quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Jornal Nacional terminará 2012 com a pior audiência em 8 anos

A situação do Jornal Nacional não está muito confortável dentro da Globo. O jornal de maior audiência do País vem passando por uma fase de baixos índices. O telejornal comandado por Patrícia Poeta e Willian Bonner, marcou em 2012, a sua pior média de ibope dos últimos 12 anos, foram 28,1 pontos (até o dia 18 de dezembro). A pior audiência do JN havia sido em 2010 (29,8 pontos). A melhor foi registrada em 2006, quando a atração obteve 36,4 pontos.
E como já era de se esperar com os baixos índices da novela das 9 “Salve Jorge” e das 7 “Guerra dos Sexos”, os menores índices do ano do JN foram registrados nos meses de novembro (23,8) e dezembro (22,1).

Fonte: TV FOCO


7 comentários:

  1. Espero que esse seja um sinal de que a população esta pensando duas vezes antes de assitir esse tipo de telejornal manipulador.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a população continue ficando mais inteligente e parando de assistir esse tipo de bobagem

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, cara, esse negócio de assistir tv, ta ajudando mais os jovens que os velhos, eu tou uns 6 meses sem ver tv, manipula mto, é so novela,jornal e morte.

    ResponderExcluir
  4. Um bom motivo para eu sorrir em 2013

    ResponderExcluir
  5. Um bom motivo para eu sorrir em 2013

    ResponderExcluir
  6. Eu já nem sei mais o que é assistir uma televisão, do que adianta ver uma emissora que parece ser "subordinada" pelo sistema, onde eles mostram como se o país estivesse uma maravilha, e escondem todos os podres do país, uma tv que influencia os jovens a serem rebeldes, meninas se vestirem e agirem como putas, onde mostra que ser piriguete é moda, novelas onde mostram que trair é a coisa mais normal, novelas são ilusão, e os burros assistem, assim como tem o BBB, cara que nojo deste programa, mas isso, é para os menos informados, ocuparem suas mentes com porcarias de novelas e seriados, e deixar de lado os interesses que valem a pena discutir... enquanto a tv oferece a "diversão", os ladrões engravatados, levam nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  7. So uma coisa para corroborar esses indices INTERNET, programas jornalisticos melhores em horarios intermediarios.

    ResponderExcluir