terça-feira, 28 de maio de 2013

3 empresas de TV PAGA estão a caminho do Brasil





TV por assinatura



Além da Dish Network, o Brasil ganhará em breve outras duas empresas de TV por assinatura: as programadoras Liberty Global e Scripps Networks Interactive, ambas americanas.

Segundo a coluna Outro Canal, a Scripps deverá ser a primeira a iniciar as atividades e, inclusive, já monta escritório em São Paulo. A operadora é especializada em conteúdo sobre estilo de vida e abrange decoração, turismo e gastronomia.

A Liberty Global opera em 13 países, 11 deles na Europa, e atende a 20 milhões de clientes. Os canais MGM destacam-se entre sua oferta de opções aos espectadores. De acordo com as informações, a operadora negocia há anos sua entrada no Brasil, mas só agora fortalece os laços com o setor.

Em março, quando surgiram os primeiros rumores sobre a vinda Dish Network,  que promete baratear a TV paga no Brasil, fizemos um perfil sobre Charles Ergen, o bilionário que está por trás da operação.

Fonte: Olhar Digital

7 comentários:

  1. Precisamos de bons canais para assitir o esporte ao redor do mundo! Não só futebol!!! Essas espn e sportv daqui só passa futebol!

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser como nos EUA onde apenas alguns canais aberto e de programação banal existem e vc assina os canais individualmente, se quero a FOX e não os outros 9164712647816 canais que as operadoras de cabo me mandam junto eu ligo na FOZ e fecho só com eles, isso sim barateia o custo.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho esperança, visto que, muitos canais a Globo irá vetar aqui no Brasil e todo mundo sabe que sem os canais GloboSat (Viva, Multishow, Combate, Todos os Telecine, e etc) nenhuma empresa de tv paga sobrevive no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Faltou eu dizer que ainda vai ter que ter a Globo (canal aberto) carregado em seu line-up. Tv paga que não tem a Globo perde assinantes pras que tem. Tanto que a Claro TV (antiga Via Embratel) teve que por às pressas várias afiliadas Globo entre os canais, pois, estava perdendo assinaturas pra Sky, cuja é a que mais tem afiliadas da Globo carregadas entre seus canais.

    ResponderExcluir