quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ateuzinho - geração toddynho





VEJA O VÍDEO AQUI:  ateuzinho geração toddynho

Se liga nessa letra que agora eu vou mandar
Eu sou MC Capeta e minha missão é te trolar
Na escola eu sou o bicho e no YouTube eu sou o cara
Tenho amigos seguidores ser famoso é minha tara

Se você acredita em Deus então é melhor rezar
Se topar na minha frente ah! Como eu vou te humilhar!
Com minha lógica perfeita e minha verdade aterradora
Eu te quebro em dois minutos sem te dar uma voadora

Só um minutos que eu já volto minha mãe ta me chamando
Se eu não atender correndo posso acabar apanhando
Ufa! Ainda bem que não era nada
Era só pra avisar que minha mochila ta arrumada
Ta na hora de eu ir pra escola, vou me arrumar rapidinho
Mas antes de sair de casa tenho que tomar um Toddynho

ATEUZINHO - TROLA TODO MUNDO - GERAÇÃO TODDYNHO
ATEUZINHO - BRINCA DE IOIÔ E CARRINHO

Eu sei tudo sobre tudo e você não sabe nada
Mas, porém, contudo, todavia vou ser teu camarada
Para de perder teu tempo, mano, e segue meu conselho
Ta na hora de você deixar de ser um ***** crentelho

Eu me olho no espelho e vejo como eu sou legal
Mas o crente bitolado eu trato como animal
Nossa! Quase me esqueço, tenho que meter os pés
Eu perco likes, perco inscritos mas não perco BEN10

Mano eu odeio crente eu nem sei porquê
Mas Jean Willys disse que eu era pra crer
Que a religião no mundo só trazia desgraça
E é por isso que eu prego o ateísmo de graça

Eu não sei o que é estado laico e nem preciso saber
O importante é que eu tenho que cumprir o meu dever
Sou ateísta militante sim com muito prazer
Se entrar na minha frente, mano, ah! Você vai ver

ATEUZINHO - TROLA TODO MUNDO - GERAÇÃO TODDYNHO
ATEUZINHO - BRINCA DE IOIÔ E CARRINHO

E na saída da escola eu estava sendo perseguido
Por uma garota feia com vestido comprido
E essa mina dentuça que não larga do meu pé
Ai que nojo, ai que ódio, eu não gosto de mulher

Mas se eu mandar a real pra ela eu vou ficar queimado
Mas o que eu to falando? Ta na moda ser *****!!!
Mesmo assim eu tenho que manter minha fama de mau
É que eu sou MC Capeta e abalo geral

UAU minha igreja (YouTube) é legal
E meu pastor Yure é um cara sensacional 
Tem também a galera inteligente da ATEA
Lembrei deles e não sei porque me deu diarreia

Mas que ***** como eu to envergonhado
Fui soltar um peidinho e fiquei todo ******!!
Nesses ultimos dias eu ando meio azarado
É o efeito do Toddynho que eu tenho tomado

ATEUZINHO - TROLA TODO MUNDO - GERAÇÃO TODDYNHO
ATEUZINHO - BRINCA DE IOIÔ E CARRINHO

Mas que droga de vida eu estou ficando entediado
Eu tenho tudo que eu quero e estou sempre frustado
Cansei de video-game, futebol, televisão
Então deixa eu ir pro PC trolar mais um irmão
E esse pessoal crente que tá sempre contente
Eu não entendo é deprimente quanta insatisfação
Ver esse pessoal contente enquanto eu to na depressão
Só me resta agora ir prum culto de libertação 

ATEUZINHO - TROLA TODO MUNDO - GERAÇÃO TODDYNHO
ATEUZINHO - BRINCA DE IOIÔ E CARRINHO


VEJA O VÍDEO AQUI:  ateuzinho geração toddynho



Nenhum comentário:

Postar um comentário