sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bruno pode ter tentado suicídio


Goleiro caiu na cela depois de tomar calmantes
Condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio e sem direito a visitas por conta de uma punição por indisciplina, o ex-goleiro do Flamengo Bruno de Souza teria tentado se suicidar na noite de domingo, ingerindo os calmantes Clonazepam e Diazepam, que não foram prescritos para ele na cadeia. O jogador caiu, bateu a cabeça e foi levado para a enfermaria da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais confirmou que o goleiro ingeriu os remédios e passou mal. O órgão abriu investigação interna para saber como Bruno teria conseguido os calmantes, que são de uso restrito e precisam de receita médica para serem adquiridos.
Segundo a Suapi, Bruno se recuperou, passa bem e ontem tomou banho de sol. A direção da Penitenciária Nelson Hungria resolveu autorizar que o goleiro volte a receber visitas, o que estava proibido desde que ele discutiu com um guarda e outros presos, no fim de abril.
Advogado de Bruno, Lúcio Adolfo esteve com o cliente e negou que ele quisesse se matar. O defensor alega que tudo não passou de um acidente sem consequências, que gerou o boato da tentativa de suicídio. "Bruno não tem motivo algum para isso. Está tudo bem", disse o defensor, acrescentando que Bruno não precisou sequer levar ponto na testa, que apresentava um corte

Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br

2 comentários:

  1. ah coitadinho ne, quer dizer que se ele berrar o paizinho tira ele do castigo... me poupem!!! o cara é um assassino, e tenta suicidio, grande coisa, nao se perderia nada. Pare com esse mi mi mi pra marginal.. Direitos humanos tem quem anda na linha, cumpre com suas obrigações e nao lesa ninguem... Bandidos perdem esse direito qdo ferem o de outros.. Este país nunca chegará a primeiro mundo com políticos e politicagem e com direitos humanos hipócritas que incentivam ate pessoas de bem a se tornarem marginais por nao ver uma lei seria e comprometida. Ja acho errado esse sistema prisional.. Bandido deveria ficar isolado em penitenciarias em ilhas sem contato com o mundo exterior e sem condições de fuga e trabalhando duro... sem essa de banhos de sol... vagabundos matam, estupram, roubam, fazem miserias e ainda querem tomar banhos de sol.. tinha é que deixar tomar banhos de sol trabalhando pesado.

    ResponderExcluir
  2. eu dou uma corda e um banquinho pra ele se enforcar.. remedios sempre falham

    se ele quisesse mesmo morrer teria feito de maneira permanente... eficaz .. o que ele quis mesmo é chamar a atenção e ficar nao midia pra que os direitos humanos fiquem com peninha deles e pressionem as autoridades a afrouxar sua vidinha na penitenciaria com visitas.

    ResponderExcluir