domingo, 6 de janeiro de 2013

Suspeito de assaltar deficiente mental é espancado por testemunhas

Luiz Carlos Gomes levou vários socos e chutes, e ficou amarrado até a chegada da polícia. Até quem passava no microônibus parou para bater no suspeito.


Manaus - Luiz Carlos de Oliveira Gomes, 21, foi espancado por populares na manhã deste domingo (6), após ter agredido o portador de deficiência mental Humberto Filõs Lima, 37, em uma tentativa de assalto, na Avenida Altaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Luiz Carlos deu duas pauladas na cabeça de Humberto, que desmaiou na hora, causando revolta em quem estava próximo ao local da ocorrência. Humberto foi levado para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, ainda na zona leste, onde está internado em estado grave.
Segundo informações dos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luiz Carlos é usuário de drogas e havia tentado roubar a carteira e o celular da vítima, que acabou reagindo ao assalto.
Na ocasião, o suspeito disse que agrediu Humberto porque ele havia xingado a mãe dele no momento da briga. Para parar de apanhar, Luiz alegou que também sofre de transtornos mentais. “Eu também sou deficiente mental”, justificou.
Luiz Carlos levou vários socos e chutes dos populares, e ficou amarrado até a chegada da polícia. Até quem passava no microônibus parou para bater no suspeito, causando lentidão no trânsito.
Por causa dos ferimentos, Luiz precisou ser levado para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, e em seguida foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia.
Até este domingo, nenhum parente da vítima compareceu na delegacia para realizar o boletim de ocorrência. Mesmo assim, a polícia afirmou que irá abrir um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra o rapaz, por agressão física e tentativa de roubo.

Fonte: http://www.d24am.com/




Um comentário:


  1. " Nenhuma crianca nasce criminoso "
    - Quais os meios de prevenir criminalidades?
    Se um cavalo é selvagem você nao consegue ele ficar manso com pancadas; mas o que acontece se você dar uma cenoura?
    Conhecimetos nos dar posibilidades.
    Entao vamos comecar o ano 2013 sem pancadas.




    ResponderExcluir