExcluir
  12. essas atitudes só levam os condutores a nao prestarem socorro e fugir do local do acidente.... retrocesso, a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  13. um episodio em que todos tiveram culpa. . a mãe q deixou a criança ir pro meio da rua, a negligencia do caminhoneiro, e o ato arbitrário da população em fazer justiça condenando o motorista...

    ResponderExcluir
  14. e engracado pois se vcs tivessem uma filha e ela tivesse sido esmagada por um caminhao de um motorista infrator ...a utima coisa que vc ia fazer ela ligar pra policia...nao julguem realidades que vcs nao viveram...

    ResponderExcluir
  15. Devia linchar a mãe por deixar uma criança de 2 anos brincar em uma rua movimentada...

    ResponderExcluir