sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pastor afirma que Bial já teria transado com bodes e pombos



Rosinei Peixoto, um pastor do interior de Sergipe enviou uma nota a todos os fiéis frequentadores de sua igreja em que os proibe de assistir o reality show Big Brother Brasil, alegando se tratar de uma obra satânica.
De acordo com o religioso, “além de mostrar mulheres nuas, músicas que exaltam a falta de respeito entre os seres humanos, apologia a bebida alcóolica e homossexualismo, o programa da Rede Globo de Televisão esconde a marca da besta em seu nome“, afirma Rosinei.
“Se você pegar o nome BBB e colocar em letras minúsculas, a forma das letras se assemelham ao número 666, que é mais uma prova de que esse programa é de origem demoníaca“, completa o pastor.

Na nota, Rosinei também afirma que o apresentador Pedro Bial é um servo de Lúcifer na Terra. Moradores próximos ao pastor garantem que ele tem guardado algumas fotografias que provam uma relação íntima que Bial teve com um bode durante um sacrifício de magia negra. Rosinei teria mostrado as fotos apenas para suas 3 esposas.

“O rapaz que lidera esse programa já transou com caprinos e penetrou seu órgão genital em pombos decapitados. Tenho fotos provando isso tudo, mas acho que não devo divulgar pois as imagens são muito chocantes”, conta Rosinei. “Eu também frequentava as rodas de bruxaria que ele fazia parte, mas graças ao Senhor Jesus Cristo, saí dessa vida e estou aqui pra alertar toda a população sobre os malefícios deste show de horrores que é o Big Brother Brasil”, finaliza o pastor, enquanto limpa os olhos cheios de lágrimas e bate na madeira 3 vezes.







17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acredito que ele mostro quando era casado com elas. Atualmente devem ser ex-esposas. A doutrina das igrejas cristãs protestantes não permitem que se tenha mais de uma esposa e não é favorável sequer ao divórcio, mas como ele diz, ele se converteu. Talvez tenha se divorciado e casado várias vezes antes disso.
      Não digo isso como verdade absoluto, apenas acredito que seja isso!

      Excluir
    2. só lembrando que poligamia não é permitido no nosso pais então isso torna ele um criminoso,independente de religião,de fazer parte de qlqr seita ou frequentar rituais de qlqr tipo! e pra criminoso (de qlqr especie) eu num dou nem moral!

      Excluir
  4. COMAM O POMBO,COMAM O POMBO,COMAM O POMBO AGORAAAAAAAAAAA!!! PRENDAM ,SEGUREM, AGARREM,CAPTURE MAS COMAM O POMBO AGORA!!!! (8)
    AUTOR : PEDRO BIAL

    ResponderExcluir
  5. Esse deve ser um ignorante de pai e mãe... Tinha que ser pastor mesmo. O BBB é realmente um péssimo programa, mas que argumentos são esses que ele usa??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. se o cara tem 3 esposas é porque é um louco e não sabe o que fala, e quem deve ter feito tudo isso é ele, cala a boca seu doido e vai cuidar da sua igreja

    ResponderExcluir
  7. Bom se esse cara se diz pastor ele nao poderia ter tres esposas e nem bater na madeira tres vezes pois isso eh supertiçao!! Evangelicos nao acreditam em supertiçao!

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma denúncia muito grave, se esse pastor não for apenas mais um fanatico religoso da igreja universal inventando essas histórias contra a Rede Globo, eu acredito; Mas se ele não tiver falando a verdade, ou se ele não tiver as tais provas, pelo poder que a Rede Globo tem, ela pode arruinar de vez com a vida desse pastor.
    Mas, essas denúncias sobre rituais e seções de adoração ao diabo, vindo da Rede Globo, eu acredito em tudo!
    Vamos aguardar pra ver no que vai dar!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha única opinião sobre essas afirmações: Isso é uma idiotice completa. Tanta coisa importante pra esse pastor se preocupar, e ele vai logo pertubar um apresentador que está à frente do programa mais visto atualmente. Uma boa vítima, porque polêmica é sempre bom, e se for verdade ou não, não importa. Só importa que algum idiota acredite.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito, sabe-se muito bem que ele é batuqueiro, e a Globo, que tem princípios obscuros, e bem claros, como apoio à ditadura, e elegeram o Collor, mas com uma cara de pau deslavada, criaram o Fora Collor para tirar o cara do poder. Então quem está lá, se vende fácil pro capeta, fazem de tudo para os Marinho da vida, e claro, para o capeta.

    ResponderExcluir
  11. Olha gente, sou psicopata adoro a morte e matar pessoas no gta, quero que todo mundo morra mas eu não adoro o diabo, não transo com bodes e pássaros, então não acreditem nisso pff né fiéis? iarairaraira

    ResponderExcluir
  12. O mais interessante é que o escroto dono desse blog so deixa os comentarios dos bostas nee? xingam o pr o caramba a 4.. Agora, o que os bostas dizem nao apaga! incrível!

    ResponderExcluir
  13. Este vai morrer igual ao Bruxo Chico... So ta falando besteira. vai ter que provar. Se quer atacar a merda do BBB, tem que provas se não a casa cai. faça igual a este site.

    ResponderExcluir