domingo, 5 de maio de 2013

Boicote a Caxirola!!






Algumas pessoas estão dizendo que é preciso ter alguma coisa para fazer barulho na copa. Considero esse tipo de pessoa já afetada pela mídia. Primeiro por se preocupar com uma tremenda besteira dessas, segundo porque nas outras copas tudo foi "lindo", tudo ocorreu bem e as pessoas usavam apenas suas mãos e suas bocas para fazer barulho, óbvio que algumas pessoas levavam sim instrumentos, mas não houve campanha para que existisse um aparato "oficializado ou estereotipado" para tal evento. A copa da Africa foi uma das mais ridículas graças ao barulho das tais vuvuzelas... Os já idiotizados estão agindo como se em cada copa fosse necessário o uso de um instrumento, e isso é uma grande besteira que só vai enriquecer um cara que pegou um instrumento que ja existia conhecido como "CAXIXI" (principalmente por capoeiristas) fez uma versão de plastico, mudou o nome para CAXIROLA e PATENTEOU como se ele fosse o inventor.
Não financiem esse produto!! Quem em sã consciência pagaria 30 reais em um pedaço de plastico com grãos dentro?

BOICOTE a caxirola!! Já bastam os problemas da COPA e das Olimpíadas para queimar nossa reputação perante o mundo. Nem o governo nem a empresa que esta produzindo esse bagulho merecem esse voto de confiança!! Nossos políticos em si já são uma caxirola, são quase vazios por dentro, só fazem barulho e não prestam pra nada!!
Carlinhos Brown, levou muita lata na cabeça no rock in rio só pode ser essa a resposta para tamanha bobagem... caxirola?? Quero ver onde é que você vai enfiar essa merda depois que o Brasil perder a copa!!


(Diego Beunizam)

2 comentários:

  1. Ola Diego, acompanho vocês no face e agora aqui também.
    Tenho um blog com assuntos similares, coloquei seu blog lá no meu ok???
    Qualquer coisa faça uma visita, para críticas e sugestões -> www.ovelhanorotica.blogspot.com
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. sempre tem um "Latino" pra plagiar neh

    ResponderExcluir