terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeito de Petrópolis cancela carnaval para investir em saúde


Rio de Janeiro - O prefeito de Petrópolis, na região serrana do Rio, Rubens Bomtempo, anunciou  que não haverá carnaval na cidade e que os repasses, no valor de R$ 1 milhão, que iriam para o desfile das escolas de samba do município, serão investidos na saúde. A decisão foi tomada durante reunião com o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos, e representantes de escolas e blocos da cidade, que entenderam a situação e concordaram com a providência do governo municipal.

De acordo com o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, estruturas como as arquibancadas, por exemplo, não serão montadas, o que não impede que os blocos que queiram sair às ruas desfilem pela Rua do Imperador.

“Não estamos cancelando o carnaval da cidade, só não iremos repassar os recursos, que serão encaminhados para um setor que está em estado de calamidade e precisa de todo o empenho e recursos financeiros. Estamos pensando no bem-estar da população. Tivemos a adesão espontânea das agremiações”, disse Santos.

                      Vista aérea de monumento em Petrópolis

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br




10 comentários:

  1. finalmente alguem que pense no que realmente importante

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas alguém tomou a atitude sensata

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, se o povo quiser farrear que se vire pra tanto e não que utilize dinheiro público pra algo que não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu vi alguma coisa . Vamos ver se sai do papal.

    ResponderExcluir
  5. Espero que não seja mais cope, para poder desvia dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  6. Por mim carnaval não existiria nunca, putaria pode se fazer em qualquer lugar em qualquer hora, não precisa de data marcada....

    ResponderExcluir
  7. Atitude louvável, parabéns prefeito Rubens Bomtempo. Fiz questão de procurar o seu nome no google.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. F i n a l m e n t e! Parabéns ao prefeito pela resolucao inteligênte e humana.Congratulacoes ao povo
      de Petropólis,por terem escolhido um prefeito responsável,concêsioso para o desenvolvimento e seguranca do povo.Que essa atitude seja de bom exemplo para o resto do Brasil.

      Excluir