sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jogador da NFL pede menina de 6 anos em casamento


Nesta quinta-feira, um pedido de casamento para lá de inusitado chamou a atenção do mundo dos esportes. J.J. Watt, jogador do Houston Texans, foi o protagonista de uma história comovente. 
Tudo começou quando Breanna, uma garota de apenas seis anos, colocou um vídeo no Youtube
falando de sua paixão pelo atleta. Para a alegria da menina, a imagem viralizou na internet e o caso ganhou contornos surpreendentes.
Na última segunda-feira, após chegar do Pro Bowl, evento que reúne os melhores jogadores de futebol americano da temporada, Watt, que tem 25 anos, mencionou o vídeo e publicou uma mensagem no Twitter: "Alguém sabe quem é esta menina de sorriso bonito? Precisamos encontrá-la e transformar essas lágrimas em sorriso."
Dois dias depois, o encontro entre J.J. Watt e Breanna foi realizado. O atleta levou flores para a menina, se ajoelhou e a pediu em casamento. O momento foi registrado e as fotos foram publicadas no Twitter do 'noivo'.


Em entrevista ao Yahoo! Sports Radio, o jogador do Houston Texans falou sobre o caso: "Levei flores, anel e dei um vestido branco para ela vestir no dia do nosso casamento. Foi incrível, dançamos uma música do Justin Bieber, seu artista preferido. Foi divertido, impagável."
O exemplo dado por J.J. Watt ganhou grande repercussão nos Estados Unidos e serviu para mostrar como uma pequena atitude pode transformar lágrimas em sorrisos.

                  

Fonte:   http://br.esporteinterativo.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário