quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MC Bandida grava clip no Congresso em dia de protestos



Funk 00
Em meio a dezenas de manifestantes que fizeram um protesto no gramado em frente ao Congresso Nacional, na tarde desta quarta-feira (30), uma loira roubou as atenções. A mascarada, identificada apenas como MC Bandida, apareceu no meio da manhã acompanhada por uma pequena equipe técnica que filmava, com aparelhos celulares, imagens do clip de uma música chamada O Penetra.
Logo no início da manhã, manifestantes preparavam 81 kits de limpeza, um para cada senador, na entrada do Congresso Nacional. O objetivo do grupo era promover um abaixo-assinado contra a volta de Renan Calheiros à presidência do Senado. Com vassouras verdes e amarelas, baldes com água e sabão, luvas de limpeza e narizes de palhaço o grupo passou o dia em protesto.
Enquanto a imprensa se organizava para acompanhar o protesto, a dançarina de funk aproveitou para começar a gravação do clip, que teve como cenário Congresso. A loira se remexeu, subiu, desceu, mostrou o bumbum e saiu como chegou, sem dar uma palavra.
O protesto seguiu adiante, o grupo distribuiu os kit, mas foi impedido de “lavar” a rampa de acesso ao prédio.
Na última semana, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, foi denunciado criminalmente pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. De acordo com a denúncia, o senador utilizou nosa fiscais frias para provar que tinha patrimônio para arcar com as despesas pessoais de uma filha fora do casamento. Há seis anos, Renan foi acusado de ter contas pagas por um lobista de uma empreiteira. Na ocasião ele renunciou à Presidência da Casa para não ter o mandato cassado
Fonte: http://www.bhaz.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário