segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Homem mata mulher dentro da Igreja Universal




Assassino tentou tomar arma de PM e também acabou morto

Um homem interrompeu culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus para matar a ex-mulher, em Vila Isabel, Zona Norte, por volta das 18h. Após ser abordado por policiais militares, que patrulhavam a região, ele esfaqueou a vítima e tentou tirar a arma de um PM, que reagiu e deu um tiro na cabeça do criminoso, que também acabou morrendo no local.

De acordo com informações de testemunhas do crime, o assassino, identificado como José Lúcio dos Santos, chegou ao local gritando e xingando a ex-mulher, Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos. Os dois discutiram e foram contidos por fiéis. Enquanto uns apaziguavam os ânimos, outros acionaram o 6º BPM (Tijuca), que chegou rapidamente ao templo, no Boulevard Vinte e Oito de Setembro.

Ainda segundo relatos de testemunhas, ao ser abordado pelos policiais militares, o assassino abraçou a vítima e negou estar portando arma de fogo. Bruscamente, ele puxou uma faca e começou a atingir a nuca dela, que caiu.

Neste momento, ele teria partido para cima de um policial para tentar tomar a arma do militar. O PM foi mais rápido e reagiu, dando um tiro na cabeça do assassino.

Pessoas que conheciam a mulher disseram que ela frequentava a igreja em Vila Isabel e tinha vivido com o assassino no bairro Riachuelo, também na Zona Norte.

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e será investigado por agentes da Divisão de Homicídios (DH).

Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/

44 comentários:

  1. deus tava no banheiro e perdeu mais uma chance de provar que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei boa...ele tbm faz necessidades, afinal "imagem e semelhança"

      Excluir
    2. Cada um no seu cada qual, menos ignorância em seus medíocres comentários, estás esquecendo de comentar o absurdo ocorrido, mas está fazendo comentários ignorantes, parabéns, você é mais um brasileiro.

      Excluir
    3. Era vc q estava seu coroa baitola kkkk bando de escroto agente ver por aqui. Vinicius alves falo e disse... O questionamento era o absurdo ocorrido nao a existencia de deus mais e isso mesmo todo gay esse coroa e esse tal de zero nao acredita pq dao o ku cum forca kkkkkkkk

      Excluir
    4. O homem estava danado da mulher estar dando todo o dinheiro deles para a Igreja...Meu tio dxou de minha tia pelo mesmo motivo... ela preferiu se separar, depois de 30 anos de casados, do que deixar de dar dinheiro à igreja!!! A igreja Universal e Mundial é puro BANCO... e se a pessoa não der dinheiro, o pedido dela demora a ser notado por deus...mas se der uma nota de 50, 100, ele vê na mesma hora!!! Afffffffffffffffffffffff

      Excluir
    5. É MAS VC NUN PODE JUGAR SO KEM PODE É DEUS
      vc nun sabe de ke ke vai morrer como vai morrer e ke dia ke hora vc nun sabe entao nao julge

      Excluir
  2. Hahahahahha, Dylan, assino embaixo o seu comentário, sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Se isso aconteceu foi por permissão de Deus. Agora Deus é errado? É sempre mais fácil culpar Deus do q culpar o assassino. Deus NUNCA erra!! e se ela estava na igreja e servia a Deus de vdd ela está tranquila pq vai p um lugar perfeito, coisa q vc n vai ne!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q merda e isso q tú falas...tem cerebro ainda, acho q nem...pqp ao cubo.
      menos 2 pra encher o saco nesse planeta.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Uiiii...q bravo Arthurzinho, tudo isso e deus no seu coração, melhor diminuir a quantidade, quanta revolta!!! não se preocupe nada disso vai acontecer, sabe pq??? Homem invisivel ou amigo imaginario não existe!! simples assim.

      Excluir
    4. é.. você lê historias vicpaty (ler uma historia da bíblia mesmo serve)?
      podemos perceber que o autor dessas historias coloca traços dele próprio em seus personagens...
      --
      existe (isso há muito tempo, se não me engano logo após a idade média) uma idéia, uma filosofia, de que nós somos apenas personagens de uma historia que está sendo redigida... essa teoria pode ser vista a partir do livro ou do filme (sinceramente, prefiro o livro, o filme é chato e não abrange uma curiosidade desta teoria) O Mundo de Sofia... Então, podemos falar que Deus é o Autor da nossa historia... Agora, meu amigo, olhe ao redor, o nosso mundo, PRINCIPALMENTE NÓS! Nós somos perfeitos? se não, como Deus, "Pai Da Nossa Imagem" pode ser perfeito, criando tanta coisa imperfeita?

      Excluir
    5. Eu não li isso.... Que bitolada! Então segundo vicpaty devemos ser seres apaticos. Oq rolar rolou, foi vontade de deus, ta maneiro, tranquilão... AFF!!! QUE GENTE IGNORANTE!

      Excluir
    6. Felipe, Deus criou perfeito, agora, quanto ao desvio de caráter das pessoas, Deus não é nem um pouco culpado, não sou perfeito, perfeito mesmo é só quem me criou, o meu Deus, espero que haja tempo de você se arrepender de tanta tolice dita e feita por você, pois caso contrário, seu destino está traçado, viver condenado ao inferno eternamente, junto com o capeta, mas lembre-se, não foi Deus que quis assim, todas as nossas escolhas geram consequências, e se você morrer hoje e for pro inferno (O QUE EU TENHO CERTEZA DE QUE VAI), lembre-se de que você escolheu e está pagando pela sua escolha!

      Excluir
    7. Legal que todo religioso é procurador, juiz e juri de deus. Arthurzinho falou que vai pro inferno, já era mano se fudeu.. hahaha

      Excluir
  4. O bom seria entrar nessa igreja e gritar Ala rasbacula Ala merda feita e apertar o botão e Bummmmm...todos iriam direto pro ceu, melhor coisa de acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Dois idiotas e ignorantes, vão pagar caro por tamanho escárnio contra Deus... Não queria estar na pele de vocês, vão pagar caro, e espero que paguem mesmo, Deus q me perdoe, tu tem que levantar tua mão pro céu todos os dias e agradecer a Deus por estar vivo, nunca vi tamanha ingratidão da criatura para com seu criador, pense antes de abrir a boca, e aprenda que se suas palavras forem pior do que o teu silêncio, fique calado. QUE SUA BOCA NÃO SEJA UM ESGOTO ASSIM COMO SEU COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara... cara... coroa!
      Deus me proteja, da sua inveja, da sua macumba..
      deus me perdoe por trollar... e deus me livre guarde de você! huuuuuaaaaa!!!!

      mano, já se perguntou o porque de estar "vivo"? Alias, como sabe que está vivo?! como sabe se não está no inferno?

      por favor, não seja uma daquelas pessoas na sala de jantar, que só se preocupam em viver e morrer...

      não sei... eu acho que devo arrumar um tempo bem vago e ler a Bíblia... eu me pergunto varias vezes o porque das pessoas acharem que só um cara no "céu" ou um outro que "morreu" pode fazer algo para melhorar a vida na Terra (inferno?) bem, já fui crismado e me "lembro" das historias que o padre contava... po... dá para fazer uma relação imensa com os movimentos e as guerras civis... será que vocês não entenderam errado esse livro não?

      Excluir
    2. Pode matar todos que não vai fazer a menor diferença, Deus não existe, e se existe é um baita covarde, fica olhando tudo de ruim que tem na terra e nada faz, Deus é a criação do homem para controlar o homem, como seus pastores fazem com vocês idiotas que acham que vão para algum paraíso e compram terrenos e lotes, me diz uma coisa se o pastor é o corretor quem fica com o dinheiro?
      Santíssima Trindade S.A. mais valiosa que o Google graças a idiotas como vocês.
      Salve Satanás (Que também não existe, isso é só pra deixar os crentes loucos da vida, ahh pelo que eu soube terreno no inferno é de graça, será que Ele o Todo Poderoso Satanás é melhor que Deus? Não sei, mas menos ganancioso ele é ;))

      Excluir
    3. hahahahahah boa @Anderson, adorei o final!!

      Excluir
  6. Agradecer a deus por estar vivo e boa, ele nunca pagou minhas contas!!! ainda o sujeito perde perdão pelas as atitudes dele, essa e boa, acorda pra vida seu inseto...criador q papo e esse, quem me fez foi meu pai e mãe,dando uma bela transada o resto e consequencias ou melhor evolução baby..evolution!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só pode ter evoluído mesmo é de uma ameba, aliais uma ameba é mais evoluída q vc.
      evolução kkkk não to vendo cobra criando asa e nem pé de laranja nascendo tangerina

      Excluir
    2. Religioso criando cérebro é raro de ver tb..

      Excluir
  7. Arthurzinho, meu querido zinho...

    Deus está completamente bêbado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. TODOS VOCÊS NÃO SABEM REALMENTE O QUE DIZEM... ZERO, DEUS NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR CONTAS QUE VOCÊ FAZ, ISSO É PROBLEMA TEU, SE VOCÊ SE ENDIVIDA SEM PODER, É TOLICE SUA, COM TODO O PERDÃO DA PALAVRA, MAS, SANTA IGNORÂNCIA QUE NÃO LHE PERMITE ENXERGAR UM PALMO A FRENTE DO TEU NARIZ, TU FOI FEITO PELO TEU PAI E PELA TUA MÃE, AGORA, SÓ ME EXPLICA COMO É QUE UM ESPERMATOZOIDE PODE CHEGAR A FECUNDAR? ME EXPLICA COMO UMA COISA MINÚSCULA SE TORNA NUM FETO E VAI SENDO GERADO DENTRO DE UM ESPAÇO PEQUENO? ME EXPLICA O AR QUE VOCÊ RESPIRA, TUDO QUE ESTÁ A SUA VOLTA, ME EXPLICA A EXISTÊNCIA DE MARES, MONTANHAS, ÁGUA, ME EXPLICA TUDO ISSO, ME PROVA COM BASE NA TUA "CIÊNCIA" COMO O MUNDO FOI CRIADO SE NÃO FORA O DEUS DE ISRAEL? ME EXPLICA COMO É QUE CAI ÁGUA DO CÉU QUANDO AS NUVENS NÃO CONSEGUEM MAIS SEGURAR, OU ATÉ MESMO A QUANTIDADE DE VEZES QUE COISAS INEXPLICÁVEIS ACONTECEM, MILAGRES QUE ACONTECEM DIARIAMENTE, TIPO DEUS PERMITIR AINDA A TUA EXISTÊNCIA COM TANTA BESTEIRA QUE VOCÊ FALA, ME EXPLICA ISSO SEM A EXISTÊNCIA DO DEUS DOS DEUSES? VOCÊ ESTÁ MUITO EQUIVOCADO QUANTO A ISSO, E PARA MIM, É PERDA DE TEMPO ATIRAR PÉROLAS AOS PORCOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou rezar pra deus quebrar seu botão de caps lock jovem, será uma bênção pra todos...

      Btw, as respostas para suas perguntas ultra misteriosas você encontra em livros de biologia e física de ensino fundamental (a bíblia não é o único livro do mundo, sabia?).

      A nossa "Ciência" foi algo desenvolvido empiricamente, questionado e aprimorado com o passar de muito tempo (e foi bem atrasado pela sua querida igreja, ah como pessoas como você gostariam de ter a inquisição de volta, não?)
      A única palavra que merece aspas sarcásticas neste tópico, é a "religião", já que existem tantas desmentindo umas às outras.

      Não nego a existência de deus, dizem que os religiosos que inferno é a ausência de deus... Mas inferno real é a presença de fanáticos como você.

      Excluir
  10. éh o seguinte, Deus ela só fiscaliza parceiros, oke agente faz akiem baixo agente paga lá em cima, Deus nos deu a vida, e temos que agredeçer por isso, mais ke fazemos ou deixamos de fazer é problema nosso, se fazemos coisas boa recebemos coisa boas. (livre arbitrio) esse cara que matou a ex-mulher, ele pode ser perdoado se haver arrependimento, então vamos deixa Deus fazer o papel dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto maldito, vai pra escola e para de acreditar em tudo que o safado do seu pastor fala

      Excluir
  11. Deus não controla nenhum ser humano, os mesmos tem Livre Arbitrio, não podemos sair por ai jugando as pessoas nem tão pouco a fé. É bom lembra a esses ateus que não vieram do nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparem que surgem "crentes religiosos" de todo lugar RELINCHANDO MILAGRES. Porém NUNCA algum chegou para mim e me disse: Irmão Ricardo, vou te dar a chance de conhecer o PODER DO MEU DEUS. Vou te mostrar, ao vivo, sem truques e com laudos periciais oficiais, UM AMPUTADO REGENERANDO pelo meu deus todo poderoso. NUNCA! Sempre os crentes relincham e latem de longe. A verdade? Todos sabem que SE os milagres forem PROVADOS FRAUDES, todos os milagres de cura de deficientes físicos pelo sobrenatural, os malditos religiosos e seus zumbis escravos dementes SABEM, que sem milagres fraudulentos para iludir a baixa população evanjégue, com seus baixos QIs cozidos pela ilusão mentirosa, e seus ESTELIONATÁRIOS com seus obreiros da fraude, FICA CLARO QUE SEM MILAGRES PARA MOSTRAR, AS IGREJAS FECHAM, por falta de movimento.
      Tem um crente ilusionista que se nega a comentar aqui. Então ele me manda e_mail comentando. Sobre SE as igrejas forem desmascaradas como fraudulentas, COMO ELE MESMO, CATÓLICO NÃO ACREDITA EM MILAGRES, ele afirma que já ouviu até um tio Juiz de Direito dizer, que seria o caos social, sem o FREIO DA RELIGIÃO (mesmo fraudulenta e canalha) NA BOCA DOS EVANJÉGUES TROUXOTÁRIOS.
      http://www.youtube.com/watch?v=HvcOMcBV5no
      O que custava o maldito LADROmiro e sua quenga provar, com laudos publicados, um, APENAS UM MILAGRE do seu deus calhorda e milagrista?
      Ou algum irmão biológico, ou namorada, ou noiva, ou esposa, QUALQUER UM QUE SE IMPORTASSE???
      A discussão com qualquer crente religioso imbecil fanático e MENTIROSO, obreiro da fraude religiosa, MORRE, quando a gente exige, PARA INÍCIO DE CONVERSA, que o crente, deus ou pastor, ou a PQP prove, demonstre, mostre, UM SÓ DEFICIENTE FÍSICO REAL, sem fraudes, sem firulas, sem resenhas, QUE TENHA SIDO CURADO PELO DEUS CANALHA E VELHACO. O crente não tem como provar, nem como mostrar absolutamente NADA do sobrenatural. O que resta ao crente fanático? Ficar bravo, revoltado, agressivo e, diante da impossibilidade eterna de evidenciar qualquer ato do sobrenatural que defende, ELE DENIGRE O OPONENTE, como reles testemunho religioso de caluniador, injuriador e difamador. Não existe ( entendam bem isso, todos vocês) NÃO EXISTE, até o dia de hoje, nenhum deficiente físico real e verdadeiro, paraplégico, cego ou amputado, que tenha sido demonstrado CURADO por jesuis ou comparsas. TUDO É FRAUDE NOS MILAGRES. O medo dos religiosos é que, SEM MOSTRAR MILAGRES FRAUDULENTOS PARA ENGANAR OS EVANJÉGUES TROUXOTÁRIOS, todas as igrejas fecham.

      Excluir
    2. Landeberg, nós, ATEUS, viemos do mesmo nada que "criou" teu deus. Todo crente é um garganta papudo e facínora associado com a fraude divina. Porém nenhum PROVA, publicamente, qualquer criança defeituosa da AACD que foi milagrada pelo deus cristão. Da mesma maneira um paraplégico curado como um atleta para olímpico famoso brasileiro. Ou um cantor cego famoso como Stevie Wonder ou Andrea Boccelli. O que se vê, nessas espeluncas cristãos milagreiras, é um estelionatário curandeiro vagabundo e ladrão, como LADROmiro e sua quenga bisca frankenstéia, abusando e estelionatando o povo evanjégue zumbi escravizado. PROVE UM DEFICIENTE FÍSICO MILAGRADO PELO SOBRENATURAL COM LAUDOS DA SAÚDE OFICIAL, crente debochado e sem vergonha na cara.

      Excluir
  12. Deus está de braços abertos esperando por vc. Mas como vc vai enxerga-ló se está "cego?" de que adianta evangélicos ir falar qualquer coisa se vcs nao dao ouvido? p vcs Deus n existe, mas macumba, espiritimos isso eh td de bom ne --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro como fanáticos religiosos dividem o mundo em "os que seguem os meu deus" e "o resto, macumbeiros, excremento da sociedade".

      Alias, qual deus está nos esperando la? são tantos, que a gente se perde...

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. acho que religião não se discute, todos nós nascemos, vivemos, morremos, não importa se morre e vai pro inferno ou pra pqp.
    oq importa é que somos iguais independente das diferenças.
    de algum modo estamos ligados.
    pra que tanta revolta com a opinião oposta a sua?
    esse é o mal dos humanos. só pensam em si. alguns falam que pensam em deus e tal, mas, somente pensam em si.
    com medo de um sofrimento eterno.
    mas eu digo uma coisa pra todo mundo, sendo ateu, religioso, budista, etc:
    "TODOS NÓS VAMOS MORRER, NÂO IMPORTA EM OQ VOCÊ CRÊ."

    ResponderExcluir
  15. a noticia é divulgada dependendo da maldade da pessoa....http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-morta-pelo-marido-em-igreja-sera-enterrada-nesta-terca-7227299.html
    RELIGIÃO
    Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem pelo marido durante um culto evangélico no Rio de Janeiro. O crime ocorreu em uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro de Vila Isabel, na zona norte da cidade. Segundo a Polícia, a vítima Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos, discutiu com o marido, José Lúcio dos Santos. Com medo, a mulher correu para dentro da Igreja para se proteger. Mas, o marido a seguiu e esfaqueou Marisa no pescoço. A mulher morreu no local.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado como esses religiosos insistem em dizer que acreditamos em macumba e espíritos e tals??? Alguém informa a eles que se não acreditamos no deus deles, também não acreditamos no diabo deles e nem em nenhum outro tipo de religião!!! E por favor tenham mais conhecimento sobre religiões antes de ficar difamando!!!

    ResponderExcluir
  17. Respeitem a crença de cada um!e preocupem-se em discutir essa violencia absurda!essas leis defasadas!que faz com que cada vez mais pessoas sintam-se no direito de resolver seus problemas tirando a vida do outro!

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente o amor pelo próximo já não existe mais, vivemos num sistema falido onde muitos perderão a esperança,fatalidades acontecem todos os dias, independente do lugar.Deus virou piada para muitos,o que era errado se tornou certo e o certo se tornou errado.Mais de uma coisa tenho certeza;DEUS existe para aqueles que o amam de fato e de verdade.

    ResponderExcluir
  19. Se isso ocorresse nas igrejas católica, obviamente ninguém iria fala, mas como é na igreja evangelica todos falam "merd@". Só pra ter a "noção" antes os católicos matava e perseguia os protestantes(evangélicos), e hoje querem fingir que nada ocorreu. e lave a boca antes de falarem o que não sabe!

    ResponderExcluir