segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bebe recém-nascido é achado com vida em um cano de esgoto na China





(Foto: Reprodução)


O bebê foi encontrado em uma tubulação do vaso sanitário de um prédio residencial no leste da China. Moradores ouviram o choro de uma criança no banheiro do quarto andar e chamaram os bombeiros.

Segundo informações do jornal Daily Mail, o bebê ainda estava ligado à placenta quando foi encontrado. Após o resgate, que durou cerca de uma hora, a criança foi encaminhada a um hospital da região e passa bem.



Fonte: Mais Goias


10 comentários:

  1. Eu me pergunto, que futuro o mundo vai ter com pessoas cruéis a esse ponto ? !

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que no lugar do coração tem uma pedra, nao consigo imaginar abandonar um ser tão indefeso, que foi gerado durante nove meses, sentindo ele chutar e se mexer, e depois parir, simplesmente jogar fora, ou melhor nem foi capaz de doar, deixou para morrer, na verdade foi um milagre ter sobrevivido por que a intenção era mantar, notícias como essa me deixam triste, pois não consigo imaginar o que passa na cabeça de um ser desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. O Inferno não é comandado pelo Diabo e sim pelos "humanos"

    ResponderExcluir
  4. coisa horrível... só um monstro mesmo... tanta gente querendo ser mãe... chega a dar uma dor no coração...melhor se abandonassem na porta de alguém!!

    ResponderExcluir
  5. E eu e minha mulher gastando tanto p/ ter um ou uma criança!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O maior problema na China é o machismo, os pais preferem meninos, anteriormente haviam muitos problemas de aborto, devido a isto a China proibiu os médicos de falarem o sexo dos bebês. Como resultado a China tem muitas meninas abandonadas, a maior desculpa dos chineses é que o dever de cuidar dos pais na velhice é do filho e como na China se pode ter apenas 1 filho para controle populacional, eles matam ou abandonam as meninas. Não sei se esse bebe é uma menina, mas tem alta probabilidade de ser.

    ResponderExcluir