segunda-feira, 20 de maio de 2013

Adolescente de 14 anos é apreendido acusado de estuprar bebê de um ano


Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante acusado de estuprar um bebê de um ano e oito meses dentro de casa em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, na noite deste sábado (18/5).

Alguns vizinhos que passavam pela rua ouviram gritos da criança e viram o menor cometendo a violência sexual. A polícia foi acionada e fez o flagrante no momento em que o jovem colocava a roupa novamente. O acusado estava sozinho em casa com o bebê.

A criança passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que comprovaram o abuso.

O adolescente foi levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Formosa, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Fonte:http://www.maisgoias.com.br

8 comentários:

  1. absurdo isso , sem comentarios , pena de morte !

    ResponderExcluir
  2. Que horror...como pode sentir prazer com um bebezinho gente?...Essas leis caducas precisam mudar urgentemente...isso é de revoltar qualquer pessoa de bem viu...isso é um monstro!!

    ResponderExcluir
  3. Essa desgraça merece a morte, já que não pode ser preso.

    ResponderExcluir
  4. Tem mais informações neste link:

    adolescentespedofilos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. gente.. isso é doença.. vamos prender os esquizofrenicos tb?

    e pra qm gosta de violencia gratuita (desde que nao com vc, neh) institutos psiquiatricos sao bem piores que prisao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse com um filho seu. Hoje em dia tudo é justificativa para passarmos a mão na cabeça de marginais. Parem de ser bananas e comecem a tratar bandido como bandido, direitos humanos apenas para quem é humano, mostros não merecem esse direito.

      Excluir
    2. Rock, já não penso que seja desvio mental; já estou percebendo pela quantidade de violência contra mulheres idosos e principalmente crianças; imagino que seja devido a IMPUNIDADE. O Indivíduo comete o crime sabendo QUE NÃO VAI SER PUNIDO, ele imagina que pode e ponto final. Essas leis estão ultrapassadas.

      Excluir